SpiraTeam: Alternativas

O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Quais as semelhanças dessas alternativas ao SpiraTeam?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao SpiraTeam em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao SpiraTeam listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Top 20 alternativas
Resumo
O TestRail é uma solução de gestão de caso de teste para equipes de garantia de qualidade e desenvolvimento, criada para ajudar os usuários a organizar, gerenciar e acompanhar o processo de teste de software de sua empresa. A solução fornece ferramentas para gerenciar testes, acompanhar resultados, gerar relatórios e muito mais.
Leia mais sobre o TestRail
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 34,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.5
Resumo
O Jira capacita sua equipe em todas as etapas do ciclo de vida do aplicativo. Desde planejamento, rastreamento e lançamento até a geração de relatórios. Comece com US$ 10 para 10 usuários/mês.
Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 7,53
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.3
Resumo
O Metatask é uma solução de organização de processos e fluxos de trabalho empresariais, ideal para equipes que conduzem processos internos recorrentes, como aprovações, integrações e avaliações.
Leia mais sobre o Metatask
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 6,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,8
0.2
Resumo
O Wrike é uma plataforma de projetos colaborativos que conta com a confiança de mais de 20 mil empresas em todo o mundo. Os recursos incluem modelos de plano de produtos, formulários de solicitação, gráficos de Gantt e fluxos de trabalho personalizados. Acelere o gerenciamento do ciclo de vida do aplicativo para aumentar a eficiência e criar...
Leia mais sobre o Wrike
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 10,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.4
Resumo
A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde objetivos empresariais a tarefas de rotina. Crie clareza em torno das prioridades e responsabilidades de todos e monitore o progresso em tempo real para manter os projetos em dia.
Leia mais sobre o Asana
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 13,49
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Resumo
Gerencie o planejamento ágil de sprints, roadmaps e tarefas da equipe, tudo na plataforma personalizável do monday.com, para que todos estejam sempre alinhados.
Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 8,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.3

ClickUp
Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais
Resumo
O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros.
Leia mais sobre o ClickUp
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 10,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
Resumo
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas...
Leia mais sobre o Trello
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 5,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
Keto é um software baseado na nuvem desenvolvido para ajudar as empresas a estabelecer fluxos de trabalho automatizados e gerenciar inovações, projetos, equipes, tarefas, riscos, recursos e muito mais por meio de um portal unificado. A plataforma inclui modelos de dados personalizáveis, que permitem às organizações configurar a arquitetura de...
Leia mais sobre o Keto
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 1.500,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.5
Resumo
Aha! é um software de desenvolvimento de produtos. O pacote de ferramentas trabalha em conjunto para ajudar as equipes a transformar conceitos brutos em novos recursos para os clientes e para os negócios. Defina estratégia, incentive a criatividade, obtenha ideias, priorize recursos, compartilhe roteiros, gerencie lançamentos e planeje o desenvolvi...
Leia mais sobre o Aha!
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 59,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6

Zoho Sprints
Planejamento e rastreamento ágeis de projetos para equipes de desenvolvimento de software
Resumo
O Zoho Sprints é uma solução colaborativa de planejamento e rastreamento de projetos para equipes ágeis, com Scrum, geração de relatórios e aplicativos móveis nativos para iOS e Android.
Leia mais sobre o Zoho Sprints
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 1,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
Ajuda as equipes a se moverem mais rapidamente. Hive é uma plataforma de gestão de projetos democrática desenvolvida para colaboração.
Leia mais sobre o Hive
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 1,50
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Resumo
O Miro é uma plataforma de lousa digital de colaboração online que permite que as equipes distribuídas trabalhem em conjunto de maneira eficaz, desde o brainstorming, com notas adesivas digitais, até o planejamento e o gerenciamento de fluxos de trabalho ágeis.
Leia mais sobre o Miro
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 10,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Resumo
O GoodDay é uma plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar planejamento de projetos, gestão de produtos, organização de tarefas, rastreamento de progresso e colaboração. A plataforma inclui um painel interativo que permite aos usuários visualizar, planejar, agendar e...
Leia mais sobre o GoodDay
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 6,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,7
0.1
Resumo
É possível planejar, executar e entregar o trabalho com uma só fonte de dados sobre o projeto para toda a empresa. Com o Adobe Workfront, é possível priorizar o trabalho, identificar gargalos, automatizar processos e fornecer os resultados corretos. O programa atende a líderes e equipes em organizações de todos os portes e setores.
Leia mais sobre o Adobe Workfront
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.4
Resumo
A ferramenta de gestão de projetos Projektron BCS baseada na web pode ser usada para preparar, planejar, executar, avaliar e faturar projetos. As tarefas clássicas de trabalho de projeto são complementadas por ferramentas adicionais. Monitore o progresso com a ajuda do registro de esforços e obtenha uma previsão dos principais dados.
Leia mais sobre o Projektron BCS
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 20,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Resumo
Mantenha-se a par de projetos e prazos com o ProWorkflow, solução de colaboração para tarefas, monitoramento de horas e faturamento da equipe.
Apoiando negócios de todos os portes com um serviço amigável e experiente, além de tecnologia de ponta.
Comece sua avaliação gratuita hoje.
Leia mais sobre o ProWorkflow
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 20,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Resumo
O MeisterTask é a ferramenta de gerenciamento de projetos e tarefas mais intuitiva da Internet.
Leia mais sobre o MeisterTask
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 13,50
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.1
Resumo
O projeto PLANTA é um sistema integrado para gestão de projetos e portfólios usando métodos de projeto Agile, tradicionais ou híbridos. Os administradores podem configurar objetivos, alocar orçamentos e criar fluxos de trabalho de projetos usando modelos. Equipes de projetos Agile usam o módulo de colaboração. Três edições híbridas.
Leia mais sobre o PLANTA Project
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 12,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.3

Smartsheet
Uma plataforma de execução de tarefas online para organizações de todos os tamanhos.
Resumo
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 12,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2