Microsoft 365: Alternativas
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Quais as semelhanças dessas alternativas ao Microsoft 365?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao Microsoft 365 em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Microsoft 365 listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Quais são as 5 melhores alternativas ao Microsoft 365?
Top 20 alternativas
Adobe Acrobat Reader
Leitor de PDF baseado na nuvem para visualização e edição de documentos em PDF
Resumo
Adobe Acrobat Reader DC é um software baseado na nuvem desenvolvido para ajudar as empresas a visualizar, assinar e anotar documentos em PDF em desktops, navegadores ou dispositivos móveis. Os usuários podem criar formulários personalizáveis ao adicionar várias ferramentas, como listas suspensas, códigos de barras, campos de assinatura, caixas de...
Leia mais sobre o Adobe Acrobat Reader
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 1,95
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.1
Resumo
Um acessível, rápido, fácil de usar e a alternativa mais compatível com o Microsoft Office. Inclui TextMaker, PlanMaker e Apresentações. Suporta os mais recentes formatos de arquivo Microsoft Office Open XML (.DOCX, .XLSX e .PPTX) e exportação PDF/A.
Leia mais sobre o SoftMaker Office
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 79,95
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.2
Resumo
O Google Cloud Platform é uma plataforma modular que presta serviços de criação e dimensionamento para empresas de qualquer tamanho e setor. Ele oferece ferramentas para armazenamento de documentos e dados, aplicação de chaves de segurança, criação de aplicativos, gestão de API, inteligência artificial, machine learning, bate-papo ao vivo, entre...
Leia mais sobre o Google Cloud
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.1
Resumo
Consulte o Google Agenda rapidamente e adicione novos eventos de sites visitados.
Adicione um botão na barra de ferramentas do navegador para levar você aos próximos eventos do Google Agenda, sem ser necessário sair da página. Se você visitar um site que tenha eventos especiais codificados, clique no botão para adicionar eventos instantaneamente à...
Leia mais sobre o Google Calendar
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,8
0.5
Resumo
Notepad++ é um software baseado em Windows que ajuda as empresas a criar e editar códigos-fonte usando várias linguagens de programação, como C++, Java, R, SQL, XML e muito mais. Os membros da equipe podem localizar e substituir texto em arquivos usando metodologias de pesquisa baseadas em diálogo, incrementais e sem diálogo.
Leia mais sobre o Notepad++
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,01
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,8
0.5
Resumo
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem.
Leia mais sobre o Slack
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 8,75
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.2
Resumo
O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online, webinars, compartilhamento de arquivos, mensagens em grupo e muito mais.
Leia mais sobre o Zoom Workplace
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 14,99
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.2
Resumo
Pages é um software de produtividade e processamento de texto que permite às empresas criar documentos, utilizar paletas de cores personalizadas, formatar texto, compartilhar arquivos, receber comentários e lidar com processos de colaboração em uma plataforma unificada. Permite que os membros da equipe utilizem os modelos integrados para criar...
Leia mais sobre o Pages
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,7
0.4
Resumo
O WPS Office é um pacote de compartilhamento de arquivos e produtividade desenvolvido para ajudar empresas de todos os tamanhos a criar, editar e compartilhar apresentações, documentos e planilhas com clientes ou membros da equipe.
Leia mais sobre o WPS Office
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 29,99
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.1
Resumo
O Documentos Google é um processador de texto online que permite criar e formatar documentos de texto, além de colaborar com outras pessoas em tempo real.
Leia mais sobre o Google Docs
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 6,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,8
0.5
Zoho Mail
Hospedagem segura de e-mails e gerenciamento de caixa de entrada para usuários corporativos
Resumo
O Zoho Mail é um serviço seguro de hospedagem de e-mail para empresas. Ele possui uma plataforma de colaboração integrada para permitir que toda a organização compartilhe e se comunique sem problemas com a caixa de entrada. A ferramenta é uma mistura de e-mail clássico com ferramentas modernas de colaboração com comentários, curtidas e compartilham...
Leia mais sobre o Zoho Mail
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 1,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.3
Resumo
O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados.
Leia mais sobre o Google Workspace
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 6,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.3
Resumo
Numbers é um aplicativo de planilha desenvolvido para ajudar as equipes a criar tabelas, gráficos, barras, colunas, diagramas e ilustrações para visualizar dados por meio de navegadores de internet ou usar dispositivos, incluindo Mac, iPad e iPhone. Gestores podem criar uma representação de áudio dos gráficos de dados usando o VoiceOver no iOS.
Leia mais sobre o Numbers
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,01
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.3
Resumo
O iCloud da Apple é uma solução segura de armazenamento na nuvem para armazenar vários tipos de conteúdo online e em todos os seus dispositivos. A plataforma de armazenamento de dados fornece um único local para armazenar todos os seus documentos, músicas, fotos e outros arquivos.
Ao usar o iCloud, é possível acessar o mesmo conteúdo em...
Leia mais sobre o iCloud
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,99
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
Gmail
Aplicativo gratuito de gerenciamento de e-mail e caixa de entrada do G Suite do Google.
Resumo
O Gmail é um serviço de e-mail gratuito que recebe suporte de publicidade, oferecido como parte do G Suite do Google, com 15 GB de armazenamento, filtros de caixa de entrada com código de cores e botão para 'cancelar o envio'.
Leia mais sobre o Gmail
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,8
0.5
Resumo
O Google Sheets é uma plataforma de planilhas baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a colaborar com clientes e parceiros para criar e editar dados em planilhas.
Leia mais sobre o Google Sheets
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 6,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,8
0.5
Resumo
Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão, além de mais maneiras de compartilhar os dados.
Leia mais sobre o Microsoft Excel
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 6,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.3
Resumo
Google Meet é uma plataforma de videoconferência para as equipes se comunicarem por meio de mensagens, voz e vídeo. Os recursos incluem videoconferência e áudio de alta definição para até 100 participantes, sincronização de bate-papo com vários dispositivos, histórico de bate-papo armazenado, legendas em tempo real, função de gravação de reuniões...
Leia mais sobre o Google Meet
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 6,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.3
Dropbox Business
Plataforma de sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos
Resumo
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo
Leia mais sobre o Dropbox Business
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 11,99
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
Resumo
LibreOffice é um conjunto de aplicativos baseados na nuvem e no local, desenvolvido para ajudar empresas, instituições de caridade e organizações governamentais a criar, editar e gerenciar documentos, planilhas, apresentações, gráficos, desenhos, fórmulas matemáticas e muito mais.
Leia mais sobre o LibreOffice
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,7
0.4
Comparações populares
- Microsoft 365 vs. Adobe Acrobat Reader
- Microsoft 365 vs. SoftMaker Office
- Microsoft 365 vs. Google Cloud
- Microsoft 365 vs. Google Calendar
- Microsoft 365 vs. Notepad++
- Microsoft 365 vs. Slack
- Microsoft 365 vs. Zoom Workplace
- Microsoft 365 vs. Pages
- Microsoft 365 vs. WPS Office
- Microsoft 365 vs. Google Docs
- Microsoft 365 vs. Zoho Mail
- Microsoft 365 vs. Google Workspace