Smartsheet

4,5 (3.396)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Smartsheet?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Smartsheet em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Smartsheet listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Smartsheet?


Top 20 alternativas

Jira Workflow Steps for Slack

Turbine os fluxos de trabalho do Slack com etapas do Jira.

Resumo

O Workflow Steps for Jira traz o Jira para os fluxos de trabalho do Slack. Ele permite que os usuários criem suas próprias integrações e automações com todas as instâncias do Jira. Crie e atualize questões no Jira, raspe o conteúdo da mensagem do Slack e importe modelos de fluxo de trabalho. Leia mais sobre o Jira Workflow Steps for Slack

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 29,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Agile CRM

CRM de vendas e marketing para empresas em crescimento

Resumo

O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 8,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

Google Drive

Armazenamento e backup na nuvem para arquivos, fotos, documentos e muito mais

Resumo

O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas. Leia mais sobre o Google Drive

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.3

Access Server

Software para rede privada virtual

Resumo

OpenVPN é um software de rede privada virtual que ajuda as empresas a criar conexões seguras ponto a ponto em configurações roteadas ou em ponte. Leia mais sobre o Access Server

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 5,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

Microsoft Power BI

Visualização e geração de relatórios de BI para desktop, Internet ou dispositivos móveis

Resumo

O Microsoft Power BI converte dados em visualizações interativas avançadas, utilizando ferramentas de análise de negócios para compartilhar informações baseadas em painel em todos os dispositivos. Leia mais sobre o Microsoft Power BI

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

Procore

Gestão de projetos de construção

Resumo

A Procore fornece um software de gerenciamento de construção para ajudar as empresas a aumentarem a eficiência e a responsabilidade do projeto simplificando a comunicação e a documentação do projeto. Leia mais sobre o Procore

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

Zoho CRM

O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.

Resumo

O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida. A solução permite que as empresas alcancem seus clientes em todos os canais, incluindo telefone, e-mail, redes sociais e bate-papo ao vivo. Leia mais sobre o Zoho CRM

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 12,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Salesforce Sales Cloud

Automação de vendas e CRM baseada na nuvem

Resumo

O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios e entender a integridade dos negócios em uma plataforma que acompanha o crescimento da empresa. Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.4

Google Workspace

Pacote de aplicativos de colaboração para equipes

Resumo

O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados. Leia mais sobre o Google Workspace

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

Adobe Workfront

Software de gestão de trabalho empresarial online

Resumo

Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na web para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade. Leia mais sobre o Adobe Workfront

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

A monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil e flexível para gerenciar qualquer equipe e projeto: Sincronize, planeje, organize, automatize e acompanhe os projetos da sua equipe, desde o panorama geral até os mínimos detalhes. Mais de 125.000 equipes usam a monday.com para maior organização, produtividade e eficiência. Leia mais sobre o monday.com

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 8,00
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,3 0.1 Ver planos de pagamento

Asana

A plataforma de gestão do trabalho para equipes.

Resumo

O Asana é uma ferramenta de gestão de projetos para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 13,49
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

Zoho Projects

Gestão de projetos, colaboração e rastreamento de erros

Resumo

O Zoho Projects permite planejar projetos com tarefas e marcos, acompanhar projetos com gráficos de Gantt, monitorar horas com quadros de horários, registrar erros, colaborar, entre outras coisas. Leia mais sobre o Zoho Projects

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 5,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

Airtable

Ferramenta de colaboração e organização baseada na nuvem

Resumo

Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina uma interface de planilha flexível com recursos avançados, como anexos, agendas e mais. Leia mais sobre o Airtable

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 24,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Microsoft Excel

Software de planilha

Resumo

Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão, além de mais maneiras de compartilhar os dados. Leia mais sobre o Microsoft Excel

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

Wrike

Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.

Resumo

Aumente a produtividade em até 50% com as ferramentas de gestão de projetos do Wrike. Planeje projetos, atribua tarefas, mostre o progresso, entre outras coisas. Com soluções prontas para serviços profissionais, criativos e de marketing. Atende equipes com mais de 20 integrantes. Leia mais sobre o Wrike

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

Trello

Ferramenta de colaboração visual para compartilhar as perspectivas do projeto

Resumo

O Trello é uma ferramenta visual de gestão de projetos, com recursos como cartões de arrastar e soltar, raias e quadro Kanban, para planejar e monitorar tarefas de forma intuitiva. As equipes podem organizar facilmente o trabalho e gerenciar projetos do início ao fim: atribuir tarefas, gerenciar prazos, anexar arquivos e criar listas de verificação... Leia mais sobre o Trello

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 5,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Basecamp

Ferramenta flexível de gestão de projetos e comunicação de equipe

Resumo

O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações. Leia mais sobre o Basecamp

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 15,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

Jira

Software de rastreamento de projetos e itens: saiba por que estamos em 1º lugar!

Resumo

Com a confiança de milhões, o Jira é uma ferramenta de gestão de projetos para as equipes acompanharem, gerenciarem e reportarem com confiança: qualquer equipe, de qualquer tamanho. Comece já. Leia mais sobre o Jira

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 7,53
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,3 0.1 Ver planos de pagamento

ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Resumo

Grandes projetos começam com ótimas ferramentas de gestão de projetos. O ClickUp é uma ferramenta para todos e tudo. Imagine o que sua equipe poderia realizar se todos colaborassem com uma única ferramenta. Mais de 1.000 integrações nativas conectam-se no ClickUp, além de mais de 1.000 com o Zapier. Leia mais sobre o ClickUp

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

Visão resumida do Smartsheet

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

US$ 9,00

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,4