Help Scout: Alternativas
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Quais as semelhanças dessas alternativas ao Help Scout?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao Help Scout em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Help Scout listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Top 20 alternativas
Resumo
O Crisp é uma plataforma de cliente multicanal tudo-em-um para interagir com os clientes via bate-papo ao vivo, e-mail, messenger, Twitter, SMS e outras ferramentas, como campanhas gota a gota, base de conhecimento ou, até mesmo, chatbots.
Leia mais sobre o Crisp
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 25,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Gmail
Aplicativo gratuito de gerenciamento de e-mail e caixa de entrada do G Suite do Google.
Resumo
O Gmail é um serviço de e-mail gratuito que recebe suporte de publicidade, oferecido como parte do G Suite do Google, com 15 GB de armazenamento, filtros de caixa de entrada com código de cores e botão para 'cancelar o envio'.
Leia mais sobre o Gmail
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,8
0.4
Resumo
Ajude seus clientes com suporte em tempo real, uma central de ajuda integrada e bots para autoatendimento rápido.
Leia mais sobre o Intercom
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 39,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,0
0.4
Resumo
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas com clientes por qualquer canal, oferecerem melhor suporte aos clientes e permanecerem pessoais conforme cresçam. O Kayako unifica conversas por e-mail, redes sociais e bate-papo em tempo real em um só lugar.
Leia mais sobre o Kayako
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 30,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
3,8
0.6
Resumo
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 7,16
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
O Procurify Spend Management facilita o fluxo de trabalho de compra e aprovação, além de centralizar os dados financeiros.
Leia mais sobre o Procurify
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
Resumo
O Salesforce Service Cloud ajuda a automatizar o suporte ao cliente, combinando gestão unificada de casos, base de conhecimento, suporte a redes sociais, bate-papo ao vivo e autoatendimento.
Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.3
Resumo
A solução de serviço personalizável do Zendesk se ajusta ao porte da empresa e permite que as organizações resolvam tíquetes facilmente. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 359,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.2
Resumo
O LiveAgent é uma solução de atendimento ao cliente para empresas de todos os tamanhos e setores, com mais de 180 recursos de suporte técnico e mais de 195 integrações.
Desfrute de integrações de mídia social, histórico ilimitado de navegação de tíquetes, gravações de chamadas, fluxos híbridos de tíquetes e outras ferramentas de produtividade.
Leia mais sobre o LiveAgent
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,7
0.3
Resumo
O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Assistente de inteligência artificial que automatiza a gestão de tíquetes, mede a satisfação e personaliza o suporte. O plano gratuito oferece três usuários grátis para ajudar você a obter uma vantagem inicial com as operações de atendimento ao cliente.
Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P
M
G
Resumo
Melhor do que um Help desk, o Front é uma caixa de entrada colaborativa para toda a comunicação do cliente: e-mail, bate-papo, mídias sociais, SMS e muito mais. Com e-mails para os endereços suporte@ ou info@ em caixas de entrada compartilhadas, as equipes podem colaborar para oferecer uma experiência melhor. Experimente o Front gratuitamente.
Leia mais sobre o Front
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 29,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.3
HubSpot Service Hub
Solução de atendimento ao cliente baseada na nuvem para empresas de todos os portes
Resumo
O HubSpot Service Hub é uma plataforma de atendimento ao cliente baseada na nuvem com o objetivo de simplificar processos de gestão de consultas de clientes e melhorar o relacionamento com o cliente. Ele permite que os usuários se conectem com os clientes por meio de bate-papo ao vivo, comunicações individuais com clientes, bots de conversação etc.
Leia mais sobre o HubSpot Service Hub
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 20,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de tíquetes do HappyFox permite a resolução rápida de problemas dos clientes por meio de um fluxo de trabalho eficiente de suporte ao cliente. A plataforma oferece uma base de conhecimento interna, um fórum da comunidade e um portal...
Leia mais sobre o HappyFox Help Desk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 9,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na nuvem, que oferece soluções eficazes que empresas de todos os tamanhos usam para fortalecer o relacionamento com os clientes em diferentes canais.
Leia mais sobre o Freshdesk
Porte da empresa
P
M
G
Resumo
O Bitrix24 é a principal solução gratuita de gestão de clientes (CRM) e atendimento ao cliente usada por 12 milhões de empresas em todo o mundo. Edições para nuvem/dispositivo móvel/código aberto disponíveis. Atendimento ao cliente multicanal: e-mail, telefonia, bate-papo ao vivo no site, Facebook, Instagram, Viber, WhatsApp, Skype, Slack etc.
Leia mais sobre o Bitrix24
Porte da empresa
P
M
G
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