SoftExpert Suite: Alternativas

Quais as semelhanças dessas alternativas ao SoftExpert Suite?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao SoftExpert Suite em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao SoftExpert Suite listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao SoftExpert Suite?


Top 20 alternativas

Pipefy

Plataforma de Gerenciamento de Trabalho

Resumo

O Pipefy é uma plataforma de gestão de trabalho que ajuda quem coloca a mão na massa a organizar e controlar seu trabalho em um único local, permitindo que qualquer pessoa simplifique e automatize qualquer processo por conta própria. Leia mais sobre o Pipefy
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 26,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Zendesk Suite

Empresa de serviços de CRM, que cria ferramentas de suporte e vendas

Resumo

A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 359,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.1

ARIS

Software de gestão de processos empresariais com modelagem inteligente

Resumo

O ARIS é um software de gestão de processos empresariais desenvolvido para ajudar as empresas a lidar com fluxos de trabalho, criar modelos organizacionais, colaborar com colegas ou clientes e analisar os principais indicadores de desempenho (KPIs na sigla em inglês) em uma plataforma unificada. Leia mais sobre o ARIS
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 100,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3

Qualyteam

Sistema de gestão de qualidade, indicadores e riscos

Resumo

O Qualyteam é um sistema de gestão de qualidade, que opera de acordo com a norma ISO 9001. Suas funções incluem o gerenciamento de documentos, através de um histórico centralizado e do monitoramento de pendências, e o controle de indicadores com cálculos personalizados e comparativos de resultados. Leia mais sobre o Qualyteam
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3 1.3

HEFLO

Ferramenta colaborativa de gestão de processos empresariais.

Resumo

O HEFLO é um software de BPM baseado na nuvem que ajuda os usuários a modelar, gerenciar e automatizar todos os processos de negócios. O software conta com um conjunto de recursos principais, incluindo gestão de regras de negócios, análise de processos, colaboração, gestão de ciclo de vida, entre outros. Leia mais sobre o HEFLO
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 10,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 0 4.3

Runrun.it

Plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem.

Resumo

O Runrun.it é uma plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem que permite às empresas gerenciar tarefas e projetos, melhorar a colaboração entre equipes e analisar métricas de produtividade para medir o desempenho. A solução foi desenvolvida para fornecer às equipes uma única fonte de verdade nas tarefas e projetos. Leia mais sobre o Runrun.it
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 59,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Bizagi

BPM e transformação digital.

Resumo

O Bizagi é uma solução de gestão de processos de negócios (BPM na sigla em inglês) que permite aos usuários modelarem, melhorarem e executarem processos de negócios através de um ambiente gráfico. A versão na nuvem do Bizagi oferece serviços de automação e modelador, incluindo ferramentas para criar, otimizar e publicar fluxos de trabalho... Leia mais sobre o Bizagi
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3

FLUIG

Plataforma integrada para a produtividade corporativa

Resumo

O TOTVS Fluig é um sistema integrado de produtividade corporativa, com o qual é possível automatizar as operações e implantar um ambiente de trabalho mais tecnológico e colaborativo. Seus recursos incluem a criação de portais corporativos para compartilhar informações, e a gestão de processos. Leia mais sobre o FLUIG
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 2,5 1.8

Airdesk

Um Espaço de Trabalho Centralizado para Todos os Seus Serviços.

Resumo

O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá ter num único local a gestão de clientes e contactos, negócios e contratos, gestão de projetos e tarefas, interações com o cliente e tratamento de tickets. Leia mais sobre o Airdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 39,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 0.7

Wrike

Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.

Resumo

O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, proporcionando total visibilidade e controle das tarefas. Leia mais sobre o Wrike
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 9,80
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.2

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 8,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3

Asana

A plataforma de gestão do trabalho para equipes.

Resumo

A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde objetivos empresariais a tarefas de rotina. Crie clareza em torno das prioridades e responsabilidades de todos e monitore o progresso em tempo real para manter os projetos em dia. Leia mais sobre o Asana
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 13,49
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Keto

Ferramenta de gestão de projetos e processos comerciais

Resumo

Keto é um software baseado na nuvem desenvolvido para ajudar as empresas a estabelecer fluxos de trabalho automatizados e gerenciar inovações, projetos, equipes, tarefas, riscos, recursos e muito mais por meio de um portal unificado. A plataforma inclui modelos de dados personalizáveis, que permitem às organizações configurar a arquitetura de... Leia mais sobre o Keto
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 1.500,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.2
Visão resumida do SoftExpert Suite
4,6 (81)
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3