Hiver

4,7 (117)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Hiver?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Hiver em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Hiver listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Hiver?


Top 20 alternativas

Freshdesk

Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line

Resumo

O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na nuvem, que oferece soluções eficazes que empresas de todos os tamanhos usam para fortalecer o relacionamento com os clientes em diferentes canais. Leia mais sobre o Freshdesk

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 15,00
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,4 0.1 Ver planos de pagamento

JIRA Service Management

Central de serviços simples criada com base no Jira.

Resumo

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 60,00
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,3 0.2 Ver planos de pagamento

Zoho Desk

O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor

Resumo

O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Assistente de inteligência artificial que automatiza a gestão de tíquetes, mede a satisfação e personaliza o suporte. O plano gratuito oferece três usuários grátis para ajudar você a obter uma vantagem inicial com as operações de atendimento ao cliente. Leia mais sobre o Zoho Desk

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 14,00
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,5 Ver planos de pagamento

Bitrix24

Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

Resumo

O Bitrix24 é a principal solução gratuita de gestão de clientes (CRM) e atendimento ao cliente usada por 12 milhões de empresas em todo o mundo. Edições para nuvem/dispositivo móvel/código aberto disponíveis. Atendimento ao cliente multicanal: e-mail, telefonia, bate-papo ao vivo no site, Facebook, Instagram, Viber, WhatsApp, Skype, Slack etc. Leia mais sobre o Bitrix24

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 61,00
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,2 0.3 Ver planos de pagamento

Intercom

Mensageiro comercial para relacionamentos com clientes.

Resumo

Ajude seus clientes com suporte em tempo real, uma central de ajuda integrada e bots para autoatendimento rápido. Leia mais sobre o Intercom

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 39,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.5

Front

Software de gestão de e-mail e caixa de entrada compartilhada para equipes

Resumo

Melhor do que um Help desk, o Front é uma caixa de entrada colaborativa para toda a comunicação do cliente: e-mail, bate-papo, mídias sociais, SMS e muito mais. Com e-mails para os endereços suporte@ ou info@ em caixas de entrada compartilhadas, as equipes podem colaborar para oferecer uma experiência melhor. Experimente o Front gratuitamente. Leia mais sobre o Front

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 19,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.4

Copper

(antigo ProsperWorks) O único CRM recomendado para o Google

Resumo

O Copper, antigo ProsperWorks CRM, ajuda as empresas a identificar, rastrear e otimizar contatos e oportunidades de vendas e gerenciar facilmente todo o pipeline de vendas por meio de uma ferramenta simples e altamente visual. Leia mais sobre o Copper

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 29,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.4

Microsoft Outlook

Software de e-mail e agenda

Resumo

O Microsoft Outlook é um gerenciador de informações pessoais da Microsoft que ajuda os usuários a se comunicarem, gerenciarem agendas e encontrar o que precisam com rapidez e facilidade. Leia mais sobre o Microsoft Outlook

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Drag

Espaço de trabalho tudo-em-um no Gmail

Resumo

Drag é um espaço de trabalho tudo-em-um no Gmail. Ofereça suporte aos clientes, gerencie tarefas e feche negócios diretamente da caixa de entrada. Leia mais sobre o Drag

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 8,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Help Scout

Suporte técnico na Internet, criado para melhorar a experiência do cliente

Resumo

O Help Scout permite gerenciar todos os e-mails de suporte ao cliente em um único lugar com recursos como fluxos de trabalho automatizados, base de conhecimento, detecção de colisão e relatórios. Leia mais sobre o Help Scout

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 20,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Jobvite

Software de recrutamento

Resumo

O Jobvite é um software de recrutamento que ajuda empresas emergentes, médias e grandes a contratarem talentos com facilidade, eficiência e eficácia. Leia mais sobre o Jobvite

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 400,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.5

HubSpot CRM

Tudo o que você precisa para vender em um pacote integrado

Resumo

Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas, registro de e-mails e gerenciamento de dados. Leia mais sobre o HubSpot CRM

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

SAP Customer Experience

Software CRM empresarial

Resumo

O SAP CRM On-Demand é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente baseada na nuvem que se integra ao SAP ERP, formando parte do pacote empresarial completo da SAP. O software CRM oferece uma plataforma única para armazenar todas as informações da conta do cliente, bem como para gerenciar todas as comunicações com clientes. O SAP CRM... Leia mais sobre o SAP Customer Experience

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 58,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.5

Zendesk Suite

Empresa de serviços de CRM, que cria ferramentas de suporte e vendas

Resumo

A solução de serviço personalizável do Zendesk se ajusta ao porte da empresa e permite que as organizações resolvam tíquetes facilmente. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 359,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

LiveAgent

O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de suporte.

Resumo

O LiveAgent é uma solução de atendimento ao cliente para empresas de todos os tamanhos e setores, com mais de 180 recursos de suporte técnico e mais de 195 integrações. Desfrute de integrações de mídia social, histórico ilimitado de navegação de tíquetes, gravações de chamadas, fluxos híbridos de tíquetes e outras ferramentas de produtividade. Leia mais sobre o LiveAgent

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.2

Salesforce Service Cloud

Soluções de gestão de trabalho de campo e atendimento ao cliente

Resumo

O Salesforce Service Cloud ajuda a automatizar o suporte ao cliente, combinando gestão unificada de casos, base de conhecimento, suporte a redes sociais, bate-papo ao vivo e autoatendimento. Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.4

Asana

A plataforma de gestão do trabalho para equipes.

Resumo

A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde objetivos empresariais a tarefas de rotina. Crie clareza em torno das prioridades e responsabilidades de todos e monitore o progresso em tempo real para manter os projetos em dia. Leia mais sobre o Asana

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Visão resumida do Hiver

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

US$ 15,00

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,5