Help Lightning

5,0 (10)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Help Lightning?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Help Lightning em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Help Lightning listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Help Lightning?


Top 20 alternativas

Microsoft Teams

Espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365

Resumo

O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 23,60
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.3

Webex Suite

Conferência de voz e vídeo com compartilhamento de tela

Resumo

O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Webex Suite

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 12,85
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.5

LiveAgent

O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de suporte.

Resumo

O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7

Bitrix24

Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

Resumo

O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração, usada por mais de 12 milhões de organizações em todo o mundo. Disponível na nuvem e no local, ele oferece ferramentas de comunicação, gestão de projetos e tarefas, ferramentas de colaboração social, participação do funcionário, bate-papo em grupo, calendários compartilhados, entre outros. Leia mais sobre o Bitrix24

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 61,00
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,2 0.5 Ver planos de pagamento

Front

Software de gestão de e-mail e caixa de entrada compartilhada para equipes

Resumo

O Front é o software colaborativo número um para equipes produtivas, que reúne e-mails, calendários, CRM, gestão de tarefas, canais de comunicação com o cliente e aplicativos em uma única plataforma de colaboração. Experimente o Front gratuitamente. Leia mais sobre o Front

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 29,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.6

Salesforce Service Cloud

Soluções de gestão de trabalho de campo e atendimento ao cliente

Resumo

Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de atendimento em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um excelente serviço em todos os pontos de interação. Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.6

Zoho Desk

O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor

Resumo

O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios. Leia mais sobre o Zoho Desk

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 14,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

Zendesk Suite

Empresa de serviços de CRM, que cria ferramentas de suporte e vendas

Resumo

A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 359,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.5

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com, um software colaborativo remoto e flexível, promove trabalho em equipe eficaz, melhora a comunicação e aumenta a produtividade em um hub central. Comece com um modelo pronto para integrar sua equipe rapidamente. Compartilhe arquivos, comentários e ideias e @mencione colegas da equipe. Leia mais sobre o monday.com

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 9,00
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,3 0.4 Ver planos de pagamento

Genesys Cloud CX

Central de atendimento na nuvem otimizada para dispositivo móvel e com roteamento multicanal

Resumo

O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 75,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.6

Digital Samba

Solução de gestão de webinars, videoconferências e streaming

Resumo

O Digital Samba (anteriormente conhecido como Samba Live) ajuda as empresas a agendar, lançar e gerenciar webinars/videoconferências para otimizar reuniões, sessões de formação online, transmissões, entre outros. Os recursos de marca branca permitem que as empresas personalizem a interface com logotipos, fontes e cores personalizados para... Leia mais sobre o Digital Samba

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 9,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,9 0.2

LeadDesk

Sistema de atendimento ao cliente e vendas claro e eficiente

Resumo

O LeadDesk é um software de central de atendimento baseado na nuvem para vendas outbound, inbound e atendimento ao cliente. Os recursos incluem um discador inteligente, geração de relatórios de desempenho dos atendentes, gestão automatizada de leads, painéis ao vivo, uma interface personalizável e distribuição de chamadas baseada em regras. Leia mais sobre o LeadDesk

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 99,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7

NOLA

Solução de discagem automática para call centers e cobradores de dívidas

Resumo

NOLA AUTOMATION é uma solução de discagem automática que ajuda as centrais de atendimento a se comunicarem com os clientes por meio de vários métodos, incluindo chamadas de saída ou de entrada, SMS, e-mails, bate-papo ao vivo e outros. Permite que as equipes do setor de vendas analisem as jornadas dos clientes, segmentando leads ou clientes e... Leia mais sobre o NOLA

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,03
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.1

Google Workspace

Pacote de aplicativos de colaboração para equipes

Resumo

O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados. Leia mais sobre o Google Workspace

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Salesforce Sales Cloud

Automação de vendas e CRM baseada na nuvem

Resumo

O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios e entender a integridade dos negócios em uma plataforma que acompanha o crescimento da empresa. Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.7

Visão resumida do Help Lightning

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

US$ 75.000,00

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,7