Zoho Desk: Alternativas
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Quais as semelhanças dessas alternativas ao Zoho Desk?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao Zoho Desk em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Zoho Desk listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Quais são as 5 melhores alternativas ao Zoho Desk?
Top 20 alternativas
Resumo
O Redbooth é uma plataforma de gestão de projetos e tarefas que oferece um único local para tarefas de colaboração em equipe, discussões e compartilhamento de arquivos. O Redbooth é simples e flexível de usar, permitindo que as equipes de projetos e departamentos de milhares de empresas trabalhem com eficiência.
Leia mais sobre o Redbooth
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 12,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.2
HubSpot Service Hub
Solução de atendimento ao cliente baseada na nuvem para empresas de todos os portes
Resumo
O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar processos de gestão de consultas de clientes e melhorar o relacionamento com o cliente. Ele permite que os usuários se conectem com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, comunicações individuais com clientes, bots de conversação etc.
Leia mais sobre o HubSpot Service Hub
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 20,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.2
Zoho CRM
O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.
Resumo
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida. A solução permite que as empresas alcancem seus clientes em todos os canais, incluindo telefone, e-mail, redes sociais e bate-papo ao vivo.
Leia mais sobre o Zoho CRM
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 12,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.2
Resumo
Com a confiança de 98% das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350 mil organizações, a plataforma People Powered Data, da SurveyMonkey, oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação.
Saiba mais no site.
Leia mais sobre o SurveyMonkey
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 25,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.1
Resumo
O Zoho Workplace é um conjunto integrado de aplicativos que capacita equipes para aumento da produtividade. O painel unificado reúne todo o trabalho de escritório e colaboração em um único lugar, enquanto o assistente inteligente com inteligência artificial (IA), o Zia, encontra tudo o que você precisa rapidamente.
Leia mais sobre o Zoho Workplace
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 3,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.1
Resumo
O tawk.to é uma solução de bate-papo e mensagem ao vivo, baseada na nuvem, projetada para ajudar empresas de todos os portes a manter contato com os clientes por meio de um aplicativo ou site para dispositivos móveis. A plataforma permite que os usuários visualizem o histórico de bate-papo e a análise de desempenho e monitorem a comunicação do...
Leia mais sobre o tawk.to
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,7
0.2
Resumo
O HappyFox é uma solução prática de suporte técnico para gerenciar solicitações de vários canais, com um sistema de tíquetes, uma base de conhecimento de autoatendimento e fóruns da comunidade.
Leia mais sobre o HappyFox Help Desk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 9,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
Resumo
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação.
Leia mais sobre o Twilio
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,01
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.2
Resumo
Gerencie e priorize solicitações de serviço em um único lugar com o SolarWinds Service Desk e melhore continuamente a forma como a TI dá suporte às necessidades estratégicas da empresa.
Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 39,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
Resumo
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios e entender a integridade dos negócios em uma plataforma que acompanha o crescimento da empresa.
Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,0
0.5
Freshservice
Uma ferramenta completa de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) para empresas
Resumo
O Freshservice é um software de ITSM e central de serviços online alinhado à biblioteca de infraestrutura de tecnologia da informação (ITIL na sigla em inglês), fácil de configurar e usar, que transforma a experiência dos funcionários em toda a organização.
Leia mais sobre o Freshservice
Porte da empresa
P
M
G
Resumo
Ajude os agentes de suporte a resolver problemas do cliente mais rapidamente, colocando as ferramentas certas ao alcance deles com o Salesforce Service Cloud.
Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.4
Resumo
O ServiceDesk Plus ajuda a automatizar processos de suporte técnico de TI, como base de conhecimento, contratos de nível de serviço (SLA na sigla em inglês), autoatendimento e geração de relatórios. Com gestão de projetos e ativos opcional.
Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 16,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.2
Resumo
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline para pequenas e médias equipes de vendas, que ajuda os usuários a se concentrarem nas ações que importam.
Leia mais sobre o Pipedrive
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 12,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.1
Resumo
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 7,16
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.2
Resumo
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas, registro de e-mails e gerenciamento de dados.
Leia mais sobre o HubSpot CRM
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.2
Resumo
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,...
Leia mais sobre o JIRA Service Management
Porte da empresa
P
M
G
Resumo
O Bitrix24 é o principal software gratuito de helpdesk e central de atendimento que vem com CRM. Usado por 12 milhões de empresas na nuvem e no local (acesso de código aberto). A central de atendimento omnicanal gratuita permite que você se comunique com os clientes por e-mail, telefone, bate-papo ao vivo, redes sociais e mensagens móveis.
Leia mais sobre o Bitrix24
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 61,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.3
Resumo
O NinjaOne é uma plataforma unificada e fácil de usar para gerenciamento de endpoint. A plataforma fornece informações atualizadas sobre o desempenho de estações de trabalho, laptops, servidores, dispositivos de rede e máquinas virtuais, bem como ferramentas de controle remoto, aplicação de patches, scripts e automação para melhorar a gestão de TI.
Leia mais sobre o NinjaOne
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,7
0.2
Resumo
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na internet para gerenciar tíquetes de suporte de vários canais, entre eles telefone, bate-papo ao vivo e redes sociais.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,7
0.2
Preços a partir de:
US$ 14,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5Categorias relacionadas
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Sistemas de Help Desk
- Sistemas de Suporte ao Cliente
- Software de Experiência do Cliente
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Sistemas de Monitoramento de Problemas
- Software de Sucesso do Cliente
- Software de Gestão de Comunicação com o Cliente
- Software de Chat ao Vivo
- Sistemas de Call Center
- Software para Central de Atendimentos
- Sistemas de Gestão de Conhecimento
- Sistemas de Gestão de Reclamações
- Software de Gerenciamento de Email
- Sistemas de Telefonia
- Software de Base de Conhecimento
Comparações populares
- Zoho Desk vs. Redbooth
- Zoho Desk vs. HubSpot Service Hub
- Zoho Desk vs. Zoho CRM
- Zoho Desk vs. SurveyMonkey
- Zoho Desk vs. Zoho Workplace
- Zoho Desk vs. tawk.to
- Zoho Desk vs. HappyFox Help Desk
- Zoho Desk vs. Twilio
- Zoho Desk vs. SolarWinds Service Desk
- Zoho Desk vs. Salesforce Sales Cloud
- Zoho Desk vs. Freshservice
- Zoho Desk vs. Salesforce Service Cloud