ClickUp

4,6 (4.383)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao ClickUp?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao ClickUp em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao ClickUp listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao ClickUp?


Top 20 alternativas

Zenkit

Ferramenta de colaboração e gestão de projetos com várias visualizações.

Resumo

O Zenkit é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos de projetos com múltiplas visualizações, com recursos para gestão de tarefas e de dados, mapeamento mental, quadros Kanban, tabelas e listas de tarefas. Leia mais sobre o Zenkit

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6

Things

Software de gestão de tarefas para usuários de iOS, Mac e Apple Watch

Resumo

O Things da Cultured Code é um software de gestão de tarefas desenvolvido para ajudar usuários de iOS, Mac e Apple Watch a lidar com conteúdo estruturado, listas de verificação e calendários. O aplicativo permite que as organizações configurem lembretes, gerenciem projetos, criem e rastreiem listas de tarefas e adicionem notas em uma plataforma... Leia mais sobre o Things

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 49,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

HubSpot CRM

Tudo o que você precisa para vender em um pacote integrado

Resumo

Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas, registro de e-mails e gerenciamento de dados. Leia mais sobre o HubSpot CRM

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 20,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

MeisterTask

Ferramenta de gerenciamento de colaboração e tarefas

Resumo

Os quadros de projetos flexíveis do MeisterTask se adaptam ao seu fluxo de trabalho e garantem que todos estejam alinhados. A gestão de projetos jamais foi tão intuitiva. Leia mais sobre o MeisterTask

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 13,50
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Bitrix24

Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

Resumo

O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto), com mais de 12 milhões de usuários. Gantt, Kanban, controle de horas, planejamento de recursos, gestão de clientes, cobrança e faturamento. Leia mais sobre o Bitrix24

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 61,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.4

Todoist

Software de gestão de tarefas e lista de afazeres para lidar com projetos

Resumo

Todoist ajuda a dividir grandes projetos em partes menores e mais gerenciáveis com subprojetos e subtarefas. Além disso, é fácil categorizar e personalizar tarefas com rótulos, filtros e níveis de prioridade. Leia mais sobre o Todoist

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 5,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Zoho CRM

O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.

Resumo

O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida. A solução permite que as empresas alcancem seus clientes em todos os canais, incluindo telefone, e-mail, redes sociais e bate-papo ao vivo. Leia mais sobre o Zoho CRM

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 12,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Shortcut

Plataforma de gestão de projetos para equipes de desenvolvimento de software

Resumo

O Clubhouse é uma plataforma de gestão de projetos via internet, criada para atender às necessidades de fluxo de trabalho das equipes de desenvolvimento de software, permitindo que os usuários criem histórias para definir tarefas, marcos e épicos do projeto, enquanto visualizam o trabalho com quadros Kanban de arrastar e soltar, geração de... Leia mais sobre o Shortcut

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 8,50
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Asana

A plataforma de gestão do trabalho para equipes.

Resumo

O Asana é uma ferramenta de gestão de projetos para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 13,49
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Airtable

Ferramenta de colaboração e organização baseada na nuvem

Resumo

Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina uma interface de planilha flexível com recursos avançados, como anexos, agendas e mais. Leia mais sobre o Airtable

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 24,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Evernote Teams

Crie, registre e acesse notas diárias em dispositivos móveis

Resumo

O Evernote ajuda a gravar e gerenciar ideias, projetos, memórias e listas de tarefas, salvando tudo em um único lugar. Faça anotações, anexe documentos, digitalize imagens, grave clipes de voz ou salve telas da Internet para organizar tudo, de grandes projetos a momentos pessoais. Com o Evernote, o usuário se concentra no que importa. Leia mais sobre o Evernote Teams

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 7,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Toggl Plan

Agendamento de tarefas para planejamento de projetos e gerenciamento de equipes.

Resumo

O Toggl Plan, planejador de projetos simples, ajuda a planejar e compartilhar cronogramas de projetos com partes interessadas internas e externas. O planejamento futuro permite olhar além das tarefas atuais e entender como será o fluxo de trabalho na próxima semana, no próximo mês ou no próximo ano. Leia mais sobre o Toggl Plan

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 9,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6

Teamwork.com

Gestão de projetos para equipes

Resumo

Ferramentas de gestão de projetos que permitem ter uma visão geral. O Teamwork cuida dos detalhes para que sua equipe possa se concentrar na entrega de resultados. Leia mais sobre o Teamwork.com

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Slack

Um único local para comunicação e fluxo de trabalho da equipe

Resumo

O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 8,75
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Smartsheet

Uma plataforma de execução de tarefas online para organizações de todos os tamanhos.

Resumo

O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 9,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Wrike

Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.

Resumo

Aumente a produtividade em até 50% com as ferramentas de gestão de projetos do Wrike. Planeje projetos, atribua tarefas, mostre o progresso, entre outras coisas. Com soluções prontas para serviços profissionais, criativos e de marketing. Atende equipes com mais de 20 integrantes. Leia mais sobre o Wrike

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.4

Basecamp

Ferramenta flexível de gestão de projetos e comunicação de equipe

Resumo

O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações. Leia mais sobre o Basecamp

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 15,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.4

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

A monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil e flexível para gerenciar qualquer equipe e projeto: Sincronize, planeje, organize, automatize e acompanhe os projetos da sua equipe, desde o panorama geral até os mínimos detalhes. Mais de 125.000 equipes usam a monday.com para maior organização, produtividade e eficiência. Leia mais sobre o monday.com

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 8,00
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,3 0.3 Ver planos de pagamento

Microsoft Excel

Software de planilha

Resumo

Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão, além de mais maneiras de compartilhar os dados. Leia mais sobre o Microsoft Excel

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6

Microsoft Project

Software colaborativo e de gestão de projetos

Resumo

O Microsoft Project ajuda os usuários a planejarem projetos e colaborarem de praticamente qualquer lugar com as ferramentas certas para gerentes e equipes de projeto e responsáveis pela tomada de decisões. Leia mais sobre o Microsoft Project

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.5

Visão resumida do ClickUp

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

US$ 10,00

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,6