LiveAgent: Alternativas
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Quais as semelhanças dessas alternativas ao LiveAgent?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao LiveAgent em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao LiveAgent listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Quais são as 5 melhores alternativas ao LiveAgent?
Top 20 alternativas
Resumo
O Help Scout permite gerenciar todos os e-mails de suporte ao cliente em um único lugar com recursos como fluxos de trabalho automatizados, base de conhecimento, detecção de colisão e relatórios.
Leia mais sobre o Help Scout
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 20,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.3
Resumo
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) baseado na nuvem. O Sales Cloud ajuda as equipes de vendas a fechar mais negócios e entender a integridade dos negócios em uma plataforma que acompanha o crescimento da empresa.
Leia mais sobre o Salesforce Sales Cloud
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,0
0.7
Resumo
O Crisp é uma plataforma de cliente multicanal tudo-em-um para interagir com os clientes via bate-papo ao vivo, e-mail, messenger, Twitter, SMS e outras ferramentas, como campanhas gota a gota, base de conhecimento ou, até mesmo, chatbots.
Leia mais sobre o Crisp
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 25,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.3
Resumo
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe.
Leia mais sobre o Jira
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 7,53
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.4
Resumo
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais.
Leia mais sobre o Microsoft Teams
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 23,60
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.3
Resumo
Saiba tudo o que acontece na rede, como quando o usuário instala um software indevidamente ou até quando o toner da impressora precisa de recarga. O Spiceworks permite monitorar e receber alertas sobre todos os eventos mais importantes da rede.
Leia mais sobre o Spiceworks Cloud Help Desk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.1
Resumo
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,...
Leia mais sobre o JIRA Service Management
Porte da empresa
P
M
G
Freshservice
Uma ferramenta completa de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) para empresas
Resumo
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento.
Leia mais sobre o Freshservice
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 29,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.3
Resumo
Aplicativo de atendimento ao cliente especificamente desenvolvido para o Shopify e que também pode ser integrado ao Magento e ao BigCommerce. Centralize o suporte técnico conectando todos os canais em um único lugar: e-mail, bate-papo ao vivo, telefone, Facebook, Instagram, entre outros. Reduza os tempos de suporte em 43% com o suporte técnico no...
Leia mais sobre o Gorgias
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 60,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.2
Resumo
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas com clientes por qualquer canal, oferecerem melhor suporte aos clientes e permanecerem pessoais conforme cresçam. O Kayako unifica conversas por e-mail, redes sociais e bate-papo em tempo real em um só lugar.
Leia mais sobre o Kayako
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 30,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
3,8
0.9
Resumo
O tawk.to é uma solução de bate-papo e mensagem ao vivo, baseada na nuvem, projetada para ajudar empresas de todos os portes a manter contato com os clientes por meio de um aplicativo ou site para dispositivos móveis. A plataforma permite que os usuários visualizem o histórico de bate-papo e a análise de desempenho e monitorem a comunicação do...
Leia mais sobre o tawk.to
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.1
Resumo
O Salesforce Service Cloud ajuda a automatizar o suporte ao cliente, combinando gestão unificada de casos, base de conhecimento, suporte a redes sociais, bate-papo ao vivo e autoatendimento.
Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.6
Resumo
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de produtos ITSM prontos para automatizar e gerenciar vários serviços empresariais de TI. Usando o software único, é possível automatizar processos e criar aplicativos personalizados para atender todas as necessidades de serviços de...
Leia mais sobre o ServiceNow
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 100,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.5
Resumo
Melhor do que um Help desk, o Front é uma caixa de entrada colaborativa para toda a comunicação do cliente: e-mail, bate-papo, mídias sociais, SMS e muito mais. Com e-mails para os endereços suporte@ ou info@ em caixas de entrada compartilhadas, as equipes podem colaborar para oferecer uma experiência melhor. Experimente o Front gratuitamente.
Leia mais sobre o Front
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 29,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2
0.5
Resumo
Drift é uma solução de bate-papo ao vivo baseada na nuvem para equipes de vendas e marketing, que também inclui um bot de bate-papo com tecnologia de inteligência artificial, mensagens no aplicativo e ferramentas de gestão de e-mail.
Leia mais sobre o Drift
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
Sem informação do fornecedor
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.6
Resumo
Ajude seus clientes com suporte em tempo real, uma central de ajuda integrada e bots para autoatendimento rápido.
Leia mais sobre o Intercom
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 39,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,0
0.7
Resumo
Conecte-se com clientes no site, forneça ajuda imediata quando surgirem dúvidas e crie uma ótima experiência para o cliente. Experimente o LiveChat gratuitamente.
Leia mais sobre o LiveChat
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 24,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.2
Resumo
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na nuvem, que oferece soluções eficazes que empresas de todos os tamanhos usam para fortalecer o relacionamento com os clientes em diferentes canais.
Leia mais sobre o Freshdesk
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 15,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.3
Resumo
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas, registro de e-mails e gerenciamento de dados.
Leia mais sobre o HubSpot CRM
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 20,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.4
Resumo
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente.
Leia mais sobre o Tidio
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 0,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.2
Categorias relacionadas
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Sistemas de Call Center
- Sistemas de Help Desk
- Software de Chat ao Vivo
- Software para Central de Atendimentos
- Sistemas de Service Desk
- Sistemas de Gestão de Conhecimento
- Software IVR (Interactive Voice Response)
- Software para Trabalho Remoto
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Sistemas de Gestão de Reclamações
- Software de Satisfação do Cliente
- Software de Gestão de Comunicação com o Cliente
- Programas de Gravação de Ligações
- Software de Softphone
- Sistemas de Monitoramento de Problemas
Comparações populares
- LiveAgent vs. Help Scout
- LiveAgent vs. Salesforce Sales Cloud
- LiveAgent vs. Crisp
- LiveAgent vs. Jira
- LiveAgent vs. Microsoft Teams
- LiveAgent vs. Spiceworks Cloud Help Desk
- LiveAgent vs. JIRA Service Management
- LiveAgent vs. Freshservice
- LiveAgent vs. Gorgias
- LiveAgent vs. Kayako
- LiveAgent vs. tawk.to
- LiveAgent vs. Salesforce Service Cloud