NinjaOne: Alternativas

NinjaOne

4,8 (233)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao NinjaOne?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao NinjaOne em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao NinjaOne listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao NinjaOne?


Top 20 alternativas

Avast Business CloudCare

Solução de detecção de segurança cibernética com diagnóstico de ameaças

Resumo

O Avast Business Cloudcare é uma solução de segurança baseada na nuvem que fornece proteção contra ameaças cibernéticas para pequenas e médias empresas. Ele apresenta detecção proativa de malware, que monitora as atividades da rede em tempo real para identificar ameaças no estágio inicial de infecção. O software também permite que os usuários... Leia mais sobre o Avast Business CloudCare

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,8 0.9

Dameware

Ferramenta de suporte ao sistema de acesso remoto para profissionais de TI

Resumo

O Dameware é uma ferramenta de suporte remoto baseada na nuvem que auxilia os profissionais de TI na resolução de problemas e na administração do Windows. Os principais recursos incluem suporte a várias plataformas, gerenciamento de diretórios, permissões de conta de usuário, bate-papo ao vivo, visibilidade de vários monitores, emissão de tíquetes... Leia mais sobre o Dameware

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 540,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.3

Naverisk

Supervisão e gestão remota para fornecedores de serviços gerenciados

Resumo

O Naverisk é uma solução de RMM tudo-em-um, desenvolvida para fornecedores de serviços gerenciados, com sistema de supervisão de dispositivos e emissão de tíquetes integrado. Leia mais sobre o Naverisk

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 110,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.1

Zoho Desk

O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor

Resumo

O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios. Leia mais sobre o Zoho Desk

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 14,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

GoTo Meeting

Software de reunião online com videoconferência HD.

Resumo

O GoToMeeting é uma ferramenta de conferência na Internet que permite aos usuários realizarem uma reunião online com videoconferência de alta definição a partir de seu dispositivo Mac, PC, iPad, iPhone ou Android, com até 250 participantes. Os usuários podem se encontrar, compartilhar a tela e conversar via navegador de Internet, aplicativo móvel... Leia mais sobre o GoTo Meeting

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 14,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.4

SolarWinds Service Desk

Software de central de serviços e gestão de ativos de TI

Resumo

O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que os prestadores de serviços de TI e de outros serviços gerenciem e conectem com eficiência as solicitações de serviços aos ativos de TI. A personalização sem código permite que os clientes implantem totalmente uma solução avançada... Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 39,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

Pulseway

Gerencie seu ambiente de TI de qualquer lugar, usando qualquer dispositivo.

Resumo

O Pulseway é a maneira mais fácil e eficiente de controlar o seu ambiente de TI. Leia mais sobre o Pulseway

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 67,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7

Atera

Software MSP tudo-em-um para fornecedores de serviços gerenciados (MSPs na sigla em inglês) e empresas de suporte de TI.

Resumo

O Atera é um conjunto de ferramentas de monitoramento remoto tudo-em-um para MSPs de todos os tamanhos. Tudo o que é necessário, e nada supérfluo: Entre outros recursos, monitoramento e gerenciamento remotos (RMM, na sigla em inglês) completo, automação de serviços profissionais (PSA, na sigla em inglês), suporte técnico e emissão de tíquetes e... Leia mais sobre o Atera

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 129,00
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,6 0.1 Ver planos de pagamento

ManageEngine ServiceDesk Plus

Software de helpdesk de TI em nuvem

Resumo

O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e grandes empresas gerenciarem e solucionarem problemas de solicitações de TI. Leia mais sobre o ManageEngine ServiceDesk Plus

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 16,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.4

TeamViewer Remote

Software de suporte remoto, acesso remoto e reuniões online

Resumo

O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos, e muito mais. Leia mais sobre o TeamViewer Remote

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 298,80
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.3

N-central

Software de RMM no local e hospedado para MSPs

Resumo

O SolarWinds N-central é um software de detecção e resposta de endpoint, projetado para ajudar fornecedores de serviços gerenciados (MSP na sigla em inglês) a prevenir, detectar, responder e se recuperar de ameaças. Leia mais sobre o N-central

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 1,75
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,5 1.2

LogMeIn Central

Gerenciamento de endpoint para desktops, servidores e notebooks

Resumo

O LogMeIn Central é uma solução de gerenciamento de endpoint que ajuda os profissionais de TI a supervisionar, gerenciar e proteger a infraestrutura de endpoint da organização, incluindo desktops, servidores e laptops. Os usuários podem implantar e automatizar remotamente tarefas rotineiras de TI para qualquer PC ou Mac de qualquer lugar, por meio... Leia mais sobre o LogMeIn Central

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 46,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,8 0.9

N-sight

Plataforma de gestão e monitoramento remoto

Resumo

O SolarWinds Remote Monitoring & Management oferece gerenciamento de patch, AV e backup, automação, central de serviços, controle remoto ultrarrápido e mais. Leia mais sobre o N-sight

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 99,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.6

Take Control

Solução de acesso remoto colaborativo

Resumo

O Solarwinds Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) é um software de controle remoto baseado na Internet para empresas de serviços de TI que precisam resolver problemas dos clientes com rapidez. Leia mais sobre o Take Control

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 19,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.5

SysAid

Ferramenta de ITSM modular e simples de usar e central de serviços poderosa

Resumo

Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas. Leia mais sobre o SysAid

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 79,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Visão resumida do NinjaOne

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,7