ManageEngine SupportCenter Plus: Alternativas

ManageEngine SupportCenter Plus

Quais as semelhanças dessas alternativas ao ManageEngine SupportCenter Plus?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao ManageEngine SupportCenter Plus em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao ManageEngine SupportCenter Plus listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao ManageEngine SupportCenter Plus?


Top 20 alternativas

Intercom

Mensageiro comercial para relacionamentos com clientes.

Resumo

O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de conversação baseadas em mensagens em toda a jornada do cliente por meio de uma plataforma unificada para equipes de vendas, marketing e suporte. Leia mais sobre o Intercom
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 39,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.4

Bitrix24

Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

Resumo

O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Mais de 12 milhões de empresas confiam no Bitrix24 em 186 países. Leia mais sobre o Bitrix24
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 61,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

Agile CRM

CRM de vendas e marketing para empresas em crescimento

Resumo

O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente. Leia mais sobre o Agile CRM
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 8,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

Zendesk Suite

Empresa de serviços de CRM, que cria ferramentas de suporte e vendas

Resumo

A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 359,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

EngageBay CRM

Software integrado de vendas e marketing para equipes em crescimento.

Resumo

O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e... Leia mais sobre o EngageBay CRM
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 14,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.3

User.com

O motor do crescimento. Uma solução completa para dados do usuário.

Resumo

O User.com é uma plataforma de automação de marketing que visa aumentar a participação e melhorar a conversão usando uma única fonte de dados para os clientes, alcançando-os através de uma ampla variedade de canais de comunicação: e-mail, chat ao vivo, chatbot, notificação por push e muito mais; tudo disponível em um só lugar. Leia mais sobre o User.com
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

CloudBlue PSA

A última geração de automação de serviços profissionais.

Resumo

O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada. Leia mais sobre o CloudBlue PSA
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 65,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

CloudOffix

Plataforma de gestão empresarial baseada no cliente e na nuvem

Resumo

O CloudOffix é uma plataforma de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) tudo-em-um com uma visão de 360 graus do cliente, oferecendo recursos fáceis de personalização, com acesso a todos os aplicativos integrados nativamente por meio de uma tela. Leia mais sobre o CloudOffix
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 29,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 0 4.4

Freshdesk

Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line

Resumo

O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente. Leia mais sobre o Freshdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 15,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

LiveAgent

O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de suporte.

Resumo

O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 9,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.3

Odoo

Pacote completo de apps de negócios integrados

Resumo

O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades das empresas, como CRM, vendas, projetos, manufatura, estoque e contabilidade, pode ser atendida com essa solução de software tudo-em-um projetada para todas as empresas, independentemente de tamanho e orçamento. Leia mais sobre o Odoo
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.4

Salesforce Service Cloud

Soluções de gestão de trabalho de campo e atendimento ao cliente

Resumo

Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de atendimento em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um excelente serviço em todos os pontos de interação. Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

Tidio

Comunicador para empresas, bate-papo ao vivo, messenger e e-mail

Resumo

O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente. Leia mais sobre o Tidio
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 0,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Front

Software de gestão de e-mail e caixa de entrada compartilhada para equipes

Resumo

O Front fornece uma maneira simples para as equipes gerenciarem caixas de entrada de e-mail (vendas@, suporte@, etc.), bate-papo, mídias sociais e mensagens SMS em uma única plataforma colaborativa. Leia mais sobre o Front
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 19,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

Customer Frontlines

Plataforma de gestão da experiência do cliente (CXM)

Resumo

O Qualtrics CustomerXM é uma plataforma de gestão da experiência do cliente que ajuda as empresas a coletar comentários em vários canais e aprimorar a jornada do cliente. Os principais recursos incluem insights personalizados do consumidor, análise de tendências, gestão da reputação digital e previsões baseadas em comportamento. Leia mais sobre o Customer Frontlines
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

HubSpot Service Hub

Solução de atendimento ao cliente baseada na nuvem para empresas de todos os portes

Resumo

O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar processos de gestão de consultas de clientes e melhorar o relacionamento com o cliente. Ele permite que os usuários se conectem com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, comunicações individuais com clientes, bots de conversação etc. Leia mais sobre o HubSpot Service Hub
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 50,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

HappyFox Help Desk

Software de atendimento ao cliente e suporte técnico online

Resumo

O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de tíquetes do HappyFox permite a resolução rápida de problemas dos clientes por meio de um fluxo de trabalho eficiente de suporte ao cliente. A plataforma oferece uma base de conhecimento interna, um fórum da comunidade e um portal... Leia mais sobre o HappyFox Help Desk
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 39,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Sprinklr

Gestão de redes sociais, análise e planejamento estratégico.

Resumo

O Sprinklr oferece produtos de gestão de redes sociais para ajudar as marcas a melhorarem sua presença nas redes sociais, aumentando o envolvimento, melhorando a percepção e tornando-se mais estratégicas. É uma plataforma de gestão de experiência social com um conjunto de aplicativos para garantir a consistência da marca entre clientes e funcionári... Leia mais sobre o Sprinklr
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 3,9 0.5

Froged

Software de engajamento com o cliente

Resumo

O Froged é um software de comunicação e relacionamento para atendimento ao cliente que ajuda as empresas a melhorar a satisfação do cliente, a integração do cliente e o sucesso do cliente a longo prazo. Leia mais sobre o Froged
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 79,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2
Visão resumida do ManageEngine SupportCenter Plus
4,3 (14)
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

US$ 495,00

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4