Targetprocess: Alternativas
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Quais as semelhanças dessas alternativas ao Targetprocess?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao Targetprocess em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Targetprocess listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Quais são as 5 melhores alternativas ao Targetprocess?
Top 20 alternativas
Resumo
O Intervals é um software de gestão de projetos na Internet, que reúne controle de horas e gerenciamento de tarefas em um espaço on-line colaborativo, com geração de relatórios eficiente.
O Intervals é ideal para pequenas empresas, incluindo designers, desenvolvedores de Internet, consultorias, agências de criação, empresas de serviços de TI e...
Leia mais sobre o Intervals
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 49,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.2
GitLab
Gerenciamento completo do ciclo de vida de desenvolvimento e operações (DevOps na sigla em inglês).
Resumo
O GitLab é uma plataforma integrada de gerenciamento de ciclo de vida de DevOps de código aberto para equipes de desenvolvimento de software planejarem, codificarem, testarem, implantarem e supervisionarem alterações de produtos.
Leia mais sobre o GitLab
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 29,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.2
Resumo
O LiquidPlanner é uma ferramenta de gestão de projetos dinâmica
para empresas modernas. Use-o para gerenciar um portfólio completo de projetos.
Leia mais sobre o LiquidPlanner
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 15,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,0
0.3
Resumo
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios.
Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 14,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.2
Resumo
O Trello é uma ferramenta visual de gestão de projetos, com recursos como cartões de arrastar e soltar, raias e quadro Kanban, para planejar e monitorar tarefas de forma intuitiva. As equipes podem organizar facilmente o trabalho e gerenciar projetos do início ao fim: atribuir tarefas, gerenciar prazos, anexar arquivos e criar listas de verificação...
Leia mais sobre o Trello
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 5,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.2
Resumo
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios e entender a integridade dos negócios em uma plataforma que acompanha o crescimento da empresa.
Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,0
0.3
Resumo
O GitHub é um local para compartilhar código com amigos, colegas de trabalho, colegas de classe e desconhecidos, ajudando indivíduos e equipes a escrever um código mais rápido e melhor.
Leia mais sobre o GitHub
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.3
Resumo
Mavenlink é uma plataforma de software moderna para organizações de serviços de marketing e profissionais, que ajuda a automatizar as melhores práticas de negócios para provedores de serviços criativos e profissionais.
Leia mais sobre o Kantata
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,0
0.3
Resumo
O Asana é uma ferramenta de gestão de projetos para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais.
Leia mais sobre o Asana
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 8,50
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.1
Resumo
A monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil e flexível para gerenciar qualquer equipe e projeto: Sincronize, planeje, organize, automatize e acompanhe os projetos da sua equipe, desde o panorama geral até os mínimos detalhes. Mais de 125.000 equipes usam a monday.com para maior organização, produtividade e eficiência.
Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P
M
G
Resumo
O Taiga é uma plataforma de gestão de projetos ágil e gratuita, de código aberto, para startups, designers e desenvolvedores Agile, com gerenciamento de tíquetes, histórias de usuários do Epic e muito mais.
Leia mais sobre o Taiga
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 7,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.1
Resumo
Aumente a produtividade em até 50% com as ferramentas de gestão de projetos do Wrike. Planeje projetos, atribua tarefas, mostre o progresso, entre outras coisas. Com soluções prontas para serviços profissionais, criativos e de marketing. Atende equipes com mais de 20 integrantes.
Leia mais sobre o Wrike
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 10,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.1
Resumo
Rally é uma plataforma de desenvolvimento ágil que atua como um hub centralizado para as equipes planejarem, priorizarem e acompanharem o trabalho de desenvolvimento de forma colaborativa. Rally pode organizar tarefas em quadros. listas ou exibições de linha do tempo para ajudar as equipes a visualizar o trabalho diário de metas em relação às...
Leia mais sobre o Rally
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.2
Smartsheet
Uma plataforma de execução de tarefas online para organizações de todos os tamanhos.
Resumo
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 12,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.1
Resumo
O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações.
Leia mais sobre o Basecamp
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 15,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.1
Resumo
Com a confiança de milhões, o Jira é uma ferramenta de gestão de projetos para as equipes acompanharem, gerenciarem e reportarem com confiança: qualquer equipe, de qualquer tamanho. Comece já.
Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P
M
G
Resumo
Ajuda as equipes a se moverem mais rapidamente. Hive é uma plataforma de gestão de projetos democrática desenvolvida para colaboração.
Leia mais sobre o Hive
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 1,50
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.1
ClickUp
Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais
Resumo
Grandes projetos começam com ótimas ferramentas de gestão de projetos. O ClickUp é uma ferramenta para todos e tudo.
Imagine o que sua equipe poderia realizar se todos colaborassem com uma única ferramenta. Mais de 1.000 integrações nativas
conectam-se no ClickUp, além de mais de 1.000 com o Zapier.
Leia mais sobre o ClickUp
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 10,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.3
Resumo
Keto é um software baseado na nuvem desenvolvido para ajudar as empresas a estabelecer fluxos de trabalho automatizados e gerenciar inovações, projetos, equipes, tarefas, riscos, recursos e muito mais por meio de um portal unificado. A plataforma inclui modelos de dados personalizáveis, que permitem às organizações configurar a arquitetura de...
Leia mais sobre o Keto
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 1.500,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.2
Resumo
Solução de gestão de trabalho de nível empresarial baseada na web para mais visibilidade, colaboração significativa e melhor produtividade.
Leia mais sobre o Adobe Workfront
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.1
Preços a partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3Categorias relacionadas
- Ferramentas de Gestão de Projetos
- Software de Gestão de Portfólios de Projeto
- Software Agile
- Software de Roadmap de Produtos
- Software de Gestão de Produtos
- Sistemas de Gestão de Projetos de TI
- Ferramentas de Planejamento Estratégico
- Software OKR
- Software de Gestão de Recursos
- Software de Planejamento de Projeto
- Software Scrum
Comparações populares
- Targetprocess vs. Intervals
- Targetprocess vs. GitLab
- Targetprocess vs. LiquidPlanner
- Targetprocess vs. Zoho Desk
- Targetprocess vs. Trello
- Targetprocess vs. Salesforce Sales Cloud
- Targetprocess vs. GitHub
- Targetprocess vs. Kantata
- Targetprocess vs. Asana
- Targetprocess vs. monday.com
- Targetprocess vs. Taiga
- Targetprocess vs. Wrike