Freshdesk: Alternativas
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Quais as semelhanças dessas alternativas ao Freshdesk?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao Freshdesk em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Freshdesk listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Quais são as 5 melhores alternativas ao Freshdesk?
Top 20 alternativas
Resumo
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários idiomas e várias moedas. A solução foi desenvolvida para empresas de médio e grande porte e é totalmente personalizável e extensível por meio de sua plataforma e ferramentas de desenvolvimento.
Leia mais sobre o Dynamics 365
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 50,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.3
Resumo
O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de tíquetes do HappyFox permite a resolução rápida de problemas dos clientes por meio de um fluxo de trabalho eficiente de suporte ao cliente. A plataforma oferece uma base de conhecimento interna, um fórum da comunidade e um portal...
Leia mais sobre o HappyFox Help Desk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 9,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
ManageEngine Endpoint Central
Software de gerenciamento de desktop, dispositivo móvel e patch
Resumo
Um aplicativo de gestão integrada de área de trabalho e dispositivo móvel que possibilita o gerenciamento centralizado de áreas de trabalho, servidores, laptops, tablets e smartphones.
Leia mais sobre o ManageEngine Endpoint Central
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 795,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Zoho CRM
O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.
Resumo
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida. A solução permite que as empresas alcancem seus clientes em todos os canais, incluindo telefone, e-mail, redes sociais e bate-papo ao vivo.
Leia mais sobre o Zoho CRM
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 12,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI.
Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 16,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
Solução RMM tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados e empresas de suporte de TI. Combinando RMM, automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês), acesso remoto e muito mais. O preço do Atera é pago por técnico, com dispositivos ilimitados.
Leia mais sobre o Atera
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 129,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.2
Resumo
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas com clientes por qualquer canal, oferecerem melhor suporte aos clientes e permanecerem pessoais conforme cresçam. O Kayako unifica conversas por e-mail, redes sociais e bate-papo em tempo real em um só lugar.
Leia mais sobre o Kayako
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 30,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
3,8
0.6
Resumo
Aplicativo de atendimento ao cliente especificamente desenvolvido para o Shopify e que também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. Centralize o suporte técnico conectando todos os canais em um único lugar: e-mail, bate-papo ao vivo, telefone, Facebook, Instagram, entre outros. Reduza os tempos de suporte em 43% com o suporte técnico no...
Leia mais sobre o Gorgias
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 60,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas, registro de e-mails e gerenciamento de dados.
Leia mais sobre o HubSpot CRM
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
HubSpot Service Hub
Solução de atendimento ao cliente baseada na nuvem para empresas de todos os portes
Resumo
O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar processos de gestão de consultas de clientes e melhorar o relacionamento com o cliente. Ele permite que os usuários se conectem com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, comunicações individuais com clientes, bots de conversação etc.
Leia mais sobre o HubSpot Service Hub
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 20,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de produtos ITSM prontos para automatizar e gerenciar vários serviços empresariais de TI. Usando o software único, é possível automatizar processos e criar aplicativos personalizados para atender todas as necessidades de serviços de...
Leia mais sobre o ServiceNow
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 100,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.2
Resumo
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto:
Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma...
Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 9,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
O Help Scout permite gerenciar todos os e-mails de suporte ao cliente em um único lugar com recursos como fluxos de trabalho automatizados, base de conhecimento, detecção de colisão e relatórios.
Leia mais sobre o Help Scout
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 20,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da impressora precisa de recarga. O Spiceworks permite monitorar e receber alertas sobre todos os eventos mais importantes da rede.
Leia mais sobre o Spiceworks Cloud Help Desk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.2
Resumo
O Salesforce Service Cloud ajuda a automatizar o suporte ao cliente, combinando gestão unificada de casos, base de conhecimento, suporte a redes sociais, bate-papo ao vivo e autoatendimento.
Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.2
Resumo
O LiveAgent é uma solução de atendimento ao cliente para empresas de todos os tamanhos e setores, com mais de 180 recursos de suporte técnico e mais de 195 integrações.
Desfrute de integrações de mídia social, histórico ilimitado de navegação de tíquetes, gravações de chamadas, fluxos híbridos de tíquetes e outras ferramentas de produtividade.
Leia mais sobre o LiveAgent
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,7
0.3
Resumo
Melhor do que um Help desk, o Front é uma caixa de entrada colaborativa para toda a comunicação do cliente: e-mail, bate-papo, mídias sociais, SMS e muito mais. Com e-mails para os endereços suporte@ ou info@ em caixas de entrada compartilhadas, as equipes podem colaborar para oferecer uma experiência melhor. Experimente o Front gratuitamente.
Leia mais sobre o Front
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 29,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.2
Freshservice
Uma ferramenta completa de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) para empresas
Resumo
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento.
Leia mais sobre o Freshservice
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 29,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
Resumo
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,...
Leia mais sobre o JIRA Service Management
Porte da empresa
P
M
G
Resumo
Ajude seus clientes com suporte em tempo real, uma central de ajuda integrada e bots para autoatendimento rápido.
Leia mais sobre o Intercom
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 39,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,0
0.4
Preços a partir de:
US$ 15,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4Categorias relacionadas
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Sistemas de Gestão de Conhecimento
- Sistemas de Call Center
- Sistemas de Help Desk
- Sistemas de Monitoramento de Problemas
- Sistemas de Gestão de Reclamações
- Sistemas de Suporte ao Cliente
- Sistemas de Service Desk
- Software de Gestão de Comunicação com o Cliente
- Software de Satisfação do Cliente
- Software de Experiência do Cliente
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Programas de Assistência Remota
- Programas de Gravação de Ligações
- Software de Chat ao Vivo
- Software ITSM
Comparações populares
- Freshdesk vs. Dynamics 365
- Freshdesk vs. HappyFox Help Desk
- Freshdesk vs. ManageEngine Endpoint Central
- Freshdesk vs. Zoho CRM
- Freshdesk vs. ManageEngine ServiceDesk Plus
- Freshdesk vs. Atera
- Freshdesk vs. Kayako
- Freshdesk vs. Gorgias
- Freshdesk vs. HubSpot CRM
- Freshdesk vs. HubSpot Service Hub
- Freshdesk vs. ServiceNow
- Freshdesk vs. monday.com