Vocalcom Hermes360: Alternativas

O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Quais as semelhanças dessas alternativas ao Vocalcom Hermes360?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao Vocalcom Hermes360 em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Vocalcom Hermes360 listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Quais são as 5 melhores alternativas ao Vocalcom Hermes360?
Top 20 alternativas

Genesys Cloud CX
Central de atendimento na nuvem otimizada para dispositivo móvel e com roteamento multicanal
Resumo
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida.
Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 75,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.7
Resumo
NOLA AUTOMATION é uma solução de discagem automática que ajuda as centrais de atendimento a se comunicarem com os clientes por meio de vários métodos, incluindo chamadas de saída ou de entrada, SMS, e-mails, bate-papo ao vivo e outros. Permite que as equipes do setor de vendas analisem as jornadas dos clientes, segmentando leads ou clientes e...
Leia mais sobre o NOLA
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,03
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,8
Resumo
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico/central de atendimento baseada na internet para gerenciar tíquetes de suporte de vários canais, entre eles telefone, bate-papo ao vivo e redes sociais.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 19,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,7
0.1
Resumo
Aumente a produtividade do agente e melhore a satisfação do cliente com o Service Cloud Lightning, um aplicativo de suporte ao cliente do Salesforce.
Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.6
Resumo
O Call Center Studio é um software baseado na nuvem que fornece às empresas ferramentas para gerenciar e lidar com as consultas dos clientes em uma plataforma centralizada. Os principais recursos incluem geração de relatórios, gerenciamento de correio de voz, gravação de chamadas, IVR, administração de banco de dados, configuração de fluxo de...
Leia mais sobre o Call Center Studio
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,7
0.1
Resumo
O LeadDesk é um software de central de atendimento baseado na nuvem para vendas outbound, inbound e atendimento ao cliente. Os recursos incluem um discador inteligente, geração de relatórios de desempenho dos atendentes, gestão automatizada de leads, painéis ao vivo, uma interface personalizável e distribuição de chamadas baseada em regras.
Leia mais sobre o LeadDesk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 99,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,7
0.1
Resumo
A plataforma de CCaaS da Thrio apresenta voz de entrada/saída, omnichannel completo, automação robótica de processos e ferramentas integradas de IA.
Leia mais sobre o Thrio
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 89,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
5
0.2
Resumo
O Bitrix24 é um software de CRM, call center e contatos, usado por mais de 12 milhões de empresas, totalmente gratuito para usuários ilimitados. Nuvem e código aberto.
Leia mais sobre o Bitrix24
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 61,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.6
Resumo
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios.
Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 14,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.3
Resumo
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito...
Leia mais sobre o Five9
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 119,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,0
0.8
Resumo
O GoContact é uma plataforma nativa de central de atendimento como serviço (CCaaS) desenvolvida 100% na nuvem, com soluções omnichannel e de inteligência artificial integradas. O GoContact oferece um conjunto robusto de recursos para otimizar as operações da central de atendimento e aprimorar o atendimento ao cliente.
Leia mais sobre o GoContact
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
0
4.8
Resumo
O Zendesk é um software de suporte técnico baseado na nuvem, criado para agentes de suporte. Todas as interações com os clientes residem em uma única interface dinâmica, com recursos como widgets da internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 359,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.6
Preços a partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,8Categorias relacionadas
- Software para Central de Atendimentos
- Software IVR (Interactive Voice Response)
- Software de Experiência do Cliente
- Sistemas de Call Center
- Sistemas de Telemarketing
- Software de Discagem Preditiva
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Software de Cobrança de Dívidas
- Sistemas de Telefonia
- Sistemas de Suporte ao Cliente
Comparações populares
- Vocalcom Hermes360 vs. Genesys Cloud CX
- Vocalcom Hermes360 vs. NOLA
- Vocalcom Hermes360 vs. LiveAgent
- Vocalcom Hermes360 vs. Salesforce Service Cloud
- Vocalcom Hermes360 vs. Call Center Studio
- Vocalcom Hermes360 vs. LeadDesk
- Vocalcom Hermes360 vs. Thrio
- Vocalcom Hermes360 vs. Bitrix24
- Vocalcom Hermes360 vs. Zoho Desk
- Vocalcom Hermes360 vs. Five9
- Vocalcom Hermes360 vs. GoContact
- Vocalcom Hermes360 vs. Zendesk Suite