Slack

4,7 (23.609)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Slack?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Slack em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Slack listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Slack?


Top 20 alternativas

Webex Suite

Conferência de voz e vídeo com compartilhamento de tela

Resumo

O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais. Leia mais sobre o Webex Suite

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 12,85
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 8,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

Gmail

Aplicativo gratuito de gerenciamento de e-mail e caixa de entrada do G Suite do Google.

Resumo

O Gmail é um serviço de e-mail gratuito que recebe suporte de publicidade, oferecido como parte do G Suite do Google, com 15 GB de armazenamento, filtros de caixa de entrada com código de cores e botão para 'cancelar o envio'. Leia mais sobre o Gmail

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.3

Microsoft Viva Engage

Rede social de empresas (ESN na sigla em inglês) para estar conectado e se comunicar.

Resumo

O Yammer é uma solução de rede social de empresas privada que permite que os funcionários colaborem com segurança ao longo do tempo e à distância. O Yammer fornece uma plataforma única e segura na qual as empresas podem compartilhar informações, recursos e aplicativos de negócios. Leia mais sobre o Microsoft Viva Engage

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 8,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

Google Meet

Mensagens, voz e chamadas de vídeo para comunicação em equipe

Resumo

Google Meet é uma plataforma de videoconferência para as equipes se comunicarem por meio de mensagens, voz e vídeo. Os recursos incluem videoconferência e áudio de alta definição para até 100 participantes, sincronização de bate-papo com vários dispositivos, histórico de bate-papo armazenado, legendas em tempo real, função de gravação de reuniões... Leia mais sobre o Google Meet

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Bitrix24

Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

Resumo

Encontre seus colegas rapidamente no catálogo de endereços. Veja se estão disponíveis, ocupados ou ausentes com a ajuda do indicador online. Use o bate-papo em grupo. Veja o histórico do bate-papo. Leia mais sobre o Bitrix24

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 61,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

Zoom Workplace

Videoconferência e webconferência para equipes de todos os tamanhos

Resumo

O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online, webinars, compartilhamento de arquivos, mensagens em grupo e muito mais. Leia mais sobre o Zoom Workplace

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 14,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Trello

Ferramenta de colaboração visual para compartilhar as perspectivas do projeto

Resumo

O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 5,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Telegram

Aplicativo de mensagens para dispositivos móveis e desktop baseado na nuvem para todos os dispositivos

Resumo

O Telegram Messenger é uma plataforma de mensagens para dispositivos móveis e desktop baseada na nuvem, compatível com aplicativos nativos nos sistemas e com os dispositivos operacionais mais populares, permitindo que usuários ou grupos de usuários conectem e realizem chamadas de voz, enviem mensagens, multimídia e arquivos de todos os tipos em um... Leia mais sobre o Telegram

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.2

Basecamp

Ferramenta flexível de gestão de projetos e comunicação de equipe

Resumo

O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações. Leia mais sobre o Basecamp

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 15,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.3

Rocket.Chat

Ferramenta de comunicação de bate-papo em equipe de código aberto

Resumo

Coloque mensagens, chamadas de vídeo, compartilhamento de arquivos e toda a comunicação da equipe em um único lugar e aumente a eficiência dos negócios. Capacite a equipe para trabalhar mais rapidamente com mensagens de texto em tempo real. Controle permissões, audite mensagens anteriores e jamais perca informações com o histórico de bate-papo... Leia mais sobre o Rocket.Chat

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Asana

A plataforma de gestão do trabalho para equipes.

Resumo

O Asana é uma ferramenta de colaboração e bate-papo para conectar todo o seu trabalho em um único local e reunir equipes em qualquer lugar. De listas a quadros, calendários e gráficos de Gantt, organize o trabalho do seu jeito. Junte-se a milhões de equipes em 190 países que usam o Asana para fazer mais. Leia mais sobre o Asana

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 13,49
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

Google Workspace

Pacote de aplicativos de colaboração para equipes

Resumo

O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados. Leia mais sobre o Google Workspace

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Zoho Cliq

Software de comunicação para equipes

Resumo

O Cliq é uma solução de comunicação e colaboração de equipes da Zoho, com canais privados e para equipes, vídeo conferência, compartilhamento de arquivos, históricos de bate-papo pesquisáveis, etc. Leia mais sobre o Zoho Cliq

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 2,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Skype

Software VoIP para chamadas telefônicas, bate-papos e videoconferência

Resumo

Skype é uma ferramenta da Microsoft para chamadas telefônicas, videoconferências, bate-papos e mensagens. O programa VoIP é pré-instalado em muitos sistemas Windows e a versão básica pode ser usada gratuitamente. Para usuários empresariais, o Skype oferece apenas funções básicas. Leia mais sobre o Skype

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.2

WhatsApp

Software de gestão da comunicação com clientes em tempo real

Resumo

WhatsApp é um software de gestão de comunicação com clientes que ajuda empresas de todos os tamanhos a criar catálogos de produtos e responder às mensagens ou consultas dos clientes em tempo real. O software fornece criptografia de ponta a ponta para bate-papos seguros, mensagens de voz, imagens, chamadas de áudio/vídeo e muito mais. Leia mais sobre o WhatsApp

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.2

Discord

Plataforma online de comunicação por áudio, texto e vídeo

Resumo

O Discord é uma ferramenta completa de comunicação, que possibilita a troca de mensagens de texto e áudio, e chamadas de vídeo individuais ou em grupo. Essa interação ocorre dentro de servidores públicos ou privados, os quais são acessíveis somente para usuários que receberam um convite. Leia mais sobre o Discord

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 9,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5

Google Chat

Ferramenta de comunicação para empresas e ONG

Resumo

Google Chat é um software de comunicação que ajuda empresas de todos os tamanhos e ONG a colaborar em projetos e tarefas. Ele permite que os usuários configurem salas de bate-papo virtuais e tópicos de bate-papo, acompanhem o progresso das tarefas e criem tarefas de acompanhamento em uma plataforma centralizada. Leia mais sobre o Google Chat

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Microsoft Teams

Espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365

Resumo

O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais. Leia mais sobre o Microsoft Teams

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 23,60
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.1

ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Resumo

O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.1

Visão resumida do Slack

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

US$ 8,75

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,5