Notion: Alternativas

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Notion?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Notion em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Notion listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Notion?


Top 20 alternativas

Things

Software de gestão de tarefas para usuários de iOS, Mac e Apple Watch

Resumo

O Things da Cultured Code é um software de gestão de tarefas desenvolvido para ajudar usuários de iOS, Mac e Apple Watch a lidar com conteúdo estruturado, listas de verificação e calendários. O aplicativo permite que as organizações configurem lembretes, gerenciem projetos, criem e rastreiem listas de tarefas e adicionem notas em uma plataforma... Leia mais sobre o Things
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 49,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

GoodNotes

Aplicativo para gerenciar notas e documentos escritos à mão

Resumo

GoodNotes é um software digital de anotações desenvolvido para ajudar as empresas a fazer, editar, armazenar e gerenciar anotações manuscritas por meio de aplicativos móveis e da internet. A plataforma inclui tecnologia de escrita à mão e reconhecimento óptico de caracteres (OCR, na sigla em inglês), que permite aos usuários pesquisar notas... Leia mais sobre o GoodNotes
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 7,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6

Coda

Solução de gestão de documentos de texto e planilha

Resumo

Coda ajuda as empresas a criar, editar e visualizar documentos e planilhas de texto para simplificar processos relacionados a lançamentos de produtos, gestão de projetos e muito mais. Modelos personalizáveis permitem que os usuários criem documentos personalizados para reuniões, sessões de brainstorming, comentários de clientes e listas de tarefas. Leia mais sobre o Coda
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 12,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Resumo

O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 9,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6

Evernote Teams

Crie, registre e acesse notas diárias em dispositivos móveis

Resumo

O Evernote ajuda a gravar e gerenciar ideias, projetos, memórias e listas de tarefas, salvando tudo em um único lugar. Faça anotações, anexe documentos, digitalize imagens, grave clipes de voz ou salve telas da Internet para organizar tudo, de grandes projetos a momentos pessoais. Com o Evernote, o usuário se concentra no que importa. Leia mais sobre o Evernote Teams
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 7,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Confluence

Crie, organize e discuta o trabalho com a equipe

Resumo

O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos. Leia mais sobre o Confluence
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 55,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Dropbox Business

Plataforma de sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos

Resumo

O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo Leia mais sobre o Dropbox Business
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Asana

A plataforma de gestão do trabalho para equipes.

Resumo

A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde objetivos empresariais a tarefas de rotina. Crie clareza em torno das prioridades e responsabilidades de todos e monitore o progresso em tempo real para manter os projetos em dia. Leia mais sobre o Asana
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 13,49
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Wrike

Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.

Resumo

O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, proporcionando total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 9,80
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.5

Miro

Quadro branco on-line para colaboração visual da equipe.

Resumo

O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração online que permite que as equipes distribuídas trabalhem em conjunto de maneira eficaz, desde o brainstorming, com notas adesivas digitais, até o planejamento e o gerenciamento de fluxos de trabalho ágeis. Leia mais sobre o Miro
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 10,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Trello

Ferramenta de colaboração visual para compartilhar as perspectivas do projeto

Resumo

O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Google Keep

Aplicativo de anotações com codificação e rotulagem de cores

Resumo

Google Keep é um aplicativo de anotações baseado na web, desenvolvido para ajudar indivíduos e profissionais a capturar ideias com a voz, verificar tarefas e listas de tarefas, adicionar imagens a anotações e muito mais. O aplicativo permite que os usuários criem, compartilhem e colaborem com os membros da equipe em listas e anotações. Leia mais sobre o Google Keep
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,9 0.3

Todoist

Software de gestão de tarefas e lista de afazeres para lidar com projetos

Resumo

O Todoist é um aplicativo de produtividade baseado na internet, desenvolvido para ajudar as empresas a acompanhar todas as tarefas e projetos importantes em mais de 15 plataformas e em 20 idiomas diferentes. Com o Todoist, indivíduos e equipes podem gerenciar tarefas e colaborar em projetos compartilhados em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o Todoist
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 5,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Microsoft OneNote

Gestão de arquivos e colaboração

Resumo

Com o Microsoft OneNote, os documentos armazenados ficam sempre facilmente disponíveis. Conecte-se a parceiros ou colegas para concluir as tarefas via OneNote. Com a ajuda do planejador de tarefas, o usuário pode dedicar-se aos estudos e ter tempo para o que realmente importa. O OneNote pode ser integrado ao Microsoft Outlook. Leia mais sobre o Microsoft OneNote
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Basecamp

Ferramenta flexível de gestão de projetos e comunicação de equipe

Resumo

O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações. Leia mais sobre o Basecamp
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 15,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.4

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 8,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Jira

Software de rastreamento de projetos e itens: saiba por que estamos em 1º lugar!

Resumo

O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 7,75
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Airtable

Ferramenta de colaboração e organização baseada na nuvem

Resumo

O Airtable é uma plataforma de colaboração e organização otimizada para dispositivos móveis, projetada para fornecer a equipes de qualquer tamanho as ferramentas para criar fluxos de trabalho flexíveis e fáceis de usar. Leia mais sobre o Airtable
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 12,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Google Drive

Armazenamento e backup na nuvem para arquivos, fotos, documentos e muito mais

Resumo

O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas. Leia mais sobre o Google Drive
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.1

Microsoft Teams

Espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365

Resumo

O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 23,60
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2
Visão resumida do Notion
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

US$ 10,00

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6