Zoho Projects

4,4 (604)
Escreva uma avaliação!

Quais as semelhanças dessas alternativas ao Zoho Projects?

As alternativas sugeridas são semelhantes ao Zoho Projects em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Zoho Projects listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.


Quais são as 5 melhores alternativas ao Zoho Projects?


Top 20 alternativas

Airtable

Ferramenta de colaboração e organização baseada na nuvem

Resumo

O Airtable é uma plataforma de colaboração e organização otimizada para dispositivos móveis, projetada para fornecer a equipes de qualquer tamanho as ferramentas para criar fluxos de trabalho flexíveis e fáceis de usar. Leia mais sobre o Airtable

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 24,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Clockify

O único software de controle de horas 100% gratuito para equipes.

Resumo

Clockify é o único software de controle de horas 100% gratuito. É simples, fácil de usar e ideal para autônomos e equipes maiores. Oferece controle do tempo, geração de relatórios, gestão de projetos, cálculo de taxas faturáveis e gerenciamento de equipe. Leia mais sobre o Clockify

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 3,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.3

Quire

Plataforma de colaboração visual para grandes projetos

Resumo

O Quire é uma moderna ferramenta colaborativa de gestão de projetos desenvolvida especialmente para as equipes concretizarem todas as suas ideias, com várias visualizações de tarefas versáteis. Leia mais sobre o Quire

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 7,65
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

JIRA Service Management

Central de serviços simples criada com base no Jira.

Resumo

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes. Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk é colaborativo e tem uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar,... Leia mais sobre o JIRA Service Management

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 17,65
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Rally

Desenvolvimento ágil de nível empresarial

Resumo

Rally é uma plataforma de desenvolvimento ágil que atua como um hub centralizado para as equipes planejarem, priorizarem e acompanharem o trabalho de desenvolvimento de forma colaborativa. Rally pode organizar tarefas em quadros. listas ou exibições de linha do tempo para ajudar as equipes a visualizar o trabalho diário de metas em relação às... Leia mais sobre o Rally

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

Scoro

Software abrangente de gestão empresarial.

Resumo

O Scoro é um software de gestão empresarial baseado na nuvem, que abrange gestão de projetos e trabalhos, CRM, cotação, faturamento, geração de relatórios avançados, painéis e muito mais. Leia mais sobre o Scoro

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 28,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Google Analytics 360

Análise de páginas web para empresas

Resumo

Com o Google Analytics, os usuários podem mensurar vendas e conversões e obter novas informações sobre como os visitantes usam os sites e como os descobriram. Leia mais sobre o Google Analytics 360

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,7 0.3

SAP Concur

Viagens, despesas e faturas automatizadas e sob controle

Resumo

As soluções do SAP Concur simplificam o gerenciamento de despesas, viagens e faturas para maior visibilidade e controle. Leia mais sobre o SAP Concur

Porte da empresa

P M G

A partir de:

Sem informação do fornecedor

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

Jira

Software de rastreamento de projetos e itens: saiba por que estamos em 1º lugar!

Resumo

O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para capturar e organizar itens, delegar trabalho e acompanhar as atividades da equipe. Leia mais sobre o Jira

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 7,16
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Wrike

Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.

Resumo

O Wrike é uma solução de software de monitoramento de horas que conta com a confiança de mais de dois milhões de usuários em todo o mundo. Os recursos incluem cronômetros de tarefas, quadros de horários, taxas horárias personalizáveis, relatórios automatizados, painéis de análise, entre outros. Acompanhe as horas faturáveis e as despesas da... Leia mais sobre o Wrike

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 9,80
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

Todoist

Software de gestão de tarefas e lista de afazeres para lidar com projetos

Resumo

O Todoist é um aplicativo de produtividade baseado na internet, desenvolvido para ajudar as empresas a acompanhar todas as tarefas e projetos importantes em mais de 15 plataformas e em 20 idiomas diferentes. Com o Todoist, indivíduos e equipes podem gerenciar tarefas e colaborar em projetos compartilhados em qualquer dispositivo. Leia mais sobre o Todoist

