Trengo

4,1 (24)
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Quais as semelhanças dessas alternativas ao Trengo?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Trengo em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Trengo listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Trengo?


Top 20 alternativas

Agorapulse

Gestão de redes sociais para equipes e agências

Resumo

Com o Agorapulse, as empresas podem gerenciar suas mensagens de mídia social, agendar e publicar conteúdo, identificar influenciadores-chave, monitorar canais sociais e criar relatórios perspicazes. A plataforma integra-se ao Facebook, Twitter, Instagram, YouTube e LinkedIn para postar em várias plataformas. Leia mais sobre o Agorapulse

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 69,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.4

Microsoft 365

Pacote de aplicativos de colaboração e compartilhamento de arquivos na nuvem

Resumo

O Microsoft 365, anteriormente Office 365, fornece aplicativos para dispositivos móveis, para internet e desktop para Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Publisher, Skype, OneDrive, Exchange Online e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft 365

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Teamwork Desk

Software de helpdesk em que sua equipe pode confiar

Resumo

O Teamwork Desk cuida da gestão de tíquetes para que você possa cuidar dos clientes. Reduza os silos, melhore a colaboração e garanta que nada fique sem resposta gerenciando todas as comunicações de um sistema central. Capacite sua equipe para ver exatamente quem é responsável pelo quê para resoluções mais rápidas. Leia mais sobre o Teamwork Desk

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,50
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.5

Zendesk Suite

Empresa de serviços de CRM, que cria ferramentas de suporte e vendas

Resumo

A solução de serviço personalizável do Zendesk se ajusta ao porte da empresa e permite que as organizações resolvam tíquetes facilmente. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 359,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

LiveAgent

O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de suporte.

Resumo

O LiveAgent é uma solução de atendimento ao cliente para empresas de todos os tamanhos e setores, com mais de 180 recursos de suporte técnico e mais de 195 integrações. Desfrute de integrações de mídia social, histórico ilimitado de navegação de tíquetes, gravações de chamadas, fluxos híbridos de tíquetes e outras ferramentas de produtividade. Leia mais sobre o LiveAgent

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 15,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.7

Front

Software de gestão de e-mail e caixa de entrada compartilhada para equipes

Resumo

Melhor do que um Help desk, o Front é uma caixa de entrada colaborativa para toda a comunicação do cliente: e-mail, bate-papo, mídias sociais, SMS e muito mais. Com e-mails para os endereços suporte@ ou info@ em caixas de entrada compartilhadas, as equipes podem colaborar para oferecer uma experiência melhor. Experimente o Front gratuitamente. Leia mais sobre o Front

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 29,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

Zoho Desk

O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor

Resumo

O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Assistente de inteligência artificial que automatiza a gestão de tíquetes, mede a satisfação e personaliza o suporte. O plano gratuito oferece três usuários grátis para ajudar você a obter uma vantagem inicial com as operações de atendimento ao cliente. Leia mais sobre o Zoho Desk

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 14,00
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,5 0.5 Ver planos de pagamento

Salesforce Service Cloud

Soluções de gestão de trabalho de campo e atendimento ao cliente

Resumo

O Salesforce Service Cloud ajuda a automatizar o suporte ao cliente, combinando gestão unificada de casos, base de conhecimento, suporte a redes sociais, bate-papo ao vivo e autoatendimento. Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

Intercom

Mensageiro comercial para relacionamentos com clientes.

Resumo

Ajude seus clientes com suporte em tempo real, uma central de ajuda integrada e bots para autoatendimento rápido. Leia mais sobre o Intercom

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 39,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0

Bitrix24

Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

Resumo

O Bitrix24 é a principal solução gratuita de gestão de clientes (CRM) e atendimento ao cliente usada por 12 milhões de empresas em todo o mundo. Edições para nuvem/dispositivo móvel/código aberto disponíveis. Atendimento ao cliente multicanal: e-mail, telefonia, bate-papo ao vivo no site, Facebook, Instagram, Viber, WhatsApp, Skype, Slack etc. Leia mais sobre o Bitrix24

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 61,00
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,2 0.2 Ver planos de pagamento

Genesys Cloud CX

Central de atendimento na nuvem otimizada para dispositivo móvel e com roteamento multicanal

Resumo

O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 75,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.1

Froged

Software de engajamento com o cliente

Resumo

O FROGED é uma plataforma de sucesso de produtos tudo-em-um, desenvolvida para evoluir todo o ciclo de vida do cliente, da integração ao envolvimento e o suporte proativo ao cliente. A plataforma foi desenvolvida por uma empresa de software como serviço (SaaS na sigla em inglês) para empresas de SaaS. É fácil de usar. Leia mais sobre o Froged

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 79,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.6

Enterprise Bot

Conversas omnichannel inteligentes

Resumo

Os assistentes virtuais e as ferramentas de automação com tecnologia de IA oferecem suporte sem interrupção por e-mail, voz e bate-papo a todo o ecossistema da empresa. Automatize 85% das consultas relacionadas ao usuário em mais de 12 idiomas, aumente as pontuações nas pesquisas de satisfação do cliente (CSAT na sigla em inglês) em 25% e esteja... Leia mais sobre o Enterprise Bot

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 50,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.4

User.com

O motor do crescimento. Uma solução completa para dados do usuário.

Resumo

Integre novos clientes e forneça suporte com bate-papo ao vivo fácil de usar, serviço de correspondência, software de criação de base de conhecimento e mensagens automatizadas. Leia mais sobre o User.com

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.6

Freshdesk

Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line

Resumo

O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na nuvem, que oferece soluções eficazes que empresas de todos os tamanhos usam para fortalecer o relacionamento com os clientes em diferentes canais. Leia mais sobre o Freshdesk

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 15,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.4

Tidio

Comunicador para empresas, bate-papo ao vivo, messenger e e-mail

Resumo

O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente. Leia mais sobre o Tidio

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.5

Dixa

Plataforma de atendimento ao cliente multifuncional

Resumo

Sistema de atendimento ao cliente completo para aplicativos de telefone, e-mail, bate-papo e mensagem que são executados no navegador. Desenvolvido para equipes voltadas para o cliente que priorizam a experiência do cliente, o Dixa ajuda as marcas a oferecer experiências omnichannel ao cliente por meio de roteamento inteligente, gestão do... Leia mais sobre o Dixa

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 39,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

Visão resumida do Trengo

4,1 (24)

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

US$ 125,00

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,0