Tribeloo

4,9 (45)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Tribeloo?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Tribeloo em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Tribeloo listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Tribeloo?


Top 20 alternativas

Tango

Ferramenta de gestão do ciclo de vida da loja com análise preditiva

Resumo

O Tango é um software de gestão do ciclo de vida da loja que ajuda as empresas a gerenciar arrendamentos, projetos, previsões de vendas, ativos e muito mais. O módulo de manutenção de instalações permite que os funcionários gerenciem orçamentos, acompanhem ordens de serviço, gerenciem fornecedores, configurem tarefas de manutenção recorrentes e... Leia mais sobre o Tango

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3 1.8

Robin

Agendamento de salas de conferência, reserva de mesas, mapas e análises

Resumo

Com mais de 100 KPIs ajudando a descobrir a utilização do local de trabalho, o Robin ajuda a impulsionar o dia de trabalho com dados, não adivinhações. Obtenha respostas em tempo real sobre como as pessoas, os espaços e as coisas do escritório trabalham juntos. Leia mais sobre o Robin

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.4

YAROOMS

Reserva e agendamento de sala de reunião

Resumo

O YArooms é uma solução de reserva de salas baseada na nuvem para empresas de todos os tamanhos e setores. A plataforma pode ser usada para gerenciar o uso da sala de reunião, facilitar reservas online, fornecer dados de disponibilidade em tempo real, supervisionar reuniões futuras e obter insights sobre usos e finanças da sala de reunião. Leia mais sobre o YAROOMS

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 200,00
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,5 0.3 Ver planos de pagamento

Google Workspace

Pacote de aplicativos de colaboração para equipes

Resumo

O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados. Leia mais sobre o Google Workspace

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

WorkInSync

Um aplicativo para todas as necessidades de um local de trabalho híbrido

Resumo

Plataforma de SaaS de gestão de espaço que permite às organizações criar locais de trabalho híbridos e melhorar a utilização do espaço de escritório. Leia mais sobre o WorkInSync

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 2,50
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.1

anny

Reservas intuitivas e individuais e gestão de recursos

Resumo

A solução completa baseada na web para qualquer tipo de reserva online e toda a gestão por detrás da mesma. Crie hoje a sua própria página de reservas e experimente uma gestão intuitiva dos recursos. Eliminar não-comparências, reservas duplas e ping-pong por e-mail, poupando tempo e pessoal valiosos. Utilize os seus recursos de forma eficiente. Leia mais sobre o anny

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 5,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8

HubStar Connect

Agendamento de local de trabalho para trabalho híbrido sem esforço.

Resumo

Ferramenta de agendamento inteligente, configurável e flexível que combina dados de reserva e utilização de espaço para facilitar a gestão e a configuração do espaço. Leia mais sobre o HubStar Connect

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 300,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.4

hybo

Software de reserva de espaço de trabalho

Resumo

Hybo é uma ferramenta de gestão de espaços que ajuda os administradores a otimizar o uso do espaço no escritório. Com o Hybo, os usuários podem reservar espaços de trabalho e os administradores podem controlar a disponibilidade e uso dos espaços, o que aumenta a eficiência e reduz os custos. Leia mais sobre o hybo

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,80
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.5

TableAir

Solução completa de gestão de recursos do local de trabalho.

Resumo

Facilite a gestão dos espaço do escritório: use uma solução de reserva online de espaços de trabalho, salas de reunião e estacionamentos que fornece informações para otimizar a utilização. Leia mais sobre o TableAir

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 3,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.1

Visão resumida do Tribeloo

4,9 (45)

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

US$ 3,00

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,8