O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local seguro e colaborar com outras pessoas.
O Google Drive é uma plataforma de armazenamento e backup na nuvem para acessar arquivos, documentos, fotos e muito mais, guardá-los em um local...

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Opções de suporte

  • Email/Help Desk
  • FAQs/Fórum
  • Base de conhecimento
  • Suporte por telefone
  • Assistência 24/7
O Gmail é um serviço de e-mail gratuito que recebe suporte de publicidade, oferecido como parte do G Suite do Google, com 15 GB de armazenamento, filtros de caixa de entrada com código de cores e botão para 'cancelar o envio'.
O Gmail é um serviço de e-mail gratuito que recebe suporte de publicidade, oferecido como parte do G Suite do Google, com 15 GB de armazenamento,...

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A partir de

US$ 6,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

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US$ 0,00

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Classificação geral

4,8 /5
(27.895)

Praticidade

4,7/ 5

Recursos

4,6/ 5

Atendimento ao cliente

4,4/ 5

Relação qualidade/preço

4,7/ 5

Classificação geral

4,8 /5
(12.677)

Praticidade

4,8/ 5

Recursos

4,7/ 5

Atendimento ao cliente

4,5/ 5

Relação qualidade/preço

4,8/ 5

Todos os recursos 29

  • API
  • Acesso offline
  • Acesso para Celular
  • Alertas/notificações
  • Armazenamento de dados seguros
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Autoresponders
  • Backup automático
  • Biblioteca de conteúdo
  • Bloqueador de spams
  • Captura de documentos
  • Compartilhamento de arquivos
  • Controle de versões
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criptografia
  • Edição em tempo real
  • Ferramentas de colaboração
  • Gerenciamento de armazenamento de dados
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de listas
  • Gestão de assinantes
  • Gestão de caixa de entrada
  • Gestão de campanhas por e-mail
  • Gestão de respostas
  • Mobile Optimization
  • