Notion: Alternativas
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Quais as semelhanças dessas alternativas ao Notion?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao Notion em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Notion listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Top 20 alternativas
Resumo
O Things da Cultured Code é um software de gestão de tarefas desenvolvido para ajudar usuários de iOS, Mac e Apple Watch a lidar com conteúdo estruturado, listas de verificação e calendários. O aplicativo permite que as organizações configurem lembretes, gerenciem projetos, criem e rastreiem listas de tarefas e adicionem notas em uma plataforma...
Leia mais sobre o Things
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 49,99
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Resumo
GoodNotes é um software digital de anotações desenvolvido para ajudar as empresas a fazer, editar, armazenar e gerenciar anotações manuscritas por meio de aplicativos móveis e da internet. A plataforma inclui tecnologia de escrita à mão e reconhecimento óptico de caracteres (OCR, na sigla em inglês), que permite aos usuários pesquisar notas...
Leia mais sobre o Goodnotes
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 9,99
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
Resumo
Coda ajuda as empresas a criar, editar e visualizar documentos e planilhas de texto para simplificar processos relacionados a lançamentos de produtos, gestão de projetos e muito mais. Modelos personalizáveis permitem que os usuários criem documentos personalizados para reuniões, sessões de brainstorming, comentários de clientes e listas de tarefas.
Leia mais sobre o Coda
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 12,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Resumo
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem.
Leia mais sobre o Slack
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 8,75
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Dropbox Business
Plataforma de sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos
Resumo
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo
Leia mais sobre o Dropbox Business
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 11,99
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.3
Resumo
O Wrike é um software de planejamento estratégico usado por mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Os recursos de planejamento estratégico incluem relatórios de desempenho personalizados, gestão de recursos, gráficos de Gantt, quadros Kanban, controle de horas, gestão de portfólio e resumos da carga horária. Inclui automação com mais de 400...
Leia mais sobre o Wrike
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 10,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.4
Resumo
O Miro é uma plataforma de quadro branco de colaboração para equipes de qualquer tamanho e conta com a confiança de mais de 13 milhões de usuários em todo o mundo.
Impulsione seus planos da estratégia à execução. Execute sessões de planejamento remoto envolventes, crie apresentações visuais e gerencie e acompanhe o progresso de forma colaborativa....
Leia mais sobre o Miro
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 10,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Resumo
Google Keep é um aplicativo de anotações baseado na web, desenvolvido para ajudar indivíduos e profissionais a capturar ideias com a voz, verificar tarefas e listas de tarefas, adicionar imagens a anotações e muito mais. O aplicativo permite que os usuários criem, compartilhem e colaborem com os membros da equipe em listas e anotações.
Leia mais sobre o Google Keep
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,9
0.3
Resumo
O Todoist é um aplicativo de produtividade baseado na internet, desenvolvido para ajudar as empresas a acompanhar todas as tarefas e projetos importantes em mais de 15 plataformas e em 20 idiomas diferentes. Com o Todoist, indivíduos e equipes podem gerenciar tarefas e colaborar em projetos compartilhados em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o Todoist
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 5,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
ClickUp
Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais
Resumo
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros.
Leia mais sobre o ClickUp
Porte da empresa
P
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G
Preços
A partir de:
US$ 10,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
Resumo
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas...
Leia mais sobre o Trello
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 5,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
Com o Microsoft OneNote, os documentos armazenados ficam sempre facilmente disponíveis. Conecte-se a parceiros ou colegas para concluir as tarefas via OneNote. Com a ajuda do planejador de tarefas, o usuário pode dedicar-se aos estudos e ter tempo para o que realmente importa.
O OneNote pode ser integrado ao Microsoft Outlook.
Leia mais sobre o Microsoft OneNote
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 6,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe trabalha melhor em conjunto, desde planos de ação para produtos até briefings criativos.
Leia mais sobre o Confluence
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 5,16
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.3
Resumo
O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações.
Leia mais sobre o Basecamp
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 15,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.4
Resumo
O Airtable é uma plataforma de colaboração e organização otimizada para dispositivos móveis, projetada para fornecer a equipes de qualquer tamanho as ferramentas para criar fluxos de trabalho flexíveis e fáceis de usar.
Leia mais sobre o Airtable
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 20,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P
M
G
Resumo
O Evernote ajuda a gravar e gerenciar ideias, projetos, memórias e listas de tarefas, salvando tudo em um único lugar. Faça anotações, anexe documentos, digitalize imagens, grave clipes de voz ou salve telas da Internet para organizar tudo, de grandes projetos a momentos pessoais. Com o Evernote, o usuário se concentra no que importa.
Leia mais sobre o Evernote Teams
Porte da empresa
P
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Preços
A partir de:
US$ 7,99
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.3
Resumo
Ajudar o usuário no planejamento estratégico é uma das atribuições do monday.com. - Defina metas, estime prazos e gerencie recursos com facilidade.
Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P
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Preços
A partir de:
US$ 12,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.3
Google Drive
Armazenamento e backup na nuvem para arquivos, fotos, documentos e muito mais
Resumo
O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas.
Leia mais sobre o Google Drive
Porte da empresa
P
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Preços
A partir de:
US$ 6,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,7
0.1
Resumo
O Asana é uma ferramenta de planejamento estratégico para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais.
Leia mais sobre o Asana
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 8,50
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
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