Trello

4,5 (23.454)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Trello?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Trello em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Trello listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Trello?


Top 20 alternativas

Microsoft Excel

Software de planilha

Resumo

Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão, além de mais maneiras de compartilhar os dados. Leia mais sobre o Microsoft Excel

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Google Drive

Armazenamento e backup na nuvem para arquivos, fotos, documentos e muito mais

Resumo

O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas. Leia mais sobre o Google Drive

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.2

Pipefy

Plataforma de Gerenciamento de Trabalho

Resumo

O Pipefy é uma plataforma de gestão de trabalho que ajuda quem coloca a mão na massa a organizar e controlar seu trabalho em um único local, permitindo que qualquer pessoa simplifique e automatize qualquer processo por conta própria. Leia mais sobre o Pipefy

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 24,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

MeisterTask

Ferramenta de gerenciamento de colaboração e tarefas

Resumo

Os quadros de projetos flexíveis do MeisterTask se adaptam ao seu fluxo de trabalho e garantem que todos estejam alinhados. A gestão de projetos jamais foi tão intuitiva. Leia mais sobre o MeisterTask

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 13,50
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Microsoft Project

Software colaborativo e de gestão de projetos

Resumo

O Microsoft Project ajuda os usuários a planejarem projetos e colaborarem de praticamente qualquer lugar com as ferramentas certas para gerentes e equipes de projeto e responsáveis pela tomada de decisões. Leia mais sobre o Microsoft Project

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.4

GitHub

Plataforma de desenvolvimento colaborativo e codificação social

Resumo

O GitHub é um local para compartilhar código com amigos, colegas de trabalho, colegas de classe e desconhecidos, ajudando indivíduos e equipes a escrever um código mais rápido e melhor. Leia mais sobre o GitHub

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 4,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Teamwork.com

Gestão de projetos para equipes

Resumo

Ferramentas de gestão de projetos que permitem ter uma visão geral. O Teamwork cuida dos detalhes para que sua equipe possa se concentrar na entrega de resultados. Leia mais sobre o Teamwork.com

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Bitrix24

Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

Resumo

O Bitrix24 é uma solução gratuita de gestão de projetos, oferecida na nuvem, em dispositivos móveis e no local (código aberto), com mais de 12 milhões de usuários. Gantt, Kanban, controle de horas, planejamento de recursos, gestão de clientes, cobrança e faturamento. Leia mais sobre o Bitrix24

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 61,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

Wrike

Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.

Resumo

Aumente a produtividade em até 50% com as ferramentas de gestão de projetos do Wrike. Planeje projetos, atribua tarefas, mostre o progresso, entre outras coisas. Com soluções prontas para serviços profissionais, criativos e de marketing. Atende equipes com mais de 20 integrantes. Leia mais sobre o Wrike

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

Microsoft Planner

Organização e gestão de trabalho para equipes.

Resumo

O Microsoft Planner é uma solução de planejamento de tarefas e colaboração para equipes que se integra a outros produtos da Microsoft, incluindo Outlook, OneDrive e OneNote. Leia mais sobre o Microsoft Planner

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Pivotal Tracker

Ferramenta de gestão de projetos ágil para desenvolvedores

Resumo

O Pivotal Tracker oferece visibilidade de todo o trabalho do projeto, ajudando a definir prioridades, centralizar a comunicação, compartilhar arquivos e implementar um fluxo de trabalho ágil. Leia mais sobre o Pivotal Tracker

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 1,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

Smartsheet

Uma plataforma de execução de tarefas online para organizações de todos os tamanhos.

Resumo

O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho. Leia mais sobre o Smartsheet

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 12,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Airtable

Ferramenta de colaboração e organização baseada na nuvem

Resumo

Airtable é uma plataforma de colaboração tudo-em-um que combina uma interface de planilha flexível com recursos avançados, como anexos, agendas e mais. Leia mais sobre o Airtable

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 20,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Microsoft Teams

Espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365

Resumo

O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 23,60
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

MindMeister

Ferramenta de mapeamento mental em nuvem para organizações de todos os portes

Resumo

O MindMeister é uma solução de mapeamento mental em nuvem, desenvolvido para ajudar organizações de todos os portes a gerenciar brainstorming, colaboração, anotações e planejamento de projetos. O MindMeister permite que os usuários representem graficamente as informações usando vídeos, comentários e PDFs ou planilhas. Leia mais sobre o MindMeister

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,50
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.4

ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Resumo

Grandes projetos começam com ótimas ferramentas de gestão de projetos. O ClickUp é uma ferramenta para todos e tudo. Imagine o que sua equipe poderia realizar se todos colaborassem com uma única ferramenta. Mais de 1.000 integrações nativas conectam-se no ClickUp, além de mais de 1.000 com o Zapier. Leia mais sobre o ClickUp

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Jira

Software de rastreamento de projetos e itens: saiba por que estamos em 1º lugar!

Resumo

Com a confiança de milhões, o Jira é uma ferramenta de gestão de projetos para as equipes acompanharem, gerenciarem e reportarem com confiança: qualquer equipe, de qualquer tamanho. Comece já. Leia mais sobre o Jira

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 7,53
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,3 0.2 Ver planos de pagamento

Notion

Ferramenta de gestão de tarefas e projetos

Resumo

O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 12,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

A monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil e flexível para gerenciar qualquer equipe e projeto: Sincronize, planeje, organize, automatize e acompanhe os projetos da sua equipe, desde o panorama geral até os mínimos detalhes. Mais de 125.000 equipes usam a monday.com para maior organização, produtividade e eficiência. Leia mais sobre o monday.com

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 8,00
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,3 0.2 Ver planos de pagamento

Basecamp

Ferramenta flexível de gestão de projetos e comunicação de equipe

Resumo

O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações. Leia mais sobre o Basecamp

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 15,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

Visão resumida do Trello

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

US$ 5,00

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,5