SAP Customer Experience: Alternativas

SAP Customer Experience

4,3 (248)
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Quais as semelhanças dessas alternativas ao SAP Customer Experience?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao SAP Customer Experience em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao SAP Customer Experience listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao SAP Customer Experience?


Top 20 alternativas

Salesforce B2B Commerce

Plataforma de gestão de pedidos multicanal para compradores empresariais

Resumo

O Salesforce B2B Commerce é uma plataforma baseada na nuvem que ajuda varejistas, atacadistas e distribuidores a gerenciar a compra de mercadorias ou serviços por meio de uma loja de comércio eletrônico com autoatendimento. Os recursos incluem dados em tempo real, rastreamento de estoque, automação de renovação e gestão de pedidos. Leia mais sobre o Salesforce B2B Commerce

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Salesforce Commerce Cloud

Software de gestão de campanhas de marketing e sites de comércio eletrônico

Resumo

O Salesforce B2C Commerce ajuda as empresas a desenvolver, lançar e gerenciar sites de comércio eletrônico para processar pedidos, preços, catálogos de produtos, hierarquias de contas, pagamentos e muito mais. O programa permite que os agentes de atendimento acessem lojas e o histórico de pedidos em tempo real para processar pedidos e fazer... Leia mais sobre o Salesforce Commerce Cloud

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Microsoft Excel

Software de planilha

Resumo

Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão, além de mais maneiras de compartilhar os dados. Leia mais sobre o Microsoft Excel

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.6

Loyverse Customer Display System

Exibe os detalhes do pedido do cliente

Resumo

Loyverse CDS é um sistema de exibição de clientes, trabalhando em pares com o Loyverse POS. Mostra ao cliente informações sobre os itens de compra no ticket com seus preços e quantidade. Leia mais sobre o Loyverse Customer Display System

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4

Freshdesk

Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line

Resumo

O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente. Leia mais sobre o Freshdesk

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 15,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.4

HubSpot Service Hub

Solução de atendimento ao cliente baseada na nuvem para empresas de todos os portes

Resumo

O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar processos de gestão de consultas de clientes e melhorar o relacionamento com o cliente. Ele permite que os usuários se conectem com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, comunicações individuais com clientes, bots de conversação etc. Leia mais sobre o HubSpot Service Hub

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 20,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

SurveyMonkey Enterprise

Solução de comentário 360 graus para profissionais de RH.

Resumo

O SurveyMonkey Enterprise é uma solução de satisfação do cliente desenvolvida para ajudar empresas nos setores de TI, saúde, educação e outros setores a coletar, avaliar e compartilhar respostas de pesquisas com equipes. Os administradores podem proteger dados confidenciais de acordo com os padrões de conformidade do GDPR (regulamento europeu de... Leia mais sobre o SurveyMonkey Enterprise

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 5.000,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Zoho Desk

O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor

Resumo

O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios. Leia mais sobre o Zoho Desk

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 14,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.5

Salesforce Sales Cloud

Automação de vendas e CRM baseada na nuvem

Resumo

O Salesforce Sales Cloud oferece gestão completa de contatos, leads e oportunidades, além de automação de marketing, colaboração social e muito mais. Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0

SendGrid

Entrega de e-mail. Simplificado.

Resumo

A infraestrutura de e-mail em nuvem do SendGrid elimina o custo e a complexidade da manutenção de sistemas de e-mail personalizados para empresas. O SendGrid oferece entrega confiável de e-mails, escala e análises em tempo real, juntamente com APIs flexíveis que tornam a integração personalizada um processo muito simples. O SendGrid otimiza o... Leia mais sobre o SendGrid

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 60,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0

Microsoft 365

Pacote de aplicativos de colaboração e compartilhamento de arquivos na nuvem

Resumo

O Microsoft 365, anteriormente Office 365, fornece aplicativos para dispositivos móveis, para internet e desktop para Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Publisher, Skype, OneDrive, Exchange Online e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft 365

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Twilio

Voz e mensagens para aplicativos móveis e da internet

Resumo

O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação. Leia mais sobre o Twilio

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,01
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.3

Citrix Workspace

Plataforma de gerenciamento de fluxo de trabalho e de área de trabalho digital.

Resumo

O Citrix Workspace é uma plataforma baseada na nuvem projetada para ajudar as empresas a otimizar o trabalho dos funcionários, oferecendo colaboração em diferentes sistemas e dispositivos. Os principais recursos incluem gerenciamento de endpoint, rastreamento de desempenho de sessões, autenticação multifatorial, criação de micro aplicativos e... Leia mais sobre o Citrix Workspace

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 2,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,9 0.1

Five9

Software de contato e call center na nuvem

Resumo

O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito... Leia mais sobre o Five9

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 175,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.1

XM for Customer Experience

Plataforma de gestão da experiência do cliente (CXM)

Resumo

O Qualtrics CustomerXM é uma plataforma de gestão da experiência do cliente que ajuda as empresas a coletar comentários em vários canais e aprimorar a jornada do cliente. Os principais recursos incluem insights personalizados do consumidor, análise de tendências, gestão da reputação digital e previsões baseadas em comportamento. Leia mais sobre o XM for Customer Experience

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 1.500,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.5

Airdesk

Um Espaço de Trabalho Centralizado para Todos os Seus Serviços.

Resumo

O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá ter num único local a gestão de clientes e contactos, negócios e contratos, gestão de projetos e tarefas, interações com o cliente e tratamento de tickets. Leia mais sobre o Airdesk

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 39,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 1.0

EngageBay CRM

Software integrado de vendas e marketing para equipes em crescimento.

Resumo

O EngageBay CRM oferece um rico conjunto de recursos que permite gerenciar melhor o relacionamento com o cliente. Ele também vem com um conjunto completo de recursos de automação de marketing, vendas e serviços para ampliar seu negócio. A ampla lista de recursos permite capturar leads, dinamizar e interagir com todos. Leia mais sobre o EngageBay CRM

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 14,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.7

Bitrix24

Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

Resumo

O Bitrix24 é um software de CRM gratuito online usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos. Leia mais sobre o Bitrix24

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 61,00
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,2 0.2 Ver planos de pagamento

Zoho CRM

O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.

Resumo

O Zoho CRM registra todos os dados de contatos, leads e contas. Ele também permite atribuir tarefas, automatizar fluxos de trabalho e marketing, monitorar a receita e enviar comunicações. Leia mais sobre o Zoho CRM

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 12,00
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,3 0.3 Ver planos de pagamento

Visão resumida do SAP Customer Experience

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

US$ 58,00

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,0