Prezi

4,6 (2.210)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Prezi?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Prezi em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Prezi listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Prezi?


Top 20 alternativas

OBS Studio

Solução gratuita de edição de vídeo para criação de vídeo profissional

Resumo

OBS Studio é um sistema gratuito de edição de vídeo e transmissão ao vivo de código aberto que fornece captura de áudio/vídeo em tempo real, mixagem de som, configurações de proporção e opções de edição mais avançadas para criar conteúdo de vídeo profissional. As opções de configuração do sistema permitem que os usuários carreguem mídia de várias... Leia mais sobre o OBS Studio

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.4

Microsoft Excel

Software de planilha

Resumo

Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão, além de mais maneiras de compartilhar os dados. Leia mais sobre o Microsoft Excel

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

Microsoft Word

Software de processamento de texto

Resumo

Explore o Word para criar uma experiência de leitura mais fácil, pensar em novas maneiras de trabalho simultâneo em documentos e usar ferramentas que ajudem a criar documentos profissionais. Leia mais sobre o Microsoft Word

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 159,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

Google Sheets

Plataforma de planilha e colaboração baseada na nuvem

Resumo

O Google Sheets é uma plataforma de planilhas baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a colaborar com clientes e parceiros para criar e editar dados em planilhas. Leia mais sobre o Google Sheets

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.4

Zoom Workplace

Videoconferência e webconferência para equipes de todos os tamanhos

Resumo

O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online, webinars, compartilhamento de arquivos, mensagens em grupo e muito mais. Leia mais sobre o Zoom Workplace

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 14,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Microsoft Teams

Espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365

Resumo

O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 23,60
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

Microsoft Power BI

Visualização e geração de relatórios de BI para desktop, Internet ou dispositivos móveis

Resumo

O Microsoft Power BI converte dados em visualizações interativas avançadas, utilizando ferramentas de análise de negócios para compartilhar informações baseadas em painel em todos os dispositivos. Leia mais sobre o Microsoft Power BI

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

Zapier

O Zapier deixa você satisfeito

Resumo

O Zapier conecta os aplicativos que pequenas e médias empresas usam todos os dias para economizar tempo, automatizar tarefas tediosas e se concentrar no que mais importa. Em apenas alguns minutos, é possível configurar fluxos de trabalho automatizados usando mais de 4.000 dos aplicativos mais populares, sem necessidade de código. Leia mais sobre o Zapier

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 29,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

Adobe Photoshop

Software de edição de imagens e design gráfico para Windows e MacOS

Resumo

Adobe Photoshop é um software de edição de imagens e design gráfico que ajuda as empresas a otimizar os processos de edição e composição de fotos e criar pinturas e animações digitais. A plataforma habilitada por IA permite que os designers convidem os stakeholders a editar documentos e compartilhar projetos por meio da funcionalidade de transmissã... Leia mais sobre o Adobe Photoshop

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 22,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

PowToon

Crie vídeos e apresentações animados

Resumo

O PowToon é uma ferramenta de edição de vídeo projetada para ajudar as empresas a criarem vídeos e apresentações animados para marketing, RH, TI, treinamento e muito mais. Com uma grande variedade de modelos existentes e um editor com interface de arrastar e soltar, o PowToon permite que as empresas e equipes criem apresentações totalmente... Leia mais sobre o PowToon

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 50,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

Google Docs

Criação e edição online de documentos

Resumo

O Documentos Google é um processador de texto online que permite criar e formatar documentos de texto, além de colaborar com outras pessoas em tempo real. Leia mais sobre o Google Docs

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.4

Mentimeter

Plataforma de engajamento de público para apresentações e reuniões

Resumo

O Mentimeter é uma plataforma de engajamento de público desenvolvida para ajudar os usuários a criar reuniões e apresentações interativas. O software inclui questionários ao vivo, nuvens de palavras, enquetes, perguntas frequentes e muito mais para apresentações remotas, presenciais e híbridas. Leia mais sobre o Mentimeter

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 17,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,7 0.7

Google Slides

Aplicativo baseado na nuvem para criar apresentações personalizadas

Resumo

Google Slides é um pacote para escritórios baseado na nuvem desenvolvido para ajudar empresas de todos os tamanhos a criar, editar e gerenciar apresentações personalizadas por meio de um portal unificado. O aplicativo permite que as equipes classifiquem apresentações por data e colaborem em vários projetos. Leia mais sobre o Google Slides

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.4

Canva

Ferramenta de design gráfico para Internet e mídia impressa.

Resumo

O Canva é uma ferramenta de design gráfico para criação de material de marketing, documentos e apresentações usando um editor de arrastar e soltar e uma biblioteca de modelos personalizáveis. Leia mais sobre o Canva

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 15,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

Google Meet

Mensagens, voz e chamadas de vídeo para comunicação em equipe

Resumo

Google Meet é uma plataforma de videoconferência para as equipes se comunicarem por meio de mensagens, voz e vídeo. Os recursos incluem videoconferência e áudio de alta definição para até 100 participantes, sincronização de bate-papo com vários dispositivos, histórico de bate-papo armazenado, legendas em tempo real, função de gravação de reuniões... Leia mais sobre o Google Meet

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

Adobe Illustrator

Editor de gráficos vetoriais padrão do setor

Resumo

O Adobe Illustrator CC é um software padrão do setor em ferramentas e aplicativos de desenho vetorial para gráficos digitais em impressão, Internet, aplicativos e animações de vídeo. Leia mais sobre o Adobe Illustrator

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 22,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Genially

Ferramenta de comunicação visual e criação de conteúdo

Resumo

Genially é uma ferramenta online para criar apresentações interativas e animadas, imagens interativas, infográficos, dossiês, gamificações e muito mais. Possível escolher entre mais de 1.300 modelos ou começar do zero, juntando-se a uma comunidade global de empresários, professores, profissionais de marketing, designers e empresas. Leia mais sobre o Genially

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 9,90
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

Microsoft PowerPoint

Software de apresentação de slides

Resumo

O PowerPoint pode ajudar a contar uma história impactante com apresentações e compartilhar slides na internet. Leia mais sobre o Microsoft PowerPoint

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Procore

Gestão de projetos de construção

Resumo

A Procore fornece um software de gerenciamento de construção para ajudar as empresas a aumentarem a eficiência e a responsabilidade do projeto simplificando a comunicação e a documentação do projeto. Leia mais sobre o Procore

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

Google Forms

Crie formulários personalizados para pesquisas e questionários.

Resumo

O Google Forms é uma ferramenta gratuita para criação de formulários que permite aos mesmos criar pesquisas e questionários online para coletar e organizar informações. Leia mais sobre o Google Forms

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.4

Visão resumida do Prezi

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

US$ 3,00

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,4