Nifty: Alternativas
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Quais as semelhanças dessas alternativas ao Nifty?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao Nifty em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Nifty listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Quais são as 5 melhores alternativas ao Nifty?
Top 20 alternativas
Resumo
O Confluence integra-se ao Jira Software, disponibiliza um local para toda a documentação e facilita a comunicação entre as equipes para ajudar você a enviar remessas mais rapidamente.
Leia mais sobre o Confluence
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 4,89
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.4
Resumo
Aumente a produtividade em até 50% com as ferramentas de gestão de projetos do Wrike. Planeje projetos, atribua tarefas, mostre o progresso, entre outras coisas. Com soluções prontas para serviços profissionais, criativos e de marketing. Atende equipes com mais de 20 integrantes.
Leia mais sobre o Wrike
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 9,80
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.6
Resumo
O Microsoft Project ajuda os usuários a planejarem projetos e colaborarem de praticamente qualquer lugar com as ferramentas certas para gerentes e equipes de projeto e responsáveis pela tomada de decisões.
Leia mais sobre o Microsoft Project
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 10,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.6
Resumo
O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados.
Leia mais sobre o Google Workspace
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 6,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.1
Resumo
O Microsoft Planner é uma solução de planejamento de tarefas e colaboração para equipes que se integra a outros produtos da Microsoft, incluindo Outlook, OneDrive e OneNote.
Leia mais sobre o Microsoft Planner
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 5,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.2
Resumo
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais.
Leia mais sobre o Microsoft Teams
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 23,60
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.3
Resumo
O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e...
Leia mais sobre o HoneyBook
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 19,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.1
Resumo
Google Chat é um software de comunicação que ajuda empresas de todos os tamanhos e ONG a colaborar em projetos e tarefas. Ele permite que os usuários configurem salas de bate-papo virtuais e tópicos de bate-papo, acompanhem o progresso das tarefas e criem tarefas de acompanhamento em uma plataforma centralizada.
Leia mais sobre o Google Chat
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.1
Resumo
Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina uma interface de planilha flexível com recursos avançados, como anexos, agendas e mais.
Leia mais sobre o Airtable
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 20,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.2
Resumo
O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações.
Leia mais sobre o Basecamp
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 15,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.5
Resumo
Com a confiança de milhões, o Jira é uma ferramenta de gestão de projetos para as equipes acompanharem, gerenciarem e reportarem com confiança: qualquer equipe, de qualquer tamanho. Comece já.
Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 7,16
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.4
Resumo
Todoist ajuda a dividir grandes projetos em partes menores e mais gerenciáveis com subprojetos e subtarefas. Além disso, é fácil categorizar e personalizar tarefas com rótulos, filtros e níveis de prioridade.
Leia mais sobre o Todoist
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 5,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.2
Resumo
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem.
Leia mais sobre o Slack
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 8,75
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.2
Resumo
Ora é um aplicativo tudo-em-um de gestão de tarefas e espaço de trabalho para projetos colaborativos voltado para equipes, com kanban, controle do tempo, bate-papo, geração de relatórios e integração com terceiros.
Leia mais sobre o Ora
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 10,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.1
Resumo
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e...
Leia mais sobre o Notion
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 10,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.1
Resumo
O Teamwork Desk cuida da gestão de tíquetes para que você possa cuidar dos clientes. Reduza os silos, melhore a colaboração e garanta que nada fique sem resposta gerenciando todas as comunicações de um sistema central. Capacite sua equipe para ver exatamente quem é responsável pelo quê para resoluções mais rápidas.
Leia mais sobre o Teamwork Desk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 10,50
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.2
ClickUp
Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais
Resumo
Grandes projetos começam com ótimas ferramentas de gestão de projetos. O ClickUp é uma ferramenta para todos e tudo.
Imagine o que sua equipe poderia realizar se todos colaborassem com uma única ferramenta. Mais de 1.000 integrações nativas
conectam-se no ClickUp, além de mais de 1.000 com o Zapier.
Leia mais sobre o ClickUp
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 9,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.1
Resumo
O Asana é uma ferramenta de gestão de projetos para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais.
Leia mais sobre o Asana
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 10,99
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.3
Resumo
Ferramentas de gestão de projetos que permitem ter uma visão geral. O Teamwork cuida dos detalhes para que sua equipe possa se concentrar na entrega de resultados.
Leia mais sobre o Teamwork.com
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 10,99
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.3
Resumo
A monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil e flexível para gerenciar qualquer equipe e projeto: Sincronize, planeje, organize, automatize e acompanhe os projetos da sua equipe, desde o panorama geral até os mínimos detalhes. Mais de 125.000 equipes usam a monday.com para maior organização, produtividade e eficiência.
Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P
M
G
Categorias relacionadas
- Ferramentas de Gestão de Projetos
- Ferramentas de Gestão de Tarefas
- Software de Gestão de Produtos
- Software de Gestão de Processos de Negócios
- Ferramentas de Colaboração
- Sistemas de Workflow
- Software de Gestão de Portfólios de Projeto
- Software Agile
- Software de Rastreamento de Projetos
- Software de Comunicação de Equipe
- Software de Mensagem Instantânea e Chat
- Software de Planejamento de Projeto
- Software para Trabalho Remoto
- Software de Gráfico de Gantt
- Software de Roadmap de Produtos
- Software de Gestão Criativa