Trengo: Alternativas
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Quais as semelhanças dessas alternativas ao Trengo?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao Trengo em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Trengo listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Quais são as 5 melhores alternativas ao Trengo?
Top 20 alternativas
Resumo
Com o Agorapulse, as empresas podem gerenciar suas mensagens de mídia social, agendar e publicar conteúdo, identificar influenciadores-chave, monitorar canais sociais e criar relatórios perspicazes. A plataforma integra-se ao Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e LinkedIn para postar em várias plataformas.
Leia mais sobre o Agorapulse
Porte da empresa
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Preços
A partir de:
US$ 69,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.4
Microsoft 365
Pacote de aplicativos de colaboração e compartilhamento de arquivos na nuvem
Resumo
O Microsoft 365, anteriormente Office 365, fornece aplicativos para dispositivos móveis, para internet e desktop para Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Publisher, Skype, OneDrive, Exchange Online e muito mais.
Leia mais sobre o Microsoft 365
Porte da empresa
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G
Preços
A partir de:
US$ 6,99
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.3
Resumo
O Teamwork Desk cuida da gestão de tíquetes para que você possa cuidar dos clientes. Reduza os silos, melhore a colaboração e garanta que nada fique sem resposta gerenciando todas as comunicações de um sistema central. Capacite sua equipe para ver exatamente quem é responsável pelo quê para resoluções mais rápidas.
Leia mais sobre o Teamwork Desk
Porte da empresa
P
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G
Preços
A partir de:
US$ 10,50
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.5
Resumo
A solução de serviço personalizável do Zendesk se ajusta ao porte da empresa e permite que as organizações resolvam tíquetes facilmente. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
Porte da empresa
P
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G
Preços
A partir de:
US$ 359,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.2
Resumo
O LiveAgent é uma solução de atendimento ao cliente para empresas de todos os tamanhos e setores, com mais de 180 recursos de suporte técnico e mais de 195 integrações.
Desfrute de integrações de mídia social, histórico ilimitado de navegação de tíquetes, gravações de chamadas, fluxos híbridos de tíquetes e outras ferramentas de produtividade.
Leia mais sobre o LiveAgent
Porte da empresa
P
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Preços
A partir de:
US$ 15,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,7
0.7
Resumo
Melhor do que um Help desk, o Front é uma caixa de entrada colaborativa para toda a comunicação do cliente: e-mail, bate-papo, mídias sociais, SMS e muito mais. Com e-mails para os endereços suporte@ ou info@ em caixas de entrada compartilhadas, as equipes podem colaborar para oferecer uma experiência melhor. Experimente o Front gratuitamente.
Leia mais sobre o Front
Porte da empresa
P
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G
Preços
A partir de:
US$ 29,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.2
Resumo
O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Assistente de inteligência artificial que automatiza a gestão de tíquetes, mede a satisfação e personaliza o suporte. O plano gratuito oferece três usuários grátis para ajudar você a obter uma vantagem inicial com as operações de atendimento ao cliente.
Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P
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G
Resumo
O Salesforce Service Cloud ajuda a automatizar o suporte ao cliente, combinando gestão unificada de casos, base de conhecimento, suporte a redes sociais, bate-papo ao vivo e autoatendimento.
Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Porte da empresa
P
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G
Preços
A partir de:
US$ 0,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.2
Resumo
Ajude seus clientes com suporte em tempo real, uma central de ajuda integrada e bots para autoatendimento rápido.
Leia mais sobre o Intercom
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 39,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,0
Resumo
O Bitrix24 é a principal solução gratuita de gestão de clientes (CRM) e atendimento ao cliente usada por 12 milhões de empresas em todo o mundo. Edições para nuvem/dispositivo móvel/código aberto disponíveis. Atendimento ao cliente multicanal: e-mail, telefonia, bate-papo ao vivo no site, Facebook, Instagram, Viber, WhatsApp, Skype, Slack etc.
Leia mais sobre o Bitrix24
Porte da empresa
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Genesys Cloud CX
Central de atendimento na nuvem otimizada para dispositivo móvel e com roteamento multicanal
Resumo
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida.
Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
Porte da empresa
P
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Preços
A partir de:
US$ 75,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.1
Resumo
O FROGED é uma plataforma de sucesso de produtos tudo-em-um, desenvolvida para evoluir todo o ciclo de vida do cliente, da integração ao envolvimento e o suporte proativo ao cliente.
A plataforma foi desenvolvida por uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para empresas de SaaS. É fácil de usar.
Leia mais sobre o Froged
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 79,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.6
Resumo
Os assistentes virtuais e as ferramentas de automação com tecnologia de IA oferecem suporte sem interrupção por e-mail, voz e bate-papo a todo o ecossistema da empresa. Automatize 85% das consultas relacionadas ao usuário em mais de 12 idiomas, aumente as pontuações nas pesquisas de satisfação do cliente (CSAT na sigla em inglês) em 25% e esteja...
Leia mais sobre o Enterprise Bot
Porte da empresa
P
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G
Preços
A partir de:
US$ 50,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.4
Resumo
Integre novos clientes e forneça suporte com bate-papo ao vivo fácil de usar, serviço de correspondência, software de criação de base de conhecimento e mensagens automatizadas.
Leia mais sobre o User.com
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.6
Resumo
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na nuvem, que oferece soluções eficazes que empresas de todos os tamanhos usam para fortalecer o relacionamento com os clientes em diferentes canais.
Leia mais sobre o Freshdesk
Porte da empresa
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G
Preços
A partir de:
US$ 15,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.4
Resumo
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente.
Leia mais sobre o Tidio
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.5
Resumo
Sistema de atendimento ao cliente completo para aplicativos de telefone, e-mail, bate-papo e mensagem que são executados no navegador. Desenvolvido para equipes voltadas para o cliente que priorizam a experiência do cliente, o Dixa ajuda as marcas a oferecer experiências omnichannel ao cliente por meio de roteamento inteligente, gestão do...
Leia mais sobre o Dixa
Porte da empresa
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Preços
A partir de:
US$ 39,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.2