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 5,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Basecamp

Ferramenta flexível de gestão de projetos e comunicação de equipe

Resumo

O Basecamp é um aplicativo de gestão colaborativa de projetos, comunicação de equipe e monitoramento diário de tarefas adequado para equipes de todos os tamanhos, de autônomos e pequenas e médias empresas a grandes corporações. Leia mais sobre o Basecamp

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 15,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,2 0.2

Kissflow

Software de gestão de fluxo de trabalho e automação de tarefas baseado na nuvem

Resumo

O Kissflow Workflow ajuda as empresas a projetar, implantar e gerenciar fluxos de trabalho personalizados para otimizar a produtividade e a utilização de recursos. Os usuários podem criar formulários com layouts, conteúdos e mídias personalizadas para coletar informações e automatizar a atribuição de tarefas, o escalonamento e outras operações. Leia mais sobre o Kissflow

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 1.500,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,0 0.4

monday.com

Gestão de projetos simplificada

Resumo

O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize, planeje, organize e acompanhe os projetos da equipe, desde um resumo de alto nível até os menores detalhes. Mais de 90.000 equipes usam o monday.com para visualizar os responsáveis por qualquer processo, mantendo-se atualizadas com uma... Leia mais sobre o monday.com

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 9,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,3 0.1

Notion

Ferramenta de gestão de tarefas e projetos

Resumo

O Notion é uma solução de gestão de projetos e fluxos de trabalho que ajuda as empresas a otimizar as operações relacionadas a definição de metas, rastreamento de status, gestão de clientes potenciais e muito mais em uma plataforma centralizada. Permite que os usuários utilizem a interface de arrastar e soltar para organizar, reorganizar e... Leia mais sobre o Notion

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

Asana

A plataforma de gestão do trabalho para equipes.

Resumo

A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde objetivos empresariais a tarefas de rotina. Crie clareza em torno das prioridades e responsabilidades de todos e monitore o progresso em tempo real para manter os projetos em dia. Leia mais sobre o Asana

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,99
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,4

Microsoft Planner

Organização e gestão de trabalho para equipes.

Resumo

O Microsoft Planner é uma solução de planejamento de tarefas e colaboração para equipes que se integra a outros produtos da Microsoft, incluindo Outlook, OneDrive e OneNote. Leia mais sobre o Microsoft Planner

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 5,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Microsoft Project

Software colaborativo e de gestão de projetos

Resumo

O Microsoft Project ajuda os usuários a planejarem projetos e colaborarem de praticamente qualquer lugar com as ferramentas certas para gerentes e equipes de projeto e responsáveis pela tomada de decisões. Leia mais sobre o Microsoft Project

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 10,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,1 0.3

ClickUp

Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais

Resumo

O ClickUp é uma maneira fundamentalmente nova de trabalhar, trazendo aplicativos separados como tarefas, documentos, planilhas, rastreamento de metas, recursos e até mesmo uma caixa de entrada, juntos em um só lugar. É a convergência dos melhores aplicativos de produtividade e colaboração. Finalmente, um aplicativo para substituir todos os outros. Leia mais sobre o ClickUp

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 9,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,6 0.2

Trello

Ferramenta de colaboração visual para compartilhar as perspectivas do projeto

Resumo

O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho da equioe, seja de vendas, marketing, RH ou operações. O Trello é como uma central de projetos viva, em que equipes diferentes colaboram em qualquer lugar e podem desfrutar de mais de cem integrações com outras ferramentas... Leia mais sobre o Trello

Porte da empresa

P M G

A partir de: US$ 6,00
  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
Relação qualidade/preço 4,5 0.1

Visão resumida do Zoho Projects

Porte da empresa

P M G

Preços a partir de:

US$ 5,00

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis

Relação qualidade/preço

4,4