Basecamp: Alternativas
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Quais as semelhanças dessas alternativas ao Basecamp?
As alternativas sugeridas são semelhantes ao Basecamp em termos de categorias comuns de software, recursos compartilhados e o número de avaliações de usuários verificados. Explore as alternativas ao Basecamp listadas a seguir para ver se há algum produto concorrente que você também deve levar em consideração em sua pesquisa de software.
Quais são as 5 melhores alternativas ao Basecamp?
Top 20 alternativas
Resumo
Box é uma Content Cloud, uma plataforma única, segura e intuitiva, criada para todo o ciclo de vida do conteúdo, desde a criação e o compartilhamento de arquivos até a coedição, assinatura, classificação e retenção. Trabalhe com segurança de qualquer lugar e integre sua pilha de tecnologia a mais de 1.500 aplicativos.
Leia mais sobre o Box
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 20,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
Act! O Premium capacita pequenas e médias empresas a comercializar melhor, vender mais e fidelizar os clientes.
Leia mais sobre o Act!
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 30,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
3,8
0.4
Resumo
O Zoho Projects permite planejar projetos com tarefas e marcos, acompanhar projetos com gráficos de Gantt, monitorar horas com quadros de horários, registrar erros, colaborar, entre outras coisas.
Leia mais sobre o Zoho Projects
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 5,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Resumo
O Google Workspace é um conjunto de aplicativos do Google que oferece várias ferramentas para se comunicar e colaborar com colegas, armazenar arquivos e gerenciar dados.
Leia mais sobre o Google Workspace
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 6,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.4
Microsoft 365
Pacote de aplicativos de colaboração e compartilhamento de arquivos na nuvem
Resumo
O Microsoft 365, anteriormente Office 365, fornece aplicativos para dispositivos móveis, para internet e desktop para Outlook, Word, Excel, PowerPoint, OneNote, Publisher, Skype, OneDrive, Exchange Online e muito mais.
Leia mais sobre o Microsoft 365
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 6,99
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
O Pivotal Tracker oferece visibilidade de todo o trabalho do projeto, ajudando a definir prioridades, centralizar a comunicação, compartilhar arquivos e implementar um fluxo de trabalho ágil.
Leia mais sobre o Pivotal Tracker
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 1,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.1
Resumo
O Google Sheets é uma plataforma de planilhas baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os tamanhos a colaborar com clientes e parceiros para criar e editar dados em planilhas.
Leia mais sobre o Google Sheets
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 6,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,8
0.6
Resumo
Todoist ajuda a dividir grandes projetos em partes menores e mais gerenciáveis com subprojetos e subtarefas. Além disso, é fácil categorizar e personalizar tarefas com rótulos, filtros e níveis de prioridade.
Leia mais sobre o Todoist
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 5,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.3
Resumo
O ActiveCollab é uma ferramenta de gestão de projetos que oferece controle total sobre o trabalho. Estabeleça seu próprio processo que funcione bem para sua equipe e seus clientes. Você sempre saberá por onde começar, o que fazer e o que precisa ser feito em seguida. Menos malabarismos, mais tempo para o trabalho real.
Leia mais sobre o ActiveCollab
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 9,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.3
Resumo
O Evernote ajuda a gravar e gerenciar ideias, projetos, memórias e listas de tarefas, salvando tudo em um único lugar. Faça anotações, anexe documentos, digitalize imagens, grave clipes de voz ou salve telas da Internet para organizar tudo, de grandes projetos a momentos pessoais. Com o Evernote, o usuário se concentra no que importa.
Leia mais sobre o Evernote Teams
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 7,99
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
Ajuda as equipes a se moverem mais rapidamente. Hive é uma plataforma de gestão de projetos democrática desenvolvida para colaboração.
Leia mais sobre o Hive
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 1,50
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Resumo
Aumente a produtividade em até 50% com as ferramentas de gestão de projetos do Wrike. Planeje projetos, atribua tarefas, mostre o progresso, entre outras coisas. Com soluções prontas para serviços profissionais, criativos e de marketing. Atende equipes com mais de 20 integrantes.
Leia mais sobre o Wrike
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 9,80
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.1
Resumo
O Slack é um espaço de trabalho único que conecta os usuários às pessoas e ferramentas com as quais eles trabalham todos os dias, não importa onde estejam ou o que fazem.
Leia mais sobre o Slack
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 8,75
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,5
0.3
Resumo
A monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil e flexível para gerenciar qualquer equipe e projeto: Sincronize, planeje, organize, automatize e acompanhe os projetos da sua equipe, desde o panorama geral até os mínimos detalhes. Mais de 125.000 equipes usam a monday.com para maior organização, produtividade e eficiência.
Leia mais sobre o monday.com
Porte da empresa
P
M
G
Google Drive
Armazenamento e backup na nuvem para arquivos, fotos, documentos e muito mais
Resumo
O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas.
Leia mais sobre o Google Drive
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 6,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,7
0.5
Resumo
O OneDrive é uma solução de compartilhamento e armazenamento de arquivos, com acesso seguro, que permite aos usuários armazenar e compartilhar fotos, vídeos, documentos e muito mais a qualquer momento, em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o OneDrive
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 1,99
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
Dropbox Business
Plataforma de sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos
Resumo
O Dropbox é um servidor externo para sincronização, armazenamento e compartilhamento de arquivos com o qual os usuários podem salvar e compartilhar arquivos de qualquer formato e acessá-los de qualquer lugar, em qualquer dispositivo
Leia mais sobre o Dropbox Business
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 10,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,3
0.1
Resumo
O Microsoft Project ajuda os usuários a planejarem projetos e colaborarem de praticamente qualquer lugar com as ferramentas certas para gerentes e equipes de projeto e responsáveis pela tomada de decisões.
Leia mais sobre o Microsoft Project
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 10,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,1
0.1
Smartsheet
Uma plataforma de execução de tarefas online para organizações de todos os tamanhos.
Resumo
O Smartsheet, uma plataforma de execução de trabalho online, permite que as organizações planejem, monitorem, automatizem e relatem o trabalho. Mais de 80.000 marcas confiam no Smartsheet para gestão de trabalho e projeto devido à sua interface fácil de usar, painéis e gráficos de Gantt em tempo real e recursos de automação de trabalho.
Leia mais sobre o Smartsheet
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 9,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,4
0.2
ClickUp
Ferramentas de gestão de projetos, rastreamento de tarefas e objetivos profissionais
Resumo
Grandes projetos começam com ótimas ferramentas de gestão de projetos. O ClickUp é uma ferramenta para todos e tudo.
Imagine o que sua equipe poderia realizar se todos colaborassem com uma única ferramenta. Mais de 1.000 integrações nativas
conectam-se no ClickUp, além de mais de 1.000 com o Zapier.
Leia mais sobre o ClickUp
Porte da empresa
P
M
G
Preços
A partir de:
US$ 9,00
- Versão gratuita
- Teste Grátis
Relação qualidade/preço
4,6
0.4
Categorias relacionadas
- Ferramentas de Gestão de Projetos
- Ferramentas de Gestão de Tarefas
- Ferramentas de Colaboração
- Software de Comunicação de Equipe
- Software de Gestão de Projetos sem Fins Lucrativos
- Software de Mensagem Instantânea e Chat
- Software para Trabalho Remoto
- Software de Gestão de Produtos
- Sistemas de Workflow
- Ferramentas de Comunicação Interna
- Software de Espaço de Trabalho Digital
- Software de Gestão de Equipes