Aha!

4,7 (552)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Aha!?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Aha! em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Aha! listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Aha!?


Top 20 alternativas

ManageEngine ServiceDesk Plus

Software de helpdesk de TI em nuvem

Resumo

O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 16,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

airfocus

Priorização mais inteligente de roteiros

Resumo

Uma maneira avançada de priorizar o que fazer e criar roteiros mais eficazes. O airfocus integra-se profundamente ao Jira, Trello, Asana, Azure DevOps e Zapier para você começar em minutos. Faça o teste grátis de 14 dias no site. Leia mais sobre o airfocus

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 59,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.5

Basecamp

Ferramenta flexível de gestão de projetos e comunicação de equipe

Resumo

O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações. Leia mais sobre o Basecamp

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 15,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.4

Microsoft Excel

Software de planilha

Resumo

Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão, além de mais maneiras de compartilhar os dados. Leia mais sobre o Microsoft Excel

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6

Easy Redmine

Gestão adaptativa de projetos e trabalho

Resumo

O Easy Redmine está transformando os projetos de tecnologia com uma combinação de gestão de projetos híbridos, de serviços de TI e de código-fonte. Leia mais sobre o Easy Redmine

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 5,90
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

YouTrack

A ferramenta de gestão de projetos desenvolvida para equipes ágeis.

Resumo

Uma ferramenta de gestão de projetos que pode ser adaptada aos seus processos. Ferramenta completa para gestão de projetos, rastreamento de tarefas, uso de quadros ágeis, gestão de base de conhecimento, geração de relatórios e painéis. Ao contrário de outros rastreadores de problemas, o YouTrack pode ser personalizado de acordo com suas necessidade... Leia mais sobre o YouTrack

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 3,67
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Microsoft Azure

Plataforma de computação em nuvem pública

Resumo

Com a Plataforma Microsoft Azure, empresas podem executar aplicativos críticos com uma excelente relação entre custo e desempenho, nos datacenters das plataformas de serviços com pagamento conforme o uso. Leia mais sobre o Microsoft Azure

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 31,39
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.4

Fusion Operations

Gestão de produção para fabricantes

Resumo

O Fusion Operations é uma solução de controle de produção e gestão de chão de fábrica para fabricantes para ajudar a rastrear as atividades de chão de fábrica e obter um fluxo de trabalho de produção sem papel. O sistema de execução de manufaturas (Manufacturing Execution System, MES) fornece dados em tempo real para ajudar os usuários a entenderem... Leia mais sobre o Fusion Operations

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 2.000,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.1

Canny

Gestão de solicitações de recursos e comentários dos clientes.

Resumo

O Canny ajuda as equipes de produtos a coletar e organizar os comentários dos usuários e as solicitações de recursos para entender melhor as necessidades dos clientes e priorizar o roadmap de produto. Leia mais sobre o Canny

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.2

Airtable

Ferramenta de colaboração e organização baseada na nuvem

Resumo

O Airtable é uma plataforma de colaboração e organização otimizada para dispositivos móveis, projetada para fornecer a equipes de qualquer tamanho as ferramentas para criar fluxos de trabalho flexíveis e fáceis de usar. Leia mais sobre o Airtable

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 20,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é um software de gestão de produtos que simplifica a forma como as equipes trabalham em conjunto. – Administre cargas de trabalho, acompanhe projetos, avance com o trabalho e compartilhe tarefas. – Adote um software de gestão que as pessoas gostem de usar. Leia mais sobre o monday.com

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 8,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Confluence

Crie, organize e discuta o trabalho com a equipe

Resumo

O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos. Leia mais sobre o Confluence

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 5,16
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Asana

A plataforma de gestão do trabalho para equipes.

Resumo

A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde objetivos empresariais a tarefas de rotina. Crie clareza em torno das prioridades e responsabilidades de todos e monitore o progresso em tempo real para manter os projetos em dia. Leia mais sobre o Asana

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 13,49
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Wrike

Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.

Resumo

O Wrike é um gerenciamento do ciclo de vida do produto usado por mais de 20 mil empresas. Os recursos de gerenciamento do ciclo de vida do produto incluem modelos de lançamento de produtos, quadros Kanban, gráficos de Gantt, controle de horas, formulários de solicitação personalizados com atribuição automática, relatórios de desempenho, fluxos de... Leia mais sobre o Wrike

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.4

Jira

Software de rastreamento de projetos e itens: saiba por que estamos em 1º lugar!

Resumo

O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 7,53
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Craft.io

Gestão completa de produtos para equipes ágeis

Resumo

O Craft foi desenvolvido para facilitar todo o ciclo de vida do produto: concepção, requisitos, roadmap, planejamento de sprint e coleta e gestão de comentários. Leia mais sobre o Craft.io

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 19,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Productboard

Ferramenta de roteiro e plataforma de gerenciamento de produtos tudo-em-um

Resumo

O Productboard é um sistema de gestão de produtos orientado ao cliente que capacita as equipes a colocar os produtos certos no mercado mais rapidamente. Leia mais sobre o Productboard

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 25,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Smartsheet

Uma plataforma de execução de tarefas online para organizações de todos os tamanhos.

Resumo

O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 12,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Trello

Ferramenta de colaboração visual para compartilhar as perspectivas do projeto

Resumo

De pautas de reuniões semanais a planos de progresso dos funcionários e armazenamento de registros e documentação, o Trello ajuda os gestores a se envolverem mais efetivamente com os funcionários. O Trello conecta tarefas e ferramentas para mostrar atualizações de status, prazos e comentários entre os colegas de equipe. O Trello mantém a comunicaçã... Leia mais sobre o Trello

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 5,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

SysAid

Ferramenta de ITSM modular e simples de usar e central de serviços poderosa

Resumo

Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas. Leia mais sobre o SysAid

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Visão resumida do Aha!

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

US$ 59,00

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,6