InfoCision

4,5 (2)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao InfoCision?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao InfoCision em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao InfoCision listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao InfoCision?


Top 20 alternativas

Salesforce Service Cloud

Soluções de gestão de trabalho de campo e atendimento ao cliente

Resumo

Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de atendimento em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um excelente serviço em todos os pontos de interação. Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.4

LeadDesk

Sistema de atendimento ao cliente e vendas claro e eficiente

Resumo

O LeadDesk é um software de central de atendimento baseado na nuvem para vendas outbound, inbound e atendimento ao cliente. Os recursos incluem um discador inteligente, geração de relatórios de desempenho dos atendentes, gestão automatizada de leads, painéis ao vivo, uma interface personalizável e distribuição de chamadas baseada em regras. Leia mais sobre o LeadDesk

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 99,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.2

Zendesk Suite

Empresa de serviços de CRM, que cria ferramentas de suporte e vendas

Resumo

A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 359,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

Zoho Desk

O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor

Resumo

O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios. Leia mais sobre o Zoho Desk

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 14,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

LiveAgent

O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de suporte.

Resumo

O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.2

Bitrix24

Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

Resumo

O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de reconhecimento e participação do funcionário. 12 milhões de empresas confiam na plataforma de RH gratuita do Bitrix24. Leia mais sobre o Bitrix24

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 61,00
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,2 0.3 Ver planos de pagamento

3CX

PBX hospedado com integração de CRM e aplicativos móveis.

Resumo

O 3CX é um sistema telefônico completo, com filas de chamadas, chamadas de vídeo integradas e conferência pela Internet. Integre bate-papo ao vivo no site, mensagens de texto e Facebook em um único sistema. Fácil de usar remotamente: use-o em qualquer lugar por meio de aplicativos móveis e de navegador. Plataforma aberta totalmente compatível com... Leia mais sobre o 3CX

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Genesys Cloud CX

Central de atendimento na nuvem otimizada para dispositivo móvel e com roteamento multicanal

Resumo

O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida. Leia mais sobre o Genesys Cloud CX

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 75,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.4

Squaretalk

Solução Deskforce para aumentar o desempenho do agente.

Resumo

O Squaretalk é uma plataforma de comunicação na nuvem versátil e eficaz, com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio. Leia mais sobre o Squaretalk

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 15,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.2

Call Center Studio

Software de gerenciamento de central de atendimento baseado na nuvem

Resumo

O Call Center Studio é um software baseado na nuvem que fornece às empresas ferramentas para gerenciar e lidar com as consultas dos clientes em uma plataforma centralizada. Os principais recursos incluem geração de relatórios, gerenciamento de correio de voz, gravação de chamadas, IVR, administração de banco de dados, configuração de fluxo de... Leia mais sobre o Call Center Studio

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.2

Vocalcom Hermes360

Ofereça aos clientes uma experiência omnicanal fluida

Resumo

a Vocalcom oferece a possibilidade de gerenciar todas as suas interações com o cliente em um único tópico de atendimento Leia mais sobre o Vocalcom Hermes360

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.3

55PBX

Solução de PBX virtual para aumentar a produtividade da sua equipe

Resumo

55PBX é uma Plataforma de Comunicação Empresarial sediada no Brasil com Voip, Whatsapp, SMS e integrações com Suporte, Vendas, Ecommerce que facilita a comunicação de sua equipe com seus clientes. Leia mais sobre o 55PBX

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 39,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,9 0.4

Help Lightning

Software colaborativo remoto com ferramentas de interação virtual

Resumo

O Help Lightning é um software de suporte remoto baseado na Internet, desenvolvido para ajudar organizações de serviços de todos os tamanhos a ajudar clientes ou funcionários recém-integrados com comunicação não verbal, gestos manuais e dicas visuais em um ambiente de realidade mesclado. Leia mais sobre o Help Lightning

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 75.000,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.2

Thrio

Tecnologia de central de atendimento. Feita corretamente.

Resumo

A plataforma de CCaaS da Thrio apresenta voz de entrada/saída, omnichannel completo, automação robótica de processos e ferramentas integradas de IA. Leia mais sobre o Thrio

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 89,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 0.5

Sparrow

Pacote unificado de produtividade e área de trabalho de agente

Resumo

Sparrow é um pacote unificado de produtividade e área de trabalho do agente que combina várias ferramentas de experiência do cliente, incluindo emissão de tíquetes, gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês), pesquisas, análise de sentimento e inteligência comercial em uma única solução. Leia mais sobre o Sparrow

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 9,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.3

Webex Suite

Conferência de voz e vídeo com compartilhamento de tela

Resumo

O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Webex Suite

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 12,85
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

Visão resumida do InfoCision

4,5 (2)

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,5