Microsoft Teams

4,5 (9.912)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Microsoft Teams?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Microsoft Teams em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Microsoft Teams listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Microsoft Teams?


Top 20 alternativas

Zoho Social

Marketing de redes sociais para empresas em crescimento.

Resumo

O Zoho Social ajuda os profissionais de marketing de pequenas e grandes organizações a aumentar a presença de sua marca nas redes sociais com informações que geram ações, foco em conteúdo e envolvimento, agendando postagens ilimitadas, gerenciando redes sociais, acompanhando conversas e medindo o desempenho em um único painel. Leia mais sobre o Zoho Social

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

TimeCamp Planner

Solução de colaboração para gestão de projetos e tarefas

Resumo

O HeySpace é uma plataforma de gestão de projetos criada para ajudar as empresas a se comunicar e colaborar com clientes, funcionários e fornecedores em um espaço de trabalho digital. A visão administrativa permite aos usuários definir datas de início e término dos projetos, atribuir tarefas aos membros, acompanhar o progresso e criar listas de... Leia mais sobre o TimeCamp Planner

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.3

Dynamics 365

Aplicativos de ERP e CRM da Microsoft

Resumo

Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários idiomas e várias moedas. A solução foi desenvolvida para empresas de médio e grande porte e é totalmente personalizável e extensível por meio de sua plataforma e ferramentas de desenvolvimento. Leia mais sobre o Dynamics 365

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 50,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

Calendly

Plataforma de agendamento de compromissos e reuniões

Resumo

O Calendly é um software de agendamento de reuniões para equipes de todos os tamanhos. Com ferramentas administrativas eficazes, segurança e conformidade de nível empresarial, o Calendly conta com a confiança de mais de 50 mil organizações em todo o mundo. Cadastro gratuito e solicitação de demonstração. Leia mais sobre o Calendly

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Confluence

Crie, organize e discuta o trabalho com a equipe

Resumo

O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos. Leia mais sobre o Confluence

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 5,16
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Jira

Software de rastreamento de projetos e itens: saiba por que estamos em 1º lugar!

Resumo

O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 7,53
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

GoTo Webinar

Webinars faça você mesmo para marketing, treinamento e muito mais.

Resumo

O GoToWebinar é uma plataforma "faça você mesmo" para hospedar webinars com até 3.000 pessoas. Os casos de uso típicos incluem marketing, treinamento e comunicações corporativas. Obtenha os recursos, integrações e análises necessárias para envolver o seu público e fazer conexões pessoais que impulsionam seus negócios. Leia mais sobre o GoTo Webinar

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 59,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Google Docs

Criação e edição online de documentos

Resumo

O Documentos Google é um processador de texto online que permite criar e formatar documentos de texto, além de colaborar com outras pessoas em tempo real. Leia mais sobre o Google Docs

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.4

Gmail

Aplicativo gratuito de gerenciamento de e-mail e caixa de entrada do G Suite do Google.

Resumo

O Gmail é um serviço de e-mail gratuito que recebe suporte de publicidade, oferecido como parte do G Suite do Google, com 15 GB de armazenamento, filtros de caixa de entrada com código de cores e botão para 'cancelar o envio'. Leia mais sobre o Gmail

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.4

Discord

Plataforma online de comunicação por áudio, texto e vídeo

Resumo

O Discord é uma ferramenta completa de comunicação, que possibilita a troca de mensagens de texto e áudio, e chamadas de vídeo individuais ou em grupo. Essa interação ocorre dentro de servidores públicos ou privados, os quais são acessíveis somente para usuários que receberam um convite. Leia mais sobre o Discord

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 9,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Asana

A plataforma de gestão do trabalho para equipes.

Resumo

O Asana é uma ferramenta de colaboração e bate-papo para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 13,49
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

Rocket.Chat

Ferramenta de comunicação de bate-papo em equipe de código aberto

Resumo

Coloque mensagens, chamadas de vídeo, compartilhamento de arquivos e toda a comunicação da equipe em um único lugar e aumente a eficiência dos negócios. Capacite a equipe para trabalhar mais rapidamente com mensagens de texto em tempo real. Controle permissões, audite mensagens anteriores e jamais perca informações com o histórico de bate-papo... Leia mais sobre o Rocket.Chat

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

Dropbox Business

Plataforma de sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos

Resumo

O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo Leia mais sobre o Dropbox Business

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 11,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

TeamViewer Remote

Software de suporte remoto, acesso remoto e reuniões online

Resumo

O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos, e muito mais. Leia mais sobre o TeamViewer Remote

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 298,80
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

WhatsApp

Software de gestão da comunicação com clientes em tempo real

Resumo

WhatsApp é um software de gestão de comunicação com clientes que ajuda empresas de todos os tamanhos a criar catálogos de produtos e responder às mensagens ou consultas dos clientes em tempo real. O software fornece criptografia de ponta a ponta para bate-papos seguros, mensagens de voz, imagens, chamadas de áudio/vídeo e muito mais. Leia mais sobre o WhatsApp

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.3

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 8,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Basecamp

Ferramenta flexível de gestão de projetos e comunicação de equipe

Resumo

O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações. Leia mais sobre o Basecamp

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 15,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

Zoom Workplace

Videoconferência e webconferência para equipes de todos os tamanhos

Resumo

O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online, webinars, compartilhamento de arquivos, mensagens em grupo e muito mais. Leia mais sobre o Zoom Workplace

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 14,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Skype

Software VoIP para chamadas telefônicas, bate-papos e videoconferência

Resumo

Skype é uma ferramenta da Microsoft para chamadas telefônicas, videoconferências, bate-papos e mensagens. O programa VoIP é pré-instalado em muitos sistemas Windows e a versão básica pode ser usada gratuitamente. Para usuários empresariais, o Skype oferece apenas funções básicas. Leia mais sobre o Skype

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Google Workspace

Pacote de aplicativos de colaboração para equipes

Resumo

O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados. Leia mais sobre o Google Workspace

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

Visão resumida do Microsoft Teams

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

US$ 23,60

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,4