Zoho Desk

4,5 (2.162)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Zoho Desk?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Zoho Desk em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Zoho Desk listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Zoho Desk?


Top 20 alternativas

Redbooth

Plataforma de gestão de projetos e tarefas

Resumo

O Redbooth é uma plataforma de gestão de projetos e tarefas que oferece um único local para tarefas de colaboração em equipe, discussões e compartilhamento de arquivos. O Redbooth é simples e flexível de usar, permitindo que as equipes de projetos e departamentos de milhares de empresas trabalhem com eficiência. Leia mais sobre o Redbooth

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 12,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

HubSpot Service Hub

Solução de atendimento ao cliente baseada na nuvem para empresas de todos os portes

Resumo

O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar processos de gestão de consultas de clientes e melhorar o relacionamento com o cliente. Ele permite que os usuários se conectem com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, comunicações individuais com clientes, bots de conversação etc. Leia mais sobre o HubSpot Service Hub

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 20,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Zoho CRM

O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.

Resumo

O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida. A solução permite que as empresas alcancem seus clientes em todos os canais, incluindo telefone, e-mail, redes sociais e bate-papo ao vivo. Leia mais sobre o Zoho CRM

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 12,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

SurveyMonkey

Uma plataforma de pesquisa líder de mercado.

Resumo

Com a confiança de 98% das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350 mil organizações, a plataforma People Powered Data, da SurveyMonkey, oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação. Saiba mais no site. Leia mais sobre o SurveyMonkey

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 25,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Zoho Workplace

Escritório digital

Resumo

O Zoho Workplace é um conjunto integrado de aplicativos que capacita equipes para aumento da produtividade. O painel unificado reúne todo o trabalho de escritório e colaboração em um único lugar, enquanto o assistente inteligente com inteligência artificial (IA), o Zia, encontra tudo o que você precisa rapidamente. Leia mais sobre o Zoho Workplace

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 3,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

tawk.to

Solução de mensagem e suporte para bate-papo ao vivo

Resumo

O tawk.to é uma solução de bate-papo e mensagem ao vivo, baseada na nuvem, projetada para ajudar empresas de todos os portes a manter contato com os clientes por meio de um aplicativo ou site para dispositivos móveis. A plataforma permite que os usuários visualizem o histórico de bate-papo e a análise de desempenho e monitorem a comunicação do... Leia mais sobre o tawk.to

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.2

HappyFox Help Desk

Software de atendimento ao cliente e suporte técnico online

Resumo

O HappyFox é uma solução prática de suporte técnico para gerenciar solicitações de vários canais, com um sistema de tíquetes, uma base de conhecimento de autoatendimento e fóruns da comunidade. Leia mais sobre o HappyFox Help Desk

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 9,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Twilio

Voz e mensagens para aplicativos móveis e da internet

Resumo

O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação. Leia mais sobre o Twilio

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,01
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

SolarWinds Service Desk

Software de central de serviços e gestão de ativos de TI

Resumo

Gerencie e priorize solicitações de serviço em um único lugar com o SolarWinds Service Desk e melhore continuamente a forma como a TI dá suporte às necessidades estratégicas da empresa. Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 39,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Salesforce Sales Cloud

Automação de vendas e CRM baseada na nuvem

Resumo

O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios e entender a integridade dos negócios em uma plataforma que acompanha o crescimento da empresa. Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.5

Freshservice

Uma ferramenta completa de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) para empresas

Resumo

O Freshservice é um software de ITSM e central de serviços online alinhado à biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês), fácil de configurar e usar, que transforma a experiência dos funcionários em toda a organização. Leia mais sobre o Freshservice

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 29,00
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,4 0.1 Ver planos de pagamento

Salesforce Service Cloud

Soluções de gestão de trabalho de campo e atendimento ao cliente

Resumo

Ajude os agentes de suporte a resolver problemas do cliente mais rapidamente, colocando as ferramentas certas ao alcance deles com o Salesforce Service Cloud. Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.4

ManageEngine ServiceDesk Plus

Software de helpdesk de TI em nuvem

Resumo

O ServiceDesk Plus ajuda a automatizar processos de suporte técnico de TI, como base de conhecimento, contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês), autoatendimento e geração de relatórios. Com gestão de projetos e ativos opcional. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 16,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Pipedrive

CRM criado por vendedores para vendedores.

Resumo

O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline para pequenas e médias equipes de vendas, que ajuda os usuários a se concentrarem nas ações que importam. Leia mais sobre o Pipedrive

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 12,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Jira

Software de rastreamento de projetos e itens: saiba por que estamos em 1º lugar!

Resumo

O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 7,16
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

HubSpot CRM

Tudo o que você precisa para vender em um pacote integrado

Resumo

Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas, registro de e-mails e gerenciamento de dados. Leia mais sobre o HubSpot CRM

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

JIRA Service Management

Central de serviços simples criada com base no Jira.

Resumo

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 17,65
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,3 0.2 Ver planos de pagamento

Bitrix24

Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

Resumo

O Bitrix24 é o principal software gratuito de helpdesk e central de atendimento que vem com CRM. Usado por 12 milhões de empresas na nuvem e no local (acesso de código aberto). A central de atendimento omnicanal gratuita permite que você se comunique com os clientes por e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais e mensagens móveis. Leia mais sobre o Bitrix24

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 61,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

NinjaOne

Uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint

Resumo

O NinjaOne é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações atualizadas sobre o desempenho de estações de trabalho, laptops, servidores, dispositivos de rede e máquinas virtuais, bem como ferramentas de controle remoto, aplicação de patches, scripts e automação para melhorar a gestão de TI. Leia mais sobre o NinjaOne

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.2

LiveAgent

O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de suporte.

Resumo

O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na internet para gerenciar tíquetes de suporte de vários canais, entre eles telefone, bate-papo ao vivo e redes sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.2

Visão resumida do Zoho Desk

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

US$ 14,00

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,5