Ummense: Alternativas

O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Quais as semelhanças dessas alternativas ao Ummense?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao Ummense em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Ummense listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Top 20 alternativas
Resumo
O Microsoft Planner é uma solução de planejamento de tarefas e colaboração para equipes que se integra a outros produtos da Microsoft, incluindo Outlook, OneDrive e OneNote.
Leia mais sobre o Microsoft Planner
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 10,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.4
Resumo
O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e...
Leia mais sobre o Notion
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 12,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.3
Resumo
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 7,53
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.6
Resumo
Solução de gestão de trabalho para pequenas e médias empresas e equipes que oferece controle de horas nativo, gestão de tarefas, agendamento de recursos e faturamento. Avaliação gratuita.
Leia mais sobre o Paymo
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 5,90
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.3
Resumo
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto:
Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma...
Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 8,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.6

ClickUp
Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais
Resumo
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros.
Leia mais sobre o ClickUp
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 10,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.3
Resumo
O Pipefy é uma plataforma de gestão de trabalho que ajuda quem coloca a mão na massa a organizar e controlar seu trabalho em um único local, permitindo que qualquer pessoa simplifique e automatize qualquer processo por conta própria.
Leia mais sobre o Pipefy
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 24,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.5
Resumo
O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Mais de 12 milhões de empresas confiam no Bitrix24 em 186 países.
Leia mais sobre o Bitrix24
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 61,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.7
Resumo
A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde objetivos empresariais a tarefas de rotina. Crie clareza em torno das prioridades e responsabilidades de todos e monitore o progresso em tempo real para manter os projetos em dia.
Leia mais sobre o Asana
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 13,49
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.5
Resumo
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas...
Leia mais sobre o Trello
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 5,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.4
Resumo
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, proporcionando total visibilidade e controle das tarefas.
Leia mais sobre o Wrike
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 10,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.7
Resumo
Ajuda as equipes a se moverem mais rapidamente. Hive é uma plataforma de gestão de projetos democrática desenvolvida para colaboração.
Leia mais sobre o Hive
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 1,50
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.5
Resumo
É possível planejar, executar e entregar o trabalho com uma só fonte de dados sobre o projeto para toda a empresa. Com o Adobe Workfront, é possível priorizar o trabalho, identificar gargalos, automatizar processos e fornecer os resultados corretos. O programa atende a líderes e equipes em organizações de todos os portes e setores.
Leia mais sobre o Adobe Workfront
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.7
Resumo
O Nifty é uma ferramenta de gestão de projetos completa que consolida todas as fases do planejamento e do acompanhamento dos projetos da equipe. Imagine Asana, Slack e Trello em um espaço de trabalho interconectado.
Leia mais sobre o Nifty
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 12,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.3
Resumo
Mantenha-se a par de projetos e prazos com o ProWorkflow, solução de colaboração para tarefas, monitoramento de horas e faturamento da equipe.
Apoiando negócios de todos os portes com um serviço amigável e experiente, além de tecnologia de ponta.
Comece sua avaliação gratuita hoje.
Leia mais sobre o ProWorkflow
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 20,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.5
Resumo
O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação, faturamento, geração de relatórios avançados, painéis e muito mais.
Leia mais sobre o Scoro
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 26,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.6
Resumo
Keto é um software baseado na nuvem desenvolvido para ajudar as empresas a estabelecer fluxos de trabalho automatizados e gerenciar inovações, projetos, equipes, tarefas, riscos, recursos e muito mais por meio de um portal unificado. A plataforma inclui modelos de dados personalizáveis, que permitem às organizações configurar a arquitetura de...
Leia mais sobre o Keto
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 1.500,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.8
Resumo
O projeto PLANTA é um sistema integrado para gestão de projetos e portfólios usando métodos de projeto Agile, tradicionais ou híbridos. Os administradores podem configurar objetivos, alocar orçamentos e criar fluxos de trabalho de projetos usando modelos. Equipes de projetos Agile usam o módulo de colaboração. Três edições híbridas.
Leia mais sobre o PLANTA Project
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 12,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.6
Resumo
Aha! é um software de desenvolvimento de produtos. O pacote de ferramentas trabalha em conjunto para ajudar as equipes a transformar conceitos brutos em novos recursos para os clientes e para os negócios. Defina estratégia, incentive a criatividade, obtenha ideias, priorize recursos, compartilhe roteiros, gerencie lançamentos e planeje o desenvolvi...
Leia mais sobre o Aha!
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 59,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.3
Categorias relacionadas
- Sistemas para Clínica Veterinária
- Sistemas de Suporte ao Cliente
- Software Agile
- Software de Acompanhamento de Vendas
- Software CRM para Seguradoras
- Sistema de Gestão Imobiliária
- Software CRM Online
- Sistemas CRM
- Sistemas de Gestão de Projetos de TI
- Ferramentas de TI
- Plataformas No Code
- Software CDP (Plataforma de Gestão de Clientes)
- Ferramentas de CRM Social
- Software de CRM para Imobiliárias
- Software de Comunicação de Equipe
- Ferramentas de Comunicação Interna