O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas.
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Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Opções de suporte

  • Email/Help Desk
  • FAQs/Fórum
  • Base de conhecimento
  • Assistência 24/7
Pages é um software de produtividade e processamento de texto que permite às empresas criar documentos, utilizar paletas de cores personalizadas, formatar texto, compartilhar arquivos, receber comentários e lidar com processos de colaboração em uma plataforma unificada. Permite que os membros da equipe utilizem os modelos integrados para criar layouts de página, imprimir em PDF e produzir publicações interativas, como livros ou boletins informativos.
Pages é um software de produtividade e processamento de texto que permite às empresas criar documentos, utilizar paletas de cores personalizadas,...

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Classificação geral

4,8 /5
(27.895)

Praticidade

4,7/ 5

Recursos

4,6/ 5

Atendimento ao cliente

4,4/ 5

Relação qualidade/preço

4,7/ 5

Classificação geral

4,6 /5
(166)

Praticidade

4,5/ 5

Recursos

4,3/ 5

Atendimento ao cliente

4,2/ 5

Relação qualidade/preço

4,7/ 5

Todos os recursos 29

  • API
  • Acesso offline
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Backup automático
  • Biblioteca de conteúdo
  • Captura de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Controle de versões
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criptografia
  • Edição em tempo real
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de notas
  • Importação/exportação de dados
  • Modelos personalizáveis
  • Opções de publicação de conteúdo
  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Productivity Tools
  • Segurança de SSL
  • Segurança de dados
  • Sincronização em tempo real
  • Suporte para vários dispositivos
  • Transferência de arquivos
  • Vários idiomas

Todos os recursos 7

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  • Acesso offline
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  • Alertas/notificações
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  • Backup automático
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  • Zendesk Sell
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  • Zoho CRM
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