Salesforce Service Cloud: Alternativas

Salesforce Service Cloud

4,4 (779)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Salesforce Service Cloud?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Salesforce Service Cloud em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Salesforce Service Cloud listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Salesforce Service Cloud?


Top 20 alternativas

Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)

Automação de marketing acessível para empresas de todos os portes

Resumo

A SharpSpring, uma alternativa acessível de automação de marketing para HubSpot e Marketo, trabalha com geração de leads e gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês). Leia mais sobre o Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 449,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.4

Microsoft Excel

Software de planilha

Resumo

Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão, além de mais maneiras de compartilhar os dados. Leia mais sobre o Microsoft Excel

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.4

JIRA Service Management

Central de serviços simples criada com base no Jira.

Resumo

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 19,04
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,3 0.1 Ver planos de pagamento

Adobe Workfront

Software de gestão de trabalho empresarial online

Resumo

É possível planejar, executar e entregar o trabalho com uma só fonte de dados sobre o projeto para toda a empresa. Com o Adobe Workfront, é possível priorizar o trabalho, identificar gargalos, automatizar processos e fornecer os resultados corretos. O programa atende a líderes e equipes em organizações de todos os portes e setores. Leia mais sobre o Adobe Workfront

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2

Infobip

Comunicação e envolvimento com o cliente omnichannel

Resumo

O Infobip é uma plataforma de comunicação omnichannel para envolvimento e suporte ao cliente, que usa SMS, mensagens de voz, e-mail e mensagens de aplicativos móveis. Os recursos da plataforma incluem perfil de cliente, ferramentas personalizadas de carga útil, geolocalização, chatbots, IA, ações acionadas por eventos e muito mais. Leia mais sobre o Infobip

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 0,01
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

SolarWinds Service Desk

Software de central de serviços e gestão de ativos de TI

Resumo

Use o SolarWinds Service Desk para tratar seus funcionários como seus melhores clientes, com maior visibilidade de solicitações e tíquetes de serviço passados e presentes. Leia mais sobre o SolarWinds Service Desk

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 39,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

Microsoft Outlook

Software de e-mail e agenda

Resumo

O Microsoft Outlook é um gerenciador de informações pessoais da Microsoft que ajuda os usuários a se comunicarem, gerenciarem agendas e encontrar o que precisam com rapidez e facilidade. Leia mais sobre o Microsoft Outlook

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Float

O aplicativo de agendamento de recursos para agências, estúdios e empresas.

Resumo

Um software para gestão de recursos para agências, estúdios e empresas. Desde 2012, o Float ajuda as principais equipes do mundo a planejar projetos e agendar o tempo da equipe. Com uma interface simples de arrastar e soltar e ferramentas eficazes de edição, o Float economiza tempo e mantém os projetos no caminho certo. Leia mais sobre o Float

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Breezy

Uma ferramenta moderna de recrutamento e rastreamento de candidatos que você vai gostar de usar.

Resumo

O Breezy é um exclusivo sistema de rastreamento de candidatos e recrutamento visual. A solução ajuda a otimizar o processo de contratação automatizando tarefas demoradas, como agendamento de entrevistas e mensagens de SMS e e-mail e, ao mesmo tempo, fornecendo todas as informações de dados e geração de relatórios necessárias para tomar decisões de... Leia mais sobre o Breezy

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 189,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

Dynamics 365

Aplicativos de ERP e CRM da Microsoft

Resumo

Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários idiomas e várias moedas. A solução foi desenvolvida para empresas de médio e grande porte e é totalmente personalizável e extensível por meio de sua plataforma e ferramentas de desenvolvimento. Leia mais sobre o Dynamics 365

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.1

LiveAgent

O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de suporte.

Resumo

O LiveAgent é uma solução de atendimento ao cliente para empresas de todos os tamanhos e setores, com mais de 180 recursos de suporte técnico e mais de 195 integrações. Desfrute de integrações de mídia social, histórico ilimitado de navegação de tíquetes, gravações de chamadas, fluxos híbridos de tíquetes e outras ferramentas de produtividade. Leia mais sobre o LiveAgent

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 19,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.5

Zendesk Suite

Empresa de serviços de CRM, que cria ferramentas de suporte e vendas

Resumo

A solução de serviço personalizável do Zendesk se ajusta ao porte da empresa e permite que as organizações resolvam tíquetes facilmente. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 359,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2

Google Sheets

Plataforma de planilha e colaboração baseada na nuvem

Resumo

O Google Sheets é uma plataforma de planilhas baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a colaborar com clientes e parceiros para criar e editar dados em planilhas. Leia mais sobre o Google Sheets

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.6

HubSpot Marketing Hub

Tudo em uma plataforma de marketing de atração.

Resumo

O HubSpot Marketing Hub é uma plataforma escalável e completa para marketing de atração, combinando marketing de conteúdo, automação de marketing, redes sociais, análise, etc., para que equipes de marketing de todos os tamanhos aumentem o tráfego, convertam leads e rastreiem clientes, tudo em um único lugar. Leia mais sobre o HubSpot Marketing Hub

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 15,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2

ServiceNow

Soluções na nuvem de serviço de TI empresarial

Resumo

O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de produtos ITSM prontos para automatizar e gerenciar vários serviços empresariais de TI. Usando o software único, é possível automatizar processos e criar aplicativos personalizados para atender todas as necessidades de serviços de... Leia mais sobre o ServiceNow

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 100,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2

Zoho Desk

O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor

Resumo

O Zoho Desk ajuda a gerenciar todas as interações com clientes provenientes de vários canais. Assistente de inteligência artificial que automatiza a gestão de tíquetes, mede a satisfação e personaliza o suporte. O plano gratuito oferece três usuários grátis para ajudar você a obter uma vantagem inicial com as operações de atendimento ao cliente. Leia mais sobre o Zoho Desk

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 14,00
Planos de preços
Relação qualidade/preço 4,5 0.3 Ver planos de pagamento

SAP Concur

Viagens, despesas e faturas automatizadas e sob controle

Resumo

As soluções do SAP Concur simplificam o gerenciamento de despesas, viagens e faturas para maior visibilidade e controle. Leia mais sobre o SAP Concur

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.1

HubSpot CRM

Tudo o que você precisa para vender em um pacote integrado

Resumo

Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas, registro de e-mails e gerenciamento de dados. Leia mais sobre o HubSpot CRM

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 20,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Pipedrive

CRM criado por vendedores para vendedores.

Resumo

O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline para pequenas e médias equipes de vendas, que ajuda os usuários a se concentrarem nas ações que importam. Leia mais sobre o Pipedrive

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 14,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Freshdesk

Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line

Resumo

O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente baseado na nuvem, que oferece soluções eficazes que empresas de todos os tamanhos usam para fortalecer o relacionamento com os clientes em diferentes canais. Leia mais sobre o Freshdesk

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 15,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Visão resumida do Salesforce Service Cloud

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

US$ 0,00

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,2