Microsoft 365

4,6 (13.802)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Microsoft 365?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Microsoft 365 em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Microsoft 365 listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Microsoft 365?


Top 20 alternativas

Adobe Acrobat Reader

Leitor de PDF baseado na nuvem para visualização e edição de documentos em PDF

Resumo

Adobe Acrobat Reader DC é um software baseado na nuvem desenvolvido para ajudar as empresas a visualizar, assinar e anotar documentos em PDF em desktops, navegadores ou dispositivos móveis. Os usuários podem criar formulários personalizáveis ao adicionar várias ferramentas, como listas suspensas, códigos de barras, campos de assinatura, caixas de... Leia mais sobre o Adobe Acrobat Reader

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 1,95
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

SoftMaker Office

Alternativa ao pacote do Microsoft Office

Resumo

Um acessível, rápido, fácil de usar e a alternativa mais compatível com o Microsoft Office. Inclui TextMaker, PlanMaker e Apresentações. Suporta os mais recentes formatos de arquivo Microsoft Office Open XML (.DOCX, .XLSX e .PPTX) e exportação PDF/A. Leia mais sobre o SoftMaker Office

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 79,95
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

Google Cloud

Plataforma modular para computação, hospedagem, armazenamento, entre outros

Resumo

O Google Cloud Platform é uma plataforma modular que presta serviços de criação e dimensionamento para empresas de qualquer tamanho e setor. Ele oferece ferramentas para armazenamento de documentos e dados, aplicação de chaves de segurança, criação de aplicativos, gestão de API, inteligência artificial, machine learning, bate-papo ao vivo, entre... Leia mais sobre o Google Cloud

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Google Calendar

Aplicativo de agenda e gestão de tempo na Internet

Resumo

Consulte o Google Agenda rapidamente e adicione novos eventos de sites visitados. Adicione um botão na barra de ferramentas do navegador para levar você aos próximos eventos do Google Agenda, sem ser necessário sair da página. Se você visitar um site que tenha eventos especiais codificados, clique no botão para adicionar eventos instantaneamente à... Leia mais sobre o Google Calendar

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.5

Notepad++

Software de edição de código-fonte multilíngue e de código aberto

Resumo

Notepad++ é um software baseado em Windows que ajuda as empresas a criar e editar códigos-fonte usando várias linguagens de programação, como C++, Java, R, SQL, XML e muito mais. Os membros da equipe podem localizar e substituir texto em arquivos usando metodologias de pesquisa baseadas em diálogo, incrementais e sem diálogo. Leia mais sobre o Notepad++

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,01
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.5

Slack

Um único local para comunicação e fluxo de trabalho da equipe

Resumo

O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem. Leia mais sobre o Slack

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 8,75
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

Zoom Workplace

Videoconferência e webconferência para equipes de todos os tamanhos

Resumo

O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online, webinars, compartilhamento de arquivos, mensagens em grupo e muito mais. Leia mais sobre o Zoom Workplace

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 14,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.2

Pages

Software de produtividade e processamento de texto

Resumo

Pages é um software de produtividade e processamento de texto que permite às empresas criar documentos, utilizar paletas de cores personalizadas, formatar texto, compartilhar arquivos, receber comentários e lidar com processos de colaboração em uma plataforma unificada. Permite que os membros da equipe utilizem os modelos integrados para criar... Leia mais sobre o Pages

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.4

WPS Office

Pacote de produtividade e compartilhamento de arquivos entre plataformas

Resumo

O WPS Office é um pacote de compartilhamento de arquivos e produtividade desenvolvido para ajudar empresas de todos os tamanhos a criar, editar e compartilhar apresentações, documentos e planilhas com clientes ou membros da equipe. Leia mais sobre o WPS Office

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 29,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Google Docs

Criação e edição online de documentos

Resumo

O Documentos Google é um processador de texto online que permite criar e formatar documentos de texto, além de colaborar com outras pessoas em tempo real. Leia mais sobre o Google Docs

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.5

Zoho Mail

Hospedagem segura de e-mails e gerenciamento de caixa de entrada para usuários corporativos

Resumo

O Zoho Mail é um serviço seguro de hospedagem de e-mail para empresas. Ele possui uma plataforma de colaboração integrada para permitir que toda a organização compartilhe e se comunique sem problemas com a caixa de entrada. A ferramenta é uma mistura de e-mail clássico com ferramentas modernas de colaboração com comentários, curtidas e compartilham... Leia mais sobre o Zoho Mail

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 1,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.3

Google Workspace

Pacote de aplicativos de colaboração para equipes

Resumo

O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados. Leia mais sobre o Google Workspace

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.3

Numbers

Aplicativo de planilha para visualização de dados

Resumo

Numbers é um aplicativo de planilha desenvolvido para ajudar as equipes a criar tabelas, gráficos, barras, colunas, diagramas e ilustrações para visualizar dados por meio de navegadores de internet ou usar dispositivos, incluindo Mac, iPad e iPhone. Gestores podem criar uma representação de áudio dos gráficos de dados usando o VoiceOver no iOS. Leia mais sobre o Numbers

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,01
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.3

iCloud

Armazenamento de conteúdo na nuvem para vários dispositivos

Resumo

O iCloud da Apple é uma solução segura de armazenamento na nuvem para armazenar vários tipos de conteúdo online e em todos os seus dispositivos. A plataforma de armazenamento de dados fornece um único local para armazenar todos os seus documentos, músicas, fotos e outros arquivos. Ao usar o iCloud, é possível acessar o mesmo conteúdo em... Leia mais sobre o iCloud

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3

Gmail

Aplicativo gratuito de gerenciamento de e-mail e caixa de entrada do G Suite do Google.

Resumo

O Gmail é um serviço de e-mail gratuito que recebe suporte de publicidade, oferecido como parte do G Suite do Google, com 15 GB de armazenamento, filtros de caixa de entrada com código de cores e botão para 'cancelar o envio'. Leia mais sobre o Gmail

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.5

Google Sheets

Plataforma de planilha e colaboração baseada na nuvem

Resumo

O Google Sheets é uma plataforma de planilhas baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a colaborar com clientes e parceiros para criar e editar dados em planilhas. Leia mais sobre o Google Sheets

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.5

Microsoft Excel

Software de planilha

Resumo

Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão, além de mais maneiras de compartilhar os dados. Leia mais sobre o Microsoft Excel

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.3

Google Meet

Mensagens, voz e chamadas de vídeo para comunicação em equipe

Resumo

Google Meet é uma plataforma de videoconferência para as equipes se comunicarem por meio de mensagens, voz e vídeo. Os recursos incluem videoconferência e áudio de alta definição para até 100 participantes, sincronização de bate-papo com vários dispositivos, histórico de bate-papo armazenado, legendas em tempo real, função de gravação de reuniões... Leia mais sobre o Google Meet

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.3

Dropbox Business

Plataforma de sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos

Resumo

O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo Leia mais sobre o Dropbox Business

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 11,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3

LibreOffice

Pacote de software para criar, editar e gerenciar documentos

Resumo

LibreOffice é um conjunto de aplicativos baseados na nuvem e no local, desenvolvido para ajudar empresas, instituições de caridade e organizações governamentais a criar, editar e gerenciar documentos, planilhas, apresentações, gráficos, desenhos, fórmulas matemáticas e muito mais. Leia mais sobre o LibreOffice

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.4

Visão resumida do Microsoft 365

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

US$ 6,99

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,3