SAP Customer Experience: Alternativas
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Quais as semelhanças dessas alternativas ao SAP Customer Experience?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao SAP Customer Experience em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao SAP Customer Experience listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Quais são as 5 melhores alternativas ao SAP Customer Experience?
Top 20 alternativas
Salesforce B2B Commerce
Plataforma de gestão de pedidos multicanal para compradores empresariais
Resumo
O Salesforce B2B Commerce é uma plataforma baseada na nuvem que ajuda varejistas, atacadistas e distribuidores a gerenciar a compra de mercadorias ou serviços por meio de uma loja de comércio eletrônico com autoatendimento. Os recursos incluem dados em tempo real, rastreamento de estoque, automação de renovação e gestão de pedidos.
Leia mais sobre o Salesforce B2B Commerce
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.3
Salesforce Commerce Cloud
Software de gestão de campanhas de marketing e sites de comércio eletrônico
Resumo
O Salesforce B2C Commerce ajuda as empresas a desenvolver, lançar e gerenciar sites de comércio eletrônico para processar pedidos, preços, catálogos de produtos, hierarquias de contas, pagamentos e muito mais. O programa permite que os agentes de atendimento acessem lojas e o histórico de pedidos em tempo real para processar pedidos e fazer...
Leia mais sobre o Salesforce Commerce Cloud
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.3
Resumo
Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão, além de mais maneiras de compartilhar os dados.
Leia mais sobre o Microsoft Excel
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 6,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.6
Resumo
Loyverse CDS é um sistema de exibição de clientes, trabalhando em pares com o Loyverse POS. Mostra ao cliente informações sobre os itens de compra no ticket com seus preços e quantidade.
Leia mais sobre o Loyverse Customer Display System
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4
Resumo
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente.
Leia mais sobre o Freshdesk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 15,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.4
HubSpot Service Hub
Solução de atendimento ao cliente baseada na nuvem para empresas de todos os portes
Resumo
O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar processos de gestão de consultas de clientes e melhorar o relacionamento com o cliente. Ele permite que os usuários se conectem com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, comunicações individuais com clientes, bots de conversação etc.
Leia mais sobre o HubSpot Service Hub
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 20,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.3
Resumo
O SurveyMonkey Enterprise é uma solução de satisfação do cliente desenvolvida para ajudar empresas nos setores de TI, saúde, educação e outros setores a coletar, avaliar e compartilhar respostas de pesquisas com equipes. Os administradores podem proteger dados confidenciais de acordo com os padrões de conformidade do GDPR (regulamento europeu de...
Leia mais sobre o SurveyMonkey Enterprise
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 5.000,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.3
Resumo
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios.
Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 14,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.5
Resumo
O Salesforce Sales Cloud oferece gestão completa de contatos, leads e oportunidades, além de automação de marketing, colaboração social e muito mais.
Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,0
Resumo
A infraestrutura de e-mail em nuvem do SendGrid elimina o custo e a complexidade da manutenção de sistemas de e-mail personalizados para empresas. O SendGrid oferece entrega confiável de e-mails, escala e análises em tempo real, juntamente com APIs flexíveis que tornam a integração personalizada um processo muito simples.
O SendGrid otimiza o...
Leia mais sobre o SendGrid
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 60,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,0
Microsoft 365
Pacote de aplicativos de colaboração e compartilhamento de arquivos na nuvem
Resumo
O Microsoft 365, anteriormente Office 365, fornece aplicativos para dispositivos móveis, para internet e desktop para Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Publisher, Skype, OneDrive, Exchange Online e muito mais.
Leia mais sobre o Microsoft 365
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 6,99
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.3
Resumo
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação.
Leia mais sobre o Twilio
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,01
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.3
Citrix Workspace
Plataforma de gerenciamento de fluxo de trabalho e de área de trabalho digital.
Resumo
O Citrix Workspace é uma plataforma baseada na nuvem projetada para ajudar as empresas a otimizar o trabalho dos funcionários, oferecendo colaboração em diferentes sistemas e dispositivos. Os principais recursos incluem gerenciamento de endpoint, rastreamento de desempenho de sessões, autenticação multifatorial, criação de micro aplicativos e...
Leia mais sobre o Citrix Workspace
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 2,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
3,9
0.1
Resumo
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito...
Leia mais sobre o Five9
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 175,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.1
Resumo
O Qualtrics CustomerXM é uma plataforma de gestão da experiência do cliente que ajuda as empresas a coletar comentários em vários canais e aprimorar a jornada do cliente. Os principais recursos incluem insights personalizados do consumidor, análise de tendências, gestão da reputação digital e previsões baseadas em comportamento.
Leia mais sobre o XM for Customer Experience
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 1.500,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.5
Resumo
O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá ter num único local a gestão de clientes e contactos, negócios e contratos, gestão de projetos e tarefas, interações com o cliente e tratamento de tickets.
Leia mais sobre o Airdesk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 39,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
5
1.0
Resumo
O EngageBay CRM oferece um rico conjunto de recursos que permite gerenciar melhor o relacionamento com o cliente. Ele também vem com um conjunto completo de recursos de automação de marketing, vendas e serviços para ampliar seu negócio. A ampla lista de recursos permite capturar leads, dinamizar e interagir com todos.
Leia mais sobre o EngageBay CRM
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 14,99
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,7
0.7
Resumo
O Bitrix24 é um software de CRM gratuito online usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está disponível na nuvem e no local, com acesso de código aberto. Leads ilimitados, ofertas, contatos, empresas, cotações, faturas e agendamento de compromissos.
Leia mais sobre o Bitrix24
Porte da empresa
P
M
G
Zoho CRM
O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.
Resumo
O Zoho CRM registra todos os dados de contatos, leads e contas. Ele também permite atribuir tarefas, automatizar fluxos de trabalho e marketing, monitorar a receita e enviar comunicações.
Leia mais sobre o Zoho CRM
Porte da empresa
P
M
G
Categorias relacionadas
- Sistemas CRM
- Software de Gestão de Leads
- Software de Análise Preditiva de Leads
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Software de Experiência do Cliente
- Ferramentas de Pesquisa
- Software MRM
- Software de Base de Conhecimento
- Sistemas de Gestão de Reclamações
- Software de Acompanhamento de Vendas
- Sistemas de Tickets de TI
- Software CRM para Seguradoras
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Software de Gestão de Campanhas
- Software para Personalização
Comparações populares
- SAP Customer Experience vs. Salesforce B2B Commerce
- SAP Customer Experience vs. Salesforce Commerce Cloud
- SAP Customer Experience vs. Microsoft Excel
- SAP Customer Experience vs. Loyverse Customer Display System
- SAP Customer Experience vs. Freshdesk
- SAP Customer Experience vs. HubSpot Service Hub
- SAP Customer Experience vs. SurveyMonkey Enterprise
- SAP Customer Experience vs. Zoho Desk
- SAP Customer Experience vs. Salesforce Sales Cloud
- SAP Customer Experience vs. SendGrid
- SAP Customer Experience vs. Microsoft 365
- SAP Customer Experience vs. Twilio