Jobber: Alternativas

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Jobber?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Jobber em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Jobber listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Jobber?


Top 20 alternativas

Google Workspace

Pacote de aplicativos de colaboração para equipes

Resumo

O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados. Leia mais sobre o Google Workspace
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.3

Google Meet

Mensagens, voz e chamadas de vídeo para comunicação em equipe

Resumo

Google Meet é uma plataforma de videoconferência para as equipes se comunicarem por meio de mensagens, voz e vídeo. Os recursos incluem videoconferência e áudio de alta definição para até 100 participantes, sincronização de bate-papo com vários dispositivos, histórico de bate-papo armazenado, legendas em tempo real, função de gravação de reuniões... Leia mais sobre o Google Meet
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.3

Microsoft 365

Pacote de aplicativos de colaboração e compartilhamento de arquivos na nuvem

Resumo

O Microsoft 365, anteriormente Office 365, fornece aplicativos para dispositivos móveis, para internet e desktop para Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Publisher, Skype, OneDrive, Exchange Online e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft 365
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 6,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3

OneDrive

Acesso seguro, compartilhamento e armazenamento de arquivos.

Resumo

O OneDrive é uma solução de compartilhamento e armazenamento de arquivos, com acesso seguro, que permite aos usuários armazenar e compartilhar fotos, vídeos, documentos e muito mais a qualquer momento, em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o OneDrive
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 1,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Aspire

Uma solução de gestão empresarial de ponta a ponta para empresas de paisagismo

Resumo

Aspire é um sistema de gestão empresarial para prestadores de serviço nas áreas de paisagismo, construção, neve e gelo, com US$ 1 milhão ou mais em vendas anuais. A funcionalidade de ponta a ponta inclui CRM, estimativa, agendamento, compras, equipamentos, faturamento, geração de relatórios, tempo móvel e integração de contabilidade. Leia mais sobre o Aspire
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 1.000,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.1

Asana

A plataforma de gestão do trabalho para equipes.

Resumo

A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde objetivos empresariais a tarefas de rotina. Crie clareza em torno das prioridades e responsabilidades de todos e monitore o progresso em tempo real para manter os projetos em dia. Leia mais sobre o Asana
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 13,49
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Zoho CRM

O software de CRM que ajuda você a vender de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida.

Resumo

O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira mais inteligente, melhor e mais rápida. A solução permite que as empresas alcancem seus clientes em todos os canais, incluindo telefone, e-mail, redes sociais e bate-papo ao vivo. Leia mais sobre o Zoho CRM
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 12,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3

Salesforce Sales Cloud

Automação de vendas e CRM baseada na nuvem

Resumo

O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios e entender a integridade dos negócios em uma plataforma que acompanha o crescimento da empresa. Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.3

Airdesk

Um Espaço de Trabalho Centralizado para Todos os Seus Serviços.

Resumo

O Airdesk é um espaço de trabalho centralizado com uma visão 360º de todos os serviços do seu negócio. Com ele poderá ter num único local a gestão de clientes e contactos, negócios e contratos, gestão de projetos e tarefas, interações com o cliente e tratamento de tickets. Leia mais sobre o Airdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 39,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 5 0.7

Zoho Invoice

Faturamento, cobrança e controle de horas on-line

Resumo

O Zoho Invoice é um software de faturamento e controle de horas baseado na Internet, que permite aos usuários personalizar e enviar faturas, automatizar lembretes de pagamento e receber pagamentos on-line. Leia mais sobre o Zoho Invoice
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 0,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.4
Visão resumida do Jobber
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

US$ 19,00

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3