Microsoft Teams: Alternativas

O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Quais as semelhanças dessas alternativas ao Microsoft Teams?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao Microsoft Teams em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Microsoft Teams listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Quais são as 5 melhores alternativas ao Microsoft Teams?
Top 20 alternativas
Resumo
O Zoho Social ajuda os profissionais de marketing de pequenas e grandes organizações a aumentar a presença de sua marca nas redes sociais com informações que geram ações, foco em conteúdo e envolvimento, agendando postagens ilimitadas, gerenciando redes sociais, acompanhando conversas e medindo o desempenho em um único painel.
Leia mais sobre o Zoho Social
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 10,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
O HeySpace é uma plataforma de gestão de projetos criada para ajudar as empresas a se comunicar e colaborar com clientes, funcionários e fornecedores em um espaço de trabalho digital. A visão administrativa permite aos usuários definir datas de início e término dos projetos, atribuir tarefas aos membros, acompanhar o progresso e criar listas de...
Leia mais sobre o TimeCamp Planner
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,7
0.3
Resumo
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários idiomas e várias moedas. A solução foi desenvolvida para empresas de médio e grande porte e é totalmente personalizável e extensível por meio de sua plataforma e ferramentas de desenvolvimento.
Leia mais sobre o Dynamics 365
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 50,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.3
Resumo
O Calendly é um software de agendamento de reuniões para equipes de todos os tamanhos. Com ferramentas administrativas eficazes, segurança e conformidade de nível empresarial, o Calendly conta com a confiança de mais de 50 mil organizações em todo o mundo. Cadastro gratuito e solicitação de demonstração.
Leia mais sobre o Calendly
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 10,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos.
Leia mais sobre o Confluence
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 5,16
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 7,53
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
O GoToWebinar é uma plataforma "faça você mesmo" para hospedar webinars com até 3.000 pessoas. Os casos de uso típicos incluem marketing, treinamento e comunicações corporativas. Obtenha os recursos, integrações e análises necessárias para envolver o seu público e fazer conexões pessoais que impulsionam seus negócios.
Leia mais sobre o GoTo Webinar
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 59,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
O Documentos Google é um processador de texto online que permite criar e formatar documentos de texto, além de colaborar com outras pessoas em tempo real.
Leia mais sobre o Google Docs
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 6,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,8
0.4

Gmail
Aplicativo gratuito de gerenciamento de e-mail e caixa de entrada do G Suite do Google.
Resumo
O Gmail é um serviço de e-mail gratuito que recebe suporte de publicidade, oferecido como parte do G Suite do Google, com 15 GB de armazenamento, filtros de caixa de entrada com código de cores e botão para 'cancelar o envio'.
Leia mais sobre o Gmail
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,8
0.4
Resumo
O Discord é uma ferramenta completa de comunicação, que possibilita a troca de mensagens de texto e áudio, e chamadas de vídeo individuais ou em grupo. Essa interação ocorre dentro de servidores públicos ou privados, os quais são acessíveis somente para usuários que receberam um convite.
Leia mais sobre o Discord
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 9,99
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
O Asana é uma ferramenta de colaboração e bate-papo para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais.
Leia mais sobre o Asana
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 13,49
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
Resumo
Coloque mensagens, chamadas de vídeo, compartilhamento de arquivos e toda a comunicação da equipe em um único lugar e aumente a eficiência dos negócios. Capacite a equipe para trabalhar mais rapidamente com mensagens de texto em tempo real. Controle permissões, audite mensagens anteriores e jamais perca informações com o histórico de bate-papo...
Leia mais sobre o Rocket.Chat
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4

Dropbox Business
Plataforma de sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos
Resumo
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo
Leia mais sobre o Dropbox Business
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 11,99
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos, e muito mais.
Leia mais sobre o TeamViewer Remote
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 298,80
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
Resumo
WhatsApp é um software de gestão de comunicação com clientes que ajuda empresas de todos os tamanhos a criar catálogos de produtos e responder às mensagens ou consultas dos clientes em tempo real. O software fornece criptografia de ponta a ponta para bate-papos seguros, mensagens de voz, imagens, chamadas de áudio/vídeo e muito mais.
Leia mais sobre o WhatsApp
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,7
0.3
Resumo
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto:
Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma...
Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 8,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações.
Leia mais sobre o Basecamp
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 15,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.2
Resumo
O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online, webinars, compartilhamento de arquivos, mensagens em grupo e muito mais.
Leia mais sobre o Zoom Workplace
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 14,99
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
Skype é uma ferramenta da Microsoft para chamadas telefônicas, videoconferências, bate-papos e mensagens. O programa VoIP é pré-instalado em muitos sistemas Windows e a versão básica pode ser usada gratuitamente. Para usuários empresariais, o Skype oferece apenas funções básicas.
Leia mais sobre o Skype
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados.
Leia mais sobre o Google Workspace
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 6,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.2
Categorias relacionadas
Comparações populares
- Microsoft Teams vs. Zoho Social
- Microsoft Teams vs. TimeCamp Planner
- Microsoft Teams vs. Dynamics 365
- Microsoft Teams vs. Calendly
- Microsoft Teams vs. Confluence
- Microsoft Teams vs. Jira
- Microsoft Teams vs. GoTo Webinar
- Microsoft Teams vs. Google Docs
- Microsoft Teams vs. Gmail
- Microsoft Teams vs. Discord
- Microsoft Teams vs. Asana
- Microsoft Teams vs. Rocket.Chat