Shortcut

4,6 (362)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Shortcut?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Shortcut em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Shortcut listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Shortcut?


Top 20 alternativas

Pipedrive

CRM criado por vendedores para vendedores.

Resumo

O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline para pequenas e médias equipes de vendas, que ajuda os usuários a se concentrarem nas ações que importam. Leia mais sobre o Pipedrive

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 12,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

MeisterTask

Ferramenta de gerenciamento de colaboração e tarefas

Resumo

O MeisterTask é uma ferramenta de gestão de projetos via internet para a gestão de produtos. Interfaces elegantes, funcionalidade intuitiva e integrações contínuas com outras ferramentas o tornam ideal para que equipes em todo o mundo realizem a gestão de produtos. Leia mais sobre o MeisterTask

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 13,50
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

GitLab

Gerenciamento completo do ciclo de vida de desenvolvimento e operações (DevOps na sigla em inglês).

Resumo

O GitLab é uma plataforma integrada de gerenciamento de ciclo de vida de DevOps de código aberto para equipes de desenvolvimento de software planejarem, codificarem, testarem, implantarem e supervisionarem alterações de produtos. Leia mais sobre o GitLab

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 29,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Slack

Um único local para comunicação e fluxo de trabalho da equipe

Resumo

O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 8,75
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Microsoft Project

Software colaborativo e de gestão de projetos

Resumo

O Microsoft Project ajuda os usuários a planejarem projetos e colaborarem de praticamente qualquer lugar com as ferramentas certas para gerentes e equipes de projeto e responsáveis pela tomada de decisões. Leia mais sobre o Microsoft Project

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.4

ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Resumo

O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é um software de gestão de produtos que simplifica a forma como as equipes trabalham em conjunto. – Administre cargas horárias, acompanhe projetos, avance com o trabalho e compartilhe tarefas. – Adote um software de gestão que as pessoas gostem de usar, que seja rápido e simples e que facilite o trabalho. Leia mais sobre o monday.com

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 12,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Basecamp

Ferramenta flexível de gestão de projetos e comunicação de equipe

Resumo

O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações. Leia mais sobre o Basecamp

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 15,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

JIRA Service Management

Central de serviços simples criada com base no Jira.

Resumo

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 19,04
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Wrike

Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.

Resumo

Crie roadmaps de produtos eficazes e acelere lançamentos com o software colaborativo de gestão de produtos do Wrike. Escolha entre modelos de desenvolvimento de produtos prontos, acompanhe o progresso visualmente com gráficos de Gantt e aumente a entrega no prazo. Leia mais sobre o Wrike

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

Teamwork.com

Gestão de projetos para equipes

Resumo

Ferramentas de gestão de projetos e trabalhos que ajudam equipes internas e agências a melhorar a colaboração, a visibilidade, a responsabilidade e, por fim, os resultados. Leia mais sobre o Teamwork.com

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Meta for Business

Serviço de rede social online e formação de contatos

Resumo

A missão do Facebook é dar às pessoas o poder de compartilhar e tornar o mundo mais aberto e conectado. Leia mais sobre o Meta for Business

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Confluence

Crie, organize e discuta o trabalho com a equipe

Resumo

O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos. Leia mais sobre o Confluence

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 5,16
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Jira

Software de rastreamento de projetos e itens: saiba por que estamos em 1º lugar!

Resumo

O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 7,53
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,3 0.2 Ver planos de pagamento

Pivotal Tracker

Ferramenta de gestão de projetos ágil para desenvolvedores

Resumo

O Pivotal Tracker é um software de gestão de projetos e colaboração baseado na Internet, premiado e fácil de usar, para equipes de desenvolvimento ágeis. Ele mantém todos, mesmo equipes distribuídas, focados e na mesma página com um quadro de histórias integrado e sempre atualizado. Leia mais sobre o Pivotal Tracker

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 1,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

Trello

Ferramenta de colaboração visual para compartilhar as perspectivas do projeto

Resumo

O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 5,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Asana

A plataforma de gestão do trabalho para equipes.

Resumo

O Asana é uma ferramenta de gestão de produtos para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 8,50
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Kanban Tool

Software Kanban para gestão de processos e projetos visuais

Resumo

O Kanban Tool fornece software Kanban online e no local para empresas, com monitoramento de horas contínuo. Acompanhe projetos em quadros com raias. Obtenha insights sobre o status do projeto e preveja quando o trabalho será concluído usando análises criteriosas. Melhore os processos e aumente a produtividade. Leia mais sobre o Kanban Tool

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.2

Notion

Ferramenta de gestão de tarefas e projetos

Resumo

O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 12,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Agile CRM

CRM de vendas e marketing para empresas em crescimento

Resumo

O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 8,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.4

Visão resumida do Shortcut

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

US$ 8,50

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,5