Missive: Alternativas

O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Quais as semelhanças dessas alternativas ao Missive?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao Missive em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Missive listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Quais são as 5 melhores alternativas ao Missive?
Top 20 alternativas
Resumo
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios.
Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 14,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.2
Resumo
Hiver é um suporte técnico baseado no Gmail para equipes voltadas para o cliente. Ajuda as equipes a colaborar em caixas de entrada compartilhadas, como serviços@, pedidos@, suporte@ e oferecer atendimento ao cliente.
Leia mais sobre o Hiver
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 19,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.2
Resumo
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem.
Leia mais sobre o Slack
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 8,75
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.2
Resumo
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,...
Leia mais sobre o JIRA Service Management
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 19,04
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.4
Resumo
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas, registro de e-mails e gerenciamento de dados.
Leia mais sobre o HubSpot CRM
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 20,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.4

ClickUp
Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais
Resumo
Plataforma de produtividade que oferece uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar. Mais do que apenas gestão de tarefas, o ClickUp oferece anotações, lembretes, metas, calendários, agendamento e, até mesmo, uma caixa de entrada. O ClickUp é ideal para qualquer equipe, para que todos possam usar o mesmo aplicativo para planejar, organizar e...
Leia mais sobre o ClickUp
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 10,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.1
Resumo
O Microsoft Outlook é um gerenciador de informações pessoais da Microsoft que ajuda os usuários a se comunicarem, gerenciarem agendas e encontrar o que precisam com rapidez e facilidade.
Leia mais sobre o Microsoft Outlook
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.3
Resumo
O iCloud da Apple é uma solução segura de armazenamento na nuvem para armazenar vários tipos de conteúdo online e em todos os seus dispositivos. A plataforma de armazenamento de dados fornece um único local para armazenar todos os seus documentos, músicas, fotos e outros arquivos.
Ao usar o iCloud, é possível acessar o mesmo conteúdo em...
Leia mais sobre o iCloud
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,99
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.4
Resumo
Thunderbird é uma plataforma de gestão de e-mail no local projetada para ajudar as empresas a lidar, pesquisar, organizar, arquivar e filtrar com segurança as conversas por e-mail em uma plataforma unificada. O assistente de configuração de contas de e-mail permite que os profissionais configurem contas de usuário existentes com informações, como...
Leia mais sobre o Thunderbird
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,7

Gmail
Aplicativo gratuito de gerenciamento de e-mail e caixa de entrada do G Suite do Google.
Resumo
O Gmail é um serviço de e-mail gratuito que recebe suporte de publicidade, oferecido como parte do G Suite do Google, com 15 GB de armazenamento, filtros de caixa de entrada com código de cores e botão para 'cancelar o envio'.
Leia mais sobre o Gmail
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,8
0.1
Resumo
O Asana é uma ferramenta de produtividade para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais.
Leia mais sobre o Asana
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 13,49
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.3
Resumo
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 359,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.5
Resumo
O Help Scout é um software de atendimento ao cliente e suporte técnico para empresas de todos os tamanhos. Os usuários podem atuar sem dificuldades nos diversos departamentos ou gerenciar vários produtos/marcas usando uma única conta. Os recursos envolvem fluxos de trabalho, um sistema baseado em automação e ferramentas de colaboração.
Leia mais sobre o Help Scout
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 55,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.3
Resumo
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente.
Leia mais sobre o Freshdesk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 15,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.3
Resumo
O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados.
Leia mais sobre o Google Workspace
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 6,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.1
Resumo
O Front é uma plataforma de comunicação criada para produtividade com mensagens centralizadas, automação de fluxo de trabalho, respostas prontas, lembretes e integrações de terceiros. Experimente o Front gratuitamente.
Leia mais sobre o Front
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 29,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.5
Resumo
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de conversação baseadas em mensagens em toda a jornada do cliente por meio de uma plataforma unificada para equipes de vendas, marketing e suporte.
Leia mais sobre o Intercom
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 39,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,0
0.7
Resumo
Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas.
Leia mais sobre o SysAid
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 79,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.2
Resumo
O Metatask é uma solução de organização de processos e fluxos de trabalho empresariais, ideal para equipes que conduzem processos internos recorrentes, como aprovações, integrações e avaliações.
Leia mais sobre o Metatask
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 6,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,8
0.1
Resumo
O Bitrix24 é um pacote gratuito de software de produtividade. Mais de 35 ferramentas gratuitas de produtividade em um único lugar. 12 milhões de clientes em todo o mundo.
Leia mais sobre o Bitrix24
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 61,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.5
Categorias relacionadas
- Software de Produtividade
- Ferramentas de Colaboração
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Sistemas de Gestão de Reclamações
- Software de Sucesso do Cliente
- Sistemas de Help Desk
- Software de Gestão de Comunicação com o Cliente
- Software de Gerenciamento de Email
- Software de Comunicação de Equipe
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Sistemas CRM
- Sistemas de Workflow
- Ferramentas de Comunicação Interna
- Software de Chat ao Vivo
- Software de Comunicações Unificadas
- Software para Trabalho Remoto