Nifty

4,6 (424)
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Quais as semelhanças dessas alternativas ao Nifty?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Nifty em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Nifty listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Nifty?


Top 20 alternativas

Confluence

Crie, organize e discuta o trabalho com a equipe

Resumo

O Confluence integra-se ao Jira Software, disponibiliza um local para toda a documentação e facilita a comunicação entre as equipes para ajudar você a enviar remessas mais rapidamente. Leia mais sobre o Confluence

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 4,89
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.4

Wrike

Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.

Resumo

Aumente a produtividade em até 50% com as ferramentas de gestão de projetos do Wrike. Planeje projetos, atribua tarefas, mostre o progresso, entre outras coisas. Com soluções prontas para serviços profissionais, criativos e de marketing. Atende equipes com mais de 20 integrantes. Leia mais sobre o Wrike

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 9,80
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.6

Microsoft Project

Software colaborativo e de gestão de projetos

Resumo

O Microsoft Project ajuda os usuários a planejarem projetos e colaborarem de praticamente qualquer lugar com as ferramentas certas para gerentes e equipes de projeto e responsáveis pela tomada de decisões. Leia mais sobre o Microsoft Project

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.6

Google Workspace

Pacote de aplicativos de colaboração para equipes

Resumo

O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados. Leia mais sobre o Google Workspace

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Microsoft Planner

Organização e gestão de trabalho para equipes.

Resumo

O Microsoft Planner é uma solução de planejamento de tarefas e colaboração para equipes que se integra a outros produtos da Microsoft, incluindo Outlook, OneDrive e OneNote. Leia mais sobre o Microsoft Planner

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 5,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

Microsoft Teams

Espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365

Resumo

O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 23,60
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.3

HoneyBook

Gerenciamento de clientes para autônomos e pequenas e médias empresas.

Resumo

O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e... Leia mais sobre o HoneyBook

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 19,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Google Chat

Ferramenta de comunicação para empresas e ONG

Resumo

Google Chat é um software de comunicação que ajuda empresas de todos os tamanhos e ONG a colaborar em projetos e tarefas. Ele permite que os usuários configurem salas de bate-papo virtuais e tópicos de bate-papo, acompanhem o progresso das tarefas e criem tarefas de acompanhamento em uma plataforma centralizada. Leia mais sobre o Google Chat

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Airtable

Ferramenta de colaboração e organização baseada na nuvem

Resumo

Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina uma interface de planilha flexível com recursos avançados, como anexos, agendas e mais. Leia mais sobre o Airtable

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 20,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

Basecamp

Ferramenta flexível de gestão de projetos e comunicação de equipe

Resumo

O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações. Leia mais sobre o Basecamp

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 15,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.5

Jira

Software de rastreamento de projetos e itens: saiba por que estamos em 1º lugar!

Resumo

Com a confiança de milhões, o Jira é uma ferramenta de gestão de projetos para as equipes acompanharem, gerenciarem e reportarem com confiança: qualquer equipe, de qualquer tamanho. Comece já. Leia mais sobre o Jira

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 7,16
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.4

Todoist

Software de gestão de tarefas e lista de afazeres para lidar com projetos

Resumo

Todoist ajuda a dividir grandes projetos em partes menores e mais gerenciáveis com subprojetos e subtarefas. Além disso, é fácil categorizar e personalizar tarefas com rótulos, filtros e níveis de prioridade. Leia mais sobre o Todoist

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 5,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

Slack

Um único local para comunicação e fluxo de trabalho da equipe

Resumo

O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 8,75
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

Ora

Espaço de trabalho de projeto colaborativo e gestão de tarefas para equipes

Resumo

Ora é um aplicativo tudo-em-um de gestão de tarefas e espaço de trabalho para projetos colaborativos voltado para equipes, com kanban, controle do tempo, bate-papo, geração de relatórios e integração com terceiros. Leia mais sobre o Ora

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Notion

Ferramenta de gestão de tarefas e projetos

Resumo

O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Teamwork Desk

Software de helpdesk em que sua equipe pode confiar

Resumo

O Teamwork Desk cuida da gestão de tíquetes para que você possa cuidar dos clientes. Reduza os silos, melhore a colaboração e garanta que nada fique sem resposta gerenciando todas as comunicações de um sistema central. Capacite sua equipe para ver exatamente quem é responsável pelo quê para resoluções mais rápidas. Leia mais sobre o Teamwork Desk

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,50
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Resumo

Grandes projetos começam com ótimas ferramentas de gestão de projetos. O ClickUp é uma ferramenta para todos e tudo. Imagine o que sua equipe poderia realizar se todos colaborassem com uma única ferramenta. Mais de 1.000 integrações nativas conectam-se no ClickUp, além de mais de 1.000 com o Zapier. Leia mais sobre o ClickUp

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 9,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Asana

A plataforma de gestão do trabalho para equipes.

Resumo

O Asana é uma ferramenta de gestão de projetos para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.3

Teamwork.com

Gestão de projetos para equipes

Resumo

Ferramentas de gestão de projetos que permitem ter uma visão geral. O Teamwork cuida dos detalhes para que sua equipe possa se concentrar na entrega de resultados. Leia mais sobre o Teamwork.com

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.3

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

A monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil e flexível para gerenciar qualquer equipe e projeto: Sincronize, planeje, organize, automatize e acompanhe os projetos da sua equipe, desde o panorama geral até os mínimos detalhes. Mais de 125.000 equipes usam a monday.com para maior organização, produtividade e eficiência. Leia mais sobre o monday.com

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 9,00
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,3 0.4 Ver planos de pagamento

Visão resumida do Nifty

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

US$ 7,00

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,7