Chaport

4,9 (63)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Chaport?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Chaport em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Chaport listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Chaport?


Top 20 alternativas

LiveChat

Software premium de atendimento ao cliente para bate-papo ao vivo e helpdesk

Resumo

O LiveChat serve como uma ferramenta totalmente hábil para oferecer um atendimento ao cliente complexo e converter de forma proativa os visitantes do site em clientes. Leia mais sobre o LiveChat

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 24,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

Podium

Gestão de avaliações, software de reputação, webchat, pagamentos

Resumo

O Podium Webchat facilita o processo de envio de mensagens de texto de clientes para a empresa e muda o relacionamento com os telefones. Bate-papo ao vivo não significa mais estar preso a um computador. O webchat funciona em qualquer site e tem impacto imediato nos resultados. Leia mais sobre o Podium

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,9 0.9

Zendesk Suite

Empresa de serviços de CRM, que cria ferramentas de suporte e vendas

Resumo

O Zendesk oferece um software de bate-papo ao vivo, rápido de implementar e fácil de usar. Permite oferecer suporte com conversação em tempo real na internet, em dispositivos móveis e em redes sociais, como o Facebook/WhatsApp. Os tempos de resposta podem chegar a 30 segundos e o desempenho do agente pode aumentar em 25%. Leia mais sobre o Zendesk Suite

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 359,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.6

JIRA Service Management

Central de serviços simples criada com base no Jira.

Resumo

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 19,04
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.5

Intercom

Mensageiro comercial para relacionamentos com clientes.

Resumo

Interaja com clientes e leads de maneira rápida e pessoal com bate-papo ao vivo no site e no aplicativo. Leia mais sobre o Intercom

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 39,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.8

LiveAgent

O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de suporte.

Resumo

O LiveAgent é uma solução de suporte técnico e bate-papo ao vivo baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 19,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.1

Tidio

Comunicador para empresas, bate-papo ao vivo, messenger e e-mail

Resumo

O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente. Leia mais sobre o Tidio

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

Smartsupp

O Smartsupp é um bate-papo gratuito em tempo real com registro de visitantes.

Resumo

O bate-papo ao vivo da Smartsupp conecta você com seus visitantes. Automatize respostas a perguntas frequentes usando o chatbot para economizar tempo e solucionar consultas de clientes rapidamente, acessar dados e métricas de visitantes para entender o público-alvo e as necessidades do cliente, além de aproveitar a comunicação multicanal, tudo em... Leia mais sobre o Smartsupp

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 14,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.4

Enterprise Bot

Conversas omnichannel inteligentes

Resumo

Os assistentes virtuais e as ferramentas de automação com tecnologia de IA oferecem suporte sem interrupção por e-mail, voz e bate-papo a todo o ecossistema da empresa. Automatize 85% das consultas relacionadas ao usuário em mais de 12 idiomas, aumente as pontuações nas pesquisas de satisfação do cliente (CSAT na sigla em inglês) em 25% e esteja... Leia mais sobre o Enterprise Bot

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 50,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.4

User.com

O motor do crescimento. Uma solução completa para dados do usuário.

Resumo

Bate-papo ao vivo que informa com quem você fala. Comunique-se pessoalmente ou envie mensagens automatizadas. Leia mais sobre o User.com

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

REVE Chat

Software de bate-papo ao vivo para vários canais para envolvimento do site

Resumo

O REVE Chat é um software omnicanal de suporte ao cliente, que oferece bate-papo ao vivo, bate-papo por vídeo, chamada de voz e enfileiramento para envolver os visitantes do site. Leia mais sobre o REVE Chat

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 15,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.7

Drift

Bate-papo ao vivo e mensagens no aplicativo para vendas e marketing

Resumo

Drift é uma solução de bate-papo ao vivo baseada na nuvem para equipes de vendas e marketing, que também inclui um bot de bate-papo com tecnologia de inteligência artificial, mensagens no aplicativo e ferramentas de gestão de e-mail. Leia mais sobre o Drift

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.7

Zoho SalesIQ

Descubra o futuro do envolvimento do cliente

Resumo

Software de bate-papo ao vivo para aumentar as vendas e melhorar o atendimento ao cliente. Interaja em tempo real e envie mensagens direcionadas para clientes potenciais e existentes. Leia mais sobre o Zoho SalesIQ

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.4

Freshchat

Software de bate-papo ao vivo para mensagens modernas

Resumo

O Freshchat é um software moderno de mensagens para equipes de vendas e relacionamento com o cliente conversarem com clientes atuais e potenciais no site, em aplicativos móveis ou em redes sociais. Leia mais sobre o Freshchat

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 1.799,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.8

INSIDE

Soluções visuais de engajamento com o cliente com tecnologia de inteligência artificial (IA) e baseadas na nuvem.

Resumo

O Powerfront oferece uma variedade de produtos que permitem às empresas replicar experiências presenciais online, ajudando os clientes da empresa e usuários finais a melhorar drasticamente a eficiência e a eficácia operacional. Leia mais sobre o INSIDE

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 120,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

Visão resumida do Chaport

4,9 (63)

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

US$ 29,00

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,8