Paldesk: Alternativas

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Paldesk?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Paldesk em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Paldesk listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Paldesk?


Top 20 alternativas

HubSpot Marketing Hub

Tudo em uma plataforma de marketing de atração.

Resumo

O HubSpot Marketing Hub é uma plataforma escalável e completa para marketing de atração, combinando marketing de conteúdo, automação de marketing, redes sociais, análise, etc., para que equipes de marketing de todos os tamanhos aumentem o tráfego, convertam leads e rastreiem clientes, tudo em um único lugar. Leia mais sobre o HubSpot Marketing Hub
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 50,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.8

Zoho Desk

O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor

Resumo

O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios. Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 14,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.5

Salesforce Service Cloud

Soluções de gestão de trabalho de campo e atendimento ao cliente

Resumo

Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de atendimento em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um excelente serviço em todos os pontos de interação. Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.9

Zendesk Suite

Empresa de serviços de CRM, que cria ferramentas de suporte e vendas

Resumo

A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 359,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.8

LiveAgent

O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de suporte.

Resumo

O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 9,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.3

Front

Software de gestão de e-mail e caixa de entrada compartilhada para equipes

Resumo

O Front fornece uma maneira simples para as equipes gerenciarem caixas de entrada de e-mail (vendas@, suporte@, etc.), bate-papo, mídias sociais e mensagens SMS em uma única plataforma colaborativa. Leia mais sobre o Front
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 19,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.9

Tidio

Comunicador para empresas, bate-papo ao vivo, messenger e e-mail

Resumo

O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente. Leia mais sobre o Tidio
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 0,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.5

Vision Helpdesk

Helpdesk, helpdesk para várias empresas e central de serviços ITSM/ITIL

Resumo

Há três produtos para gerenciar o suporte ao cliente de empresas de todos os tamanhos. 1) Software de helpdesk para vários canais 2) Helpdesk por satélite (para várias empresas) 3) Software de central de serviços (certificação PINKVerify, compatível com ITIL/ITSM) Leia mais sobre o Vision Helpdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 15,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.5

Intercom

Mensageiro comercial para relacionamentos com clientes.

Resumo

O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de conversação baseadas em mensagens em toda a jornada do cliente por meio de uma plataforma unificada para equipes de vendas, marketing e suporte. Leia mais sobre o Intercom
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 39,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 1.0

HubSpot Service Hub

Solução de atendimento ao cliente baseada na nuvem para empresas de todos os portes

Resumo

O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar processos de gestão de consultas de clientes e melhorar o relacionamento com o cliente. Ele permite que os usuários se conectem com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, comunicações individuais com clientes, bots de conversação etc. Leia mais sobre o HubSpot Service Hub
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 50,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.8

Froged

Software de engajamento com o cliente

Resumo

O Froged é um software de comunicação e relacionamento para atendimento ao cliente que ajuda as empresas a melhorar a satisfação do cliente, a integração do cliente e o sucesso do cliente a longo prazo. Leia mais sobre o Froged
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 79,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.4

Bitrix24

Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

Resumo

O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Mais de 12 milhões de empresas confiam no Bitrix24 em 186 países. Leia mais sobre o Bitrix24
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 61,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.8

Genesys Cloud CX

Central de atendimento na nuvem otimizada para dispositivo móvel e com roteamento multicanal

Resumo

O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 75,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.9

User.com

O motor do crescimento. Uma solução completa para dados do usuário.

Resumo

O User.com é uma plataforma de automação de marketing que visa aumentar a participação e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para os clientes, alcançando-os através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificação por push e muito mais; tudo disponível em um só lugar. Leia mais sobre o User.com
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.4

EngageBay CRM

Software integrado de vendas e marketing para equipes em crescimento.

Resumo

O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e... Leia mais sobre o EngageBay CRM
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 14,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.3

Freshdesk

Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line

Resumo

O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente. Leia mais sobre o Freshdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 15,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.6

Enterprise Bot

Conversas omnichannel inteligentes

Resumo

Os assistentes virtuais e as ferramentas de automação com tecnologia de IA oferecem suporte sem interrupção por e-mail, voz e bate-papo a todo o ecossistema da empresa. Automatize 85% das consultas relacionadas ao usuário em mais de 12 idiomas, aumente as pontuações nas pesquisas de satisfação do cliente (CSAT na sigla em inglês) em 25% e esteja... Leia mais sobre o Enterprise Bot
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 50,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.6
Visão resumida do Paldesk
4,8 (10)
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

US$ 9,00

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
5