Tracker: Alternativas

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Tracker?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Tracker em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Tracker listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Tracker?


Top 20 alternativas

Zendesk Suite

Empresa de serviços de CRM, que cria ferramentas de suporte e vendas

Resumo

A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o sucesso e mantém os negócios sincronizados. Alcance clientes em qualquer canal e equipe os agentes com um histórico completo de todas as interações, incluindo aquelas rastreadas a partir de mais de 700 integrações de aplicativos. Leia mais sobre o Zendesk Suite
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 359,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2

Freshdesk

Solução de software de suporte ao cliente e helpdesk on-line

Resumo

O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente. Leia mais sobre o Freshdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 15,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Vision Helpdesk

Helpdesk, helpdesk para várias empresas e central de serviços ITSM/ITIL

Resumo

Há três produtos para gerenciar o suporte ao cliente de empresas de todos os tamanhos. 1) Software de helpdesk para vários canais 2) Helpdesk por satélite (para várias empresas) 3) Software de central de serviços (certificação PINKVerify, compatível com ITIL/ITSM) Leia mais sobre o Vision Helpdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 15,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

Zoho Desk

O primeiro software de helpdesk sensível a contexto do setor

Resumo

O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a gerenciar o atendimento ao cliente. Os principais recursos incluem tíquetes de suporte ao cliente, um portal de suporte ao cliente, gestão de contratos e criação de relatórios. Leia mais sobre o Zoho Desk
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 14,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

Salesforce Service Cloud

Soluções de gestão de trabalho de campo e atendimento ao cliente

Resumo

Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo. Capacite seus clientes com as comunidades. Acompanhe as principais métricas da central de atendimento em tempo real. E capacite todos os funcionários a oferecer um excelente serviço em todos os pontos de interação. Leia mais sobre o Salesforce Service Cloud
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.1

Front

Software de gestão de e-mail e caixa de entrada compartilhada para equipes

Resumo

O Front fornece uma maneira simples para as equipes gerenciarem caixas de entrada de e-mail (vendas@, suporte@, etc.), bate-papo, mídias sociais e mensagens SMS em uma única plataforma colaborativa. Leia mais sobre o Front
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 19,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.1

CloudBlue PSA

A última geração de automação de serviços profissionais.

Resumo

O HarmonyPSA é compatível com todo o ciclo de vida do negócio, desde a geração de leads até a renovação de contratos. Desenvolvido especificamente para empresas de software e serviços, automatizando funções de negócios em uma única plataforma disponível na nuvem. Inclui sistemas integrados de monitoramento de horas e cobrança automatizada. Leia mais sobre o CloudBlue PSA
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 65,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Neeyamo

Software de gestão da força de trabalho e recursos humanos

Resumo

O NeeyamoWorks é um software de gestão de recursos humanos que permite que as empresas gerenciem várias operações administrativas, incluindo gerenciamento de conformidade regulatória, gerenciamento de benefícios, verificação de antecedentes, controle do tempo, processamento de folha de pagamento e muito mais. Leia mais sobre o Neeyamo
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 0 4.2

LiveAgent

O ótimo atendimento ao cliente começa com o melhor software de suporte.

Resumo

O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais. Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos. Leia mais sobre o LiveAgent
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 9,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.5

Bitrix24

Pacote 100% gratuito de ferramentas de CRM, colaboração e comunicação

Resumo

O Bitrix24 é uma plataforma gratuita de colaboração com código aberto e na nuvem, que oferece ferramentas de CRM, gestão de documentos, tarefas, gestão de tempo e gestão de projetos. Mais de 12 milhões de empresas confiam no Bitrix24 em 186 países. Leia mais sobre o Bitrix24
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 61,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2

Freshservice

Uma ferramenta completa de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) para empresas

Resumo

O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento. Leia mais sobre o Freshservice
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 29,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

SysAid

Ferramenta de ITSM modular e simples de usar e central de serviços poderosa

Resumo

Transforme a produtividade do agente, aprimore a experiência do usuário final e gere valor em toda a organização, com gerenciamento de serviços em várias camadas, gestão de ativos integrada e orquestração e automação avançadas. Leia mais sobre o SysAid
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.4

HappyFox Help Desk

Software de atendimento ao cliente e suporte técnico online

Resumo

O HappyFox é um software de suporte ao cliente e suporte técnico tudo-em-um baseado na nuvem. O sistema de emissão de tíquetes do HappyFox permite a resolução rápida de problemas dos clientes por meio de um fluxo de trabalho eficiente de suporte ao cliente. A plataforma oferece uma base de conhecimento interna, um fórum da comunidade e um portal... Leia mais sobre o HappyFox Help Desk
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 39,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.3

TOPdesk

Suporte técnico e gerenciamento de serviços

Resumo

O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação (ITIL na sigla em inglês) com painéis de principais indicadores de desempenho (KPI na sigla em inglês) projetados para Suporte técnico de TI, gerenciamento de instalações e RH para ajudar nas comunicações Leia mais sobre o TOPdesk
Porte da empresa
P M G

A partir de: US$ 66,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4 0.2

Tiflux

Sistema para a gestão de fluxos de tickets e atendimento

Resumo

O Tiflux é um sistema para a gestão de fluxos de tickets e atendimento, com o qual é possível adotar uma estratégia omnichannel com canais customizáveis, ter acesso a um painel completo para visualizar as tarefas, e ainda ter a opção de aderir a canais invisíveis para gerar os tickets internamente. Leia mais sobre o Tiflux
Porte da empresa
P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,8 0.6
Visão resumida do Tracker
4,4 (66)
Porte da empresa
P M G

Preços a partir de:

US$ 80,00

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,2