Indy: Alternativas

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Indy?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Indy em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Indy listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Indy?


Top 20 alternativas

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 8,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.5

Stripe

Processamento de pagamentos online para negócios virtuais

Resumo

O Stripe é uma ferramenta de processamento de pagamentos online para negócios virtuais. O Stripe cuida de tudo, incluindo o armazenamento de cartões, assinaturas e pagamentos diretos para conta bancária. As APIs e os recursos meticulosamente desenvolvidos ajudam os usuários a criar o melhor produto possível para seus clientes. Leia mais sobre o Stripe
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 0,30
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.4

Google Drive

Armazenamento e backup na nuvem para arquivos, fotos, documentos e muito mais

Resumo

O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas. Leia mais sobre o Google Drive
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.1

Dropbox Business

Plataforma de sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos

Resumo

O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo Leia mais sobre o Dropbox Business
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.5

Asana

A plataforma de gestão do trabalho para equipes.

Resumo

A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde objetivos empresariais a tarefas de rotina. Crie clareza em torno das prioridades e responsabilidades de todos e monitore o progresso em tempo real para manter os projetos em dia. Leia mais sobre o Asana
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 13,49
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.4

FreshBooks

Software de contabilidade na nuvem para proprietários de pequenas empresas

Resumo

O FreshBooks é um software de contabilidade que torna fácil, rápida e segura a administração de pequenas empresas. Gaste menos tempo com contabilidade e mais tempo fazendo o que adora. Leia mais sobre o FreshBooks
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 17,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.5

PayPal

Solução abrangente para atender às necessidades de empresas

Resumo

O PayPal Commerce Platform é uma solução abrangente desenvolvida para atender às necessidades comerciais e de clientes, seja para quem está começando ou para uma empresa ou marketplace já próspero. Leia mais sobre o PayPal
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

Google Workspace

Pacote de aplicativos de colaboração para equipes

Resumo

O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados. Leia mais sobre o Google Workspace
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

Quickbooks Online

Software contábil para pequenas empresas

Resumo

O QuickBooks Online é uma solução de contabilidade completa para pequenas empresas, que permite aos usuários gerenciar todos os seus dados financeiros em uma única plataforma, com painéis e relatórios em tempo real. Leia mais sobre o Quickbooks Online
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 36,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.7

Trello

Ferramenta de colaboração visual para compartilhar as perspectivas do projeto

Resumo

O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

Proposify

Software de proposta para equipes de vendas modernas.

Resumo

O Proposify reduz o atrito no fluxo de trabalho da proposta, facilitando aos representantes de vendas a criação rápida de propostas com aparência profissional que impressionam os clientes potenciais e fecham mais negócios. Leia mais sobre o Proposify
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 49,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.4

ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Resumo

O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 9,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

Hubstaff

Controle do tempo com capturas de tela para equipes remotas.

Resumo

O Hubstaff é um software de controle do tempo baseado na nuvem com recursos como capturas de tela, supervisão de atividades, folha de pagamento automática, relatórios avançados, rastreamento em tempo real, faturamento, programação e GPS, bem como recursos de rastreamento online e offline. Ele também se integra a uma variedade de ferramentas de... Leia mais sobre o Hubstaff
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 7,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

PandaDoc

O futuro dos documentos

Resumo

As equipes de vendas usam o PandaDoc para melhorar o fluxo de trabalho, as informações e a velocidade das negociações, oferecendo uma experiência de compra incrível. Mais de 18 mil clientes usam o software de automação de documentos tudo-em-um do PandaDoc para otimizar o processo de criação, aprovação e assinatura eletrônica de propostas, cotações... Leia mais sobre o PandaDoc
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 19,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.6

HoneyBook

Gerenciamento de clientes para autônomos e pequenas e médias empresas.

Resumo

O HoneyBook é uma ferramenta de gerenciamento de clientes projetada para proprietários de pequenas empresas e autônomos para ajudar a gerenciar e processar pagamentos, reservas, contratos e muito mais, além de ajudar na colaboração e comunicação. A ferramenta baseada na nuvem fornece uma solução de gestão empresarial tudo-em-um para pequenas e... Leia mais sobre o HoneyBook
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 19,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.1
Visão resumida do Indy
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

US$ 5,99

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,8