Freshdesk Contact Center: Alternativas

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Freshdesk Contact Center?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Freshdesk Contact Center em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Freshdesk Contact Center listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Freshdesk Contact Center?


Top 20 alternativas

Salesforce Sales Cloud

Automação de vendas e CRM baseada na nuvem

Resumo

O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios e entender a integridade dos negócios em uma plataforma que acompanha o crescimento da empresa. Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.2

Freshdesk

Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line

Resumo

O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente. Leia mais sobre o Freshdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 15,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.6

Five9

Software de contato e call center na nuvem

Resumo

O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito... Leia mais sobre o Five9
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

Zendesk Suite

Empresa de serviços de CRM, que cria ferramentas de suporte e vendas

Resumo

A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 359,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.4

Intercom

Mensageiro comercial para relacionamentos com clientes.

Resumo

O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de conversação baseadas em mensagens em toda a jornada do cliente por meio de uma plataforma unificada para equipes de vendas, marketing e suporte. Leia mais sobre o Intercom
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 39,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.2

Salesforce Platform

Desenvolva aplicativos empresariais e voltados para o cliente.

Resumo

O Salesforce App Cloud é uma plataforma para desenvolver aplicativos empresariais voltados para o cliente visando armazenar dados, estabelecer conexão com qualquer sistema, automatizar processos e criar relatórios. O App Cloud é um ecossistema unificado de ferramentas e serviços, incluindo Force, Heroku Enterprise e Lightning. Leia mais sobre o Salesforce Platform
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 25,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,8

Front

Software de gestão de e-mail e caixa de entrada compartilhada para equipes

Resumo

O Front fornece uma maneira simples para as equipes gerenciarem caixas de entrada de e-mail (vendas@, suporte@, etc.), bate-papo, mídias sociais e mensagens SMS em uma única plataforma colaborativa. Leia mais sobre o Front
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 19,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

CloudTalk

Software de call center baseado na nuvem para equipes de vendas e suporte

Resumo

O CloudTalk é uma solução de call center baseada na nuvem para equipes de vendas e suporte que buscam melhorar a produtividade, a satisfação do cliente e as vendas. Integre o CloudTalk às ferramentas existentes, compre números de telefone de mais de 140 países, use mais de 70 recursos e supervisione o desempenho da equipe em tempo real. Leia mais sobre o CloudTalk
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 25,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.4

Aircall

Sistema de telefonia para equipes de suporte e vendas

Resumo

O Aircall é um sistema de telefonia baseado em nuvem que capacita as equipes a manter conversas significativas. Configure seu sistema telefônico em minutos, integre-o de maneira inteligente aos fluxos de trabalho e enriqueça as conversas com dados interessantes. Aircall, um sistema de telefonia reinventado. Leia mais sobre o Aircall
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 40,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.2

NUACOM

Sistema de telefonia na nuvem tudo-em-um para PMEs

Resumo

O NUACOM é um sistema de telefonia na nuvem tudo-em-um para pequenas e médias empresas (PMEs) que precisam de uma solução moderna e escalável de comunicação comercial. A plataforma oferece mais de 50 recursos de classe empresarial para aumentar a produtividade, conectar departamentos e centralizar a telefonia em todos os locais. Leia mais sobre o NUACOM
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 9,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.8

TalkChief

Sistema telefônico empresarial para as necessidades comerciais modernas.

Resumo

O TalkChief é um sistema telefônico comercial baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar centrais de atendimento, ONGs, startups e empresas a se comunicarem e se envolverem com os clientes por meio de números gratuitos ou números internacionais e correio de voz. Leia mais sobre o TalkChief
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 8,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,9 1.1

GoTo Connect

Solução verdadeiramente unificada de voz e vídeo.

Resumo

O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa. Leia mais sobre o GoTo Connect
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 27,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.7

Call Center Studio

Software de gerenciamento de central de atendimento baseado na nuvem

Resumo

O Call Center Studio é um software baseado na nuvem que fornece às empresas ferramentas para gerenciar e lidar com as consultas dos clientes em uma plataforma centralizada. Os principais recursos incluem geração de relatórios, gerenciamento de correio de voz, gravação de chamadas, IVR, administração de banco de dados, configuração de fluxo de... Leia mais sobre o Call Center Studio
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.9

Talkdesk

Software de central de atendimento baseado na nuvem.

Resumo

O Talkdesk oferece todos os benefícios do software de central de atendimento empresarial, sem a complexidade. Leia mais sobre o Talkdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.7

Genesys Cloud CX

Central de atendimento na nuvem otimizada para dispositivo móvel e com roteamento multicanal

Resumo

O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 75,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

Thrio

Tecnologia de central de atendimento. Feita corretamente.

Resumo

A plataforma de CCaaS da Thrio apresenta voz de entrada/saída, omnichannel completo, automação robótica de processos e ferramentas integradas de IA. Leia mais sobre o Thrio
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 89,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 1.2

LiveAgent

O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de suporte.

Resumo

O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 9,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.9

Bitrix24

Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

Resumo

O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Mais de 12 milhões de empresas confiam no Bitrix24 em 186 países. Leia mais sobre o Bitrix24
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 61,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.4

3CX

PBX hospedado com integração de CRM e aplicativos móveis.

Resumo

O 3CX é um sistema telefônico completo, com filas de chamadas, chamadas de vídeo integradas e conferência pela Internet. Integre bate-papo ao vivo no site, mensagens de texto e Facebook em um único sistema. Fácil de usar remotamente: use-o em qualquer lugar por meio de aplicativos móveis e de navegador. Plataforma aberta totalmente compatível com... Leia mais sobre o 3CX
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 0,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.5
Visão resumida do Freshdesk Contact Center
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

US$ 15,00

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
3,8