MeisterTask: Alternativas
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Quais as semelhanças dessas alternativas ao MeisterTask?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao MeisterTask em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao MeisterTask listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Top 20 alternativas
Zoho CRM
O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.
Resumo
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida. A solução permite que as empresas alcancem seus clientes em todos os canais, incluindo telefone, e-mail, redes sociais e bate-papo ao vivo.
Leia mais sobre o Zoho CRM
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 12,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.2
Resumo
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais.
Leia mais sobre o Microsoft Teams
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 23,60
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.1
Resumo
O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto), com mais de 12 milhões de usuários. Gantt, Kanban, controle de horas, planejamento de recursos, gestão de clientes, cobrança e faturamento.
Leia mais sobre o Bitrix24
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 61,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.3
Resumo
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem.
Leia mais sobre o Slack
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 8,75
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
Resumo
Gerencie projetos e ofereça um atendimento ao cliente eficiente com o Odoo Project. O Odoo Project permite a gestão de projetos em tempo real. Desde a assinatura do contrato até o faturamento final, as equipes são auxiliadas na conclusão das tarefas com a ferramenta de planejamento eficiente do Odoo.
Leia mais sobre o Odoo
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 38,90
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.4
Resumo
O ProofHub é um software de colaboração e gestão de projetos baseado na nuvem, criado para simplificar a comunicação entre equipes e projetos. Você pode obter mais satisfação no trabalho e reduzir o tempo de entrega dos projetos.
Leia mais sobre o ProofHub
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 89,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.1
Resumo
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente.
Leia mais sobre o Freshdesk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 15,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.1
Resumo
O Ayoa leva lousas digitais colaborativas online a novos patamares. Combinando geração de ideias, gestão de tarefas e recursos de colaboração em equipe, o Ayoa vai além do convencional e oferece uma plataforma para as equipes trabalharem juntas e cultivarem o conhecimento que pode ser usado para gerar sucesso.
Leia mais sobre o Ayoa
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 5,75
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.2
Resumo
Com a Plataforma Microsoft Azure, empresas podem executar aplicativos críticos com uma excelente relação entre custo e desempenho, nos datacenters das plataformas de serviços com pagamento conforme o uso.
Leia mais sobre o Microsoft Azure
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 1,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.3
Resumo
O Taiga é uma plataforma de gestão de projetos ágil e gratuita, de código aberto, para startups, designers e desenvolvedores Agile, com gerenciamento de tíquetes, histórias de usuários do Epic e muito mais.
Leia mais sobre o Taiga
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 7,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.1
Resumo
Todoist ajuda a dividir grandes projetos em partes menores e mais gerenciáveis com subprojetos e subtarefas. Além disso, é fácil categorizar e personalizar tarefas com rótulos, filtros e níveis de prioridade.
Leia mais sobre o Todoist
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 5,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
Resumo
Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina uma interface de planilha flexível com recursos avançados, como anexos, agendas e mais.
Leia mais sobre o Airtable
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 20,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
Resumo
Com a confiança de milhões, o Jira é uma ferramenta de gestão de projetos para as equipes acompanharem, gerenciarem e reportarem com confiança: qualquer equipe, de qualquer tamanho. Comece já.
Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P
M
G
Resumo
O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações.
Leia mais sobre o Basecamp
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 15,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.3
Resumo
A monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil e flexível para gerenciar qualquer equipe e projeto: Sincronize, planeje, organize, automatize e acompanhe os projetos da sua equipe, desde o panorama geral até os mínimos detalhes. Mais de 125.000 equipes usam a monday.com para maior organização, produtividade e eficiência.
Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P
M
G
Resumo
Aumente a produtividade em até 50% com as ferramentas de gestão de projetos do Wrike. Planeje projetos, atribua tarefas, mostre o progresso, entre outras coisas. Com soluções prontas para serviços profissionais, criativos e de marketing. Atende equipes com mais de 20 integrantes.
Leia mais sobre o Wrike
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 10,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.3
Resumo
Google Keep é um aplicativo de anotações baseado na web, desenvolvido para ajudar indivíduos e profissionais a capturar ideias com a voz, verificar tarefas e listas de tarefas, adicionar imagens a anotações e muito mais. O aplicativo permite que os usuários criem, compartilhem e colaborem com os membros da equipe em listas e anotações.
Leia mais sobre o Google Keep
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,9
0.4
Resumo
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e...
Leia mais sobre o Notion
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 12,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.1
Resumo
O Asana é uma ferramenta de gestão de projetos para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais.
Leia mais sobre o Asana
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 8,50
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.1
Resumo
O Trello é uma ferramenta visual de gestão de projetos, com recursos como cartões de arrastar e soltar, raias e quadro Kanban, para planejar e monitorar tarefas de forma intuitiva. As equipes podem organizar facilmente o trabalho e gerenciar projetos do início ao fim: atribuir tarefas, gerenciar prazos, anexar arquivos e criar listas de verificação...
Leia mais sobre o Trello
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 5,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
Categorias relacionadas
- Ferramentas de Gestão de Projetos
- Ferramentas de Gestão de Tarefas
- Software de Produtividade
- Software Agile
- Software de Gestão de Produtos
- Sistemas de Gestão de Projetos de TI
- Ferramentas de Colaboração
- Sistemas Kanban
- Software de Gráfico de Gantt
- Ferramentas de Gestão de Tempo
- Software de Rastreamento de Projetos
- Software de Comunicação de Equipe
- Sistemas de Gestão de Ideias
- Software para Trabalho Remoto