Sparkcentral: Alternativas
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Quais as semelhanças dessas alternativas ao Sparkcentral?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao Sparkcentral em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Sparkcentral listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Quais são as 5 melhores alternativas ao Sparkcentral?
Top 20 alternativas
Resumo
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios e entender a integridade dos negócios em uma plataforma que acompanha o crescimento da empresa.
Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,0
0.2
Resumo
O Hootsuite é uma ferramenta de marketing nas redes sociais para empresas gerenciarem, agendarem e acompanharem o envolvimento do conteúdo social em todos os perfis das redes sociais.
Leia mais sobre o Hootsuite
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 99,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
Resumo
O Sprinklr oferece produtos de gestão de redes sociais para ajudar as marcas a melhorarem sua presença nas redes sociais, aumentando o envolvimento, melhorando a percepção e tornando-se mais estratégicas. É uma plataforma de gestão de experiência social com um conjunto de aplicativos para garantir a consistência da marca entre clientes e funcionári...
Leia mais sobre o Sprinklr
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
3,9
0.3
Resumo
O Facelift Cloud é uma solução de marketing de mídia social online que se integra às redes sociais, incluindo Facebook, Instagram, LinkedIn, Twitter, Wordpress e muito mais, para facilitar a criação, o gerenciamento, a publicação e o rastreamento de campanhas de marketing online.
Leia mais sobre o facelift
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 1.199,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,0
0.2
Resumo
O Brandwatch é um software de análise de rede social que fornece informações sobre consumidores e tendências de mercado ao analisar conversas em várias plataformas.
Leia mais sobre o Brandwatch
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
3,9
0.3
Resumo
Ajude seus clientes com suporte em tempo real, uma central de ajuda integrada e bots para autoatendimento rápido.
Leia mais sobre o Intercom
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 39,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,0
0.2
Resumo
Os assistentes virtuais e as ferramentas de automação com tecnologia de IA oferecem suporte sem interrupção por e-mail, voz e bate-papo a todo o ecossistema da empresa. Automatize 85% das consultas relacionadas ao usuário em mais de 12 idiomas, aumente as pontuações nas pesquisas de satisfação do cliente (CSAT na sigla em inglês) em 25% e esteja...
Leia mais sobre o Enterprise Bot
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 50,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Resumo
O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Assistente de inteligência artificial que automatiza a gestão de tíquetes, mede a satisfação e personaliza o suporte. O plano gratuito oferece três usuários grátis para ajudar você a obter uma vantagem inicial com as operações de atendimento ao cliente.
Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P
M
G
Resumo
A solução de serviço personalizável do Zendesk se ajusta ao porte da empresa e permite que as organizações resolvam tíquetes facilmente. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 359,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
Genesys Cloud CX
Central de atendimento na nuvem otimizada para dispositivo móvel e com roteamento multicanal
Resumo
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida.
Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 75,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.1
Resumo
O Powerfront oferece uma variedade de produtos que permitem às empresas replicar experiências presenciais online, ajudando os clientes da empresa e usuários finais a melhorar drasticamente a eficiência e a eficácia operacional.
Leia mais sobre o INSIDE
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 120,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.3
Resumo
O LiveAgent é uma solução de atendimento ao cliente para empresas de todos os tamanhos e setores, com mais de 180 recursos de suporte técnico e mais de 195 integrações.
Desfrute de integrações de mídia social, histórico ilimitado de navegação de tíquetes, gravações de chamadas, fluxos híbridos de tíquetes e outras ferramentas de produtividade.
Leia mais sobre o LiveAgent
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,7
0.5
Resumo
O Salesforce Service Cloud ajuda a automatizar o suporte ao cliente, combinando gestão unificada de casos, base de conhecimento, suporte a redes sociais, bate-papo ao vivo e autoatendimento.
Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
Resumo
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente.
Leia mais sobre o Tidio
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.3
Resumo
Melhor do que um Help desk, o Front é uma caixa de entrada colaborativa para toda a comunicação do cliente: e-mail, bate-papo, mídias sociais, SMS e muito mais. Com e-mails para os endereços suporte@ ou info@ em caixas de entrada compartilhadas, as equipes podem colaborar para oferecer uma experiência melhor. Experimente o Front gratuitamente.
Leia mais sobre o Front
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 29,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
Comparações populares
- Sparkcentral vs. Salesforce Sales Cloud
- Sparkcentral vs. Hootsuite
- Sparkcentral vs. Sprinklr
- Sparkcentral vs. facelift
- Sparkcentral vs. Brandwatch
- Sparkcentral vs. Intercom
- Sparkcentral vs. Enterprise Bot
- Sparkcentral vs. Zoho Desk
- Sparkcentral vs. Zendesk Suite
- Sparkcentral vs. Genesys Cloud CX
- Sparkcentral vs. INSIDE
- Sparkcentral vs. LiveAgent