Froged: Alternativas

O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Quais as semelhanças dessas alternativas ao Froged?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao Froged em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Froged listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Top 20 alternativas
Resumo
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas, registro de e-mails e gerenciamento de dados.
Leia mais sobre o HubSpot CRM
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 20,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.3
Resumo
O HelpDesk é um sistema de emissão de tíquetes online que simplifica as iniciativas de atendimento ao cliente. Encante seus clientes com um excelente suporte e solucione os tíquetes com mais rapidez. As mensagens personalizadas aumentam a satisfação do cliente.
Leia mais sobre o HelpDesk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 29,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Resumo
O tawk.to é uma solução de bate-papo e mensagem ao vivo, baseada na nuvem, projetada para ajudar empresas de todos os portes a manter contato com os clientes por meio de um aplicativo ou site para dispositivos móveis. A plataforma permite que os usuários visualizem o histórico de bate-papo e a análise de desempenho e monitorem a comunicação do...
Leia mais sobre o tawk.to
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
Resumo
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente.
Leia mais sobre o Freshdesk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 18,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Resumo
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 19,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,7
0.1
Resumo
O Help Scout é um software de atendimento ao cliente e suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Os usuários podem atuar sem dificuldades nos diversos departamentos ou gerenciar vários produtos/marcas usando uma única conta. Os recursos envolvem fluxos de trabalho, um sistema baseado em automação e ferramentas de colaboração.
Leia mais sobre o Help Scout
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 55,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Resumo
Drift é uma solução de bate-papo ao vivo baseada na nuvem para equipes de vendas e marketing, que também inclui um bot de bate-papo com tecnologia de inteligência artificial, mensagens no aplicativo e ferramentas de gestão de e-mail.
Leia mais sobre o Drift
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.5
Resumo
O Skalin calcula a pontuação de integridade do cliente e emite alertas conforme necessário. Com o Skalin, as equipes podem ser mais proativas, economizar tempo e gerar mais receita.
Leia mais sobre o Skalin
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 299,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,9
0.3

HubSpot Service Hub
Solução de atendimento ao cliente baseada na nuvem para empresas de todos os portes
Resumo
O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar processos de gestão de consultas de clientes e melhorar o relacionamento com o cliente. Ele permite que os usuários se conectem com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, comunicações individuais com clientes, bots de conversação etc.
Leia mais sobre o HubSpot Service Hub
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 20,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.3
Resumo
Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de atendimento em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um excelente serviço em todos os pontos de interação.
Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.4
Resumo
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 359,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.4
Resumo
O UserGuiding é uma solução de adoção digital e integração de usuários baseada na nuvem para equipes, que permite aos usuários criar tours interativos de produtos, gerar fluxos de integração personalizados e analisar métricas de adoção de produtos. A plataforma permite que as empresas criem orientações passo a passo e tours sem conhecimento de...
Leia mais sobre o UserGuiding
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 69,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
Resumo
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 7,53
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.3
Resumo
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de conversação baseadas em mensagens em toda a jornada do cliente por meio de uma plataforma unificada para equipes de vendas, marketing e suporte.
Leia mais sobre o Intercom
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 39,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,0
0.6
Resumo
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios.
Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 20,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
O Front fornece uma maneira simples para as equipes gerenciarem caixas de entrada de e-mail (vendas@, suporte@, etc.), bate-papo, mídias sociais e mensagens SMS em uma única plataforma colaborativa.
Leia mais sobre o Front
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 29,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.4
Resumo
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Mais de 12 milhões de empresas confiam no Bitrix24 em 186 países.
Leia mais sobre o Bitrix24
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 61,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.4

Genesys Cloud CX
Central de atendimento na nuvem otimizada para dispositivo móvel e com roteamento multicanal
Resumo
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida.
Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 75,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.5

Zoho CRM
O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.
Resumo
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida. A solução permite que as empresas alcancem seus clientes em todos os canais, incluindo telefone, e-mail, redes sociais e bate-papo ao vivo.
Leia mais sobre o Zoho CRM
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 12,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.3
Resumo
O User.com é uma plataforma de automação de marketing que visa aumentar a participação e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para os clientes, alcançando-os através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificação por push e muito mais; tudo disponível em um só lugar.
Leia mais sobre o User.com
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6