Jestor

4,3 (45)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Jestor?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Jestor em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Jestor listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Jestor?


Top 20 alternativas

Salesforce Service Cloud

Soluções de gestão de trabalho de campo e atendimento ao cliente

Resumo

Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de atendimento em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um excelente serviço em todos os pontos de interação. Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

HubSpot CRM

Tudo o que você precisa para vender em um pacote integrado

Resumo

Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas, registro de e-mails e gerenciamento de dados. Leia mais sobre o HubSpot CRM

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 20,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Zendesk Suite

Empresa de serviços de CRM, que cria ferramentas de suporte e vendas

Resumo

A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 359,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

Coda

Solução de gestão de documentos de texto e planilha

Resumo

Coda ajuda as empresas a criar, editar e visualizar documentos e planilhas de texto para simplificar processos relacionados a lançamentos de produtos, gestão de projetos e muito mais. Modelos personalizáveis permitem que os usuários criem documentos personalizados para reuniões, sessões de brainstorming, comentários de clientes e listas de tarefas. Leia mais sobre o Coda

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 12,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

Bitrix24

Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

Resumo

O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Usado por mais de 5 milhões de empresas em todo o mundo. Leia mais sobre o Bitrix24

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 61,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

Google Sheets

Plataforma de planilha e colaboração baseada na nuvem

Resumo

O Google Sheets é uma plataforma de planilhas baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a colaborar com clientes e parceiros para criar e editar dados em planilhas. Leia mais sobre o Google Sheets

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.4

Pipefy

Plataforma de Gerenciamento de Trabalho

Resumo

O Pipefy é uma plataforma de gestão de trabalho que ajuda quem coloca a mão na massa a organizar e controlar seu trabalho em um único local, permitindo que qualquer pessoa simplifique e automatize qualquer processo por conta própria. Leia mais sobre o Pipefy

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 24,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

Notion

Ferramenta de gestão de tarefas e projetos

Resumo

O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 12,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

Airtable

Ferramenta de colaboração e organização baseada na nuvem

Resumo

O Airtable é uma plataforma de colaboração e organização otimizada para dispositivos móveis, projetada para fornecer a equipes de qualquer tamanho as ferramentas para criar fluxos de trabalho flexíveis e fáceis de usar. Leia mais sobre o Airtable

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 20,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Asana

A plataforma de gestão do trabalho para equipes.

Resumo

A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde objetivos empresariais a tarefas de rotina. Crie clareza em torno das prioridades e responsabilidades de todos e monitore o progresso em tempo real para manter os projetos em dia. Leia mais sobre o Asana

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 13,49
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Resumo

O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O software de CRM do monday ajuda a tirar do papel todos os projetos de construção pontualmente, sempre. Você pode usar quadros inteligentes e visuais para atribuir tarefas, comunicar-se com empreiteiros, obter informações valiosas, controlar seus principais indicadores de desempenho (KPIs na sigla em inglês) e compartilhar fotos em tempo real com... Leia mais sobre o monday.com

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 8,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Trello

Ferramenta de colaboração visual para compartilhar as perspectivas do projeto

Resumo

O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 5,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

SysAid

Ferramenta de ITSM modular e simples de usar e central de serviços poderosa

Resumo

Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas. Leia mais sobre o SysAid

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 79,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Caspio

Crie aplicativos de banco de dados online sem codificação.

Resumo

O Caspio é uma plataforma de pouco código para a criação de aplicativos de banco de dados online sem codificação. Leia mais sobre o Caspio

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 90,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Visão resumida do Jestor

4,3 (45)

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

US$ 99,00

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,4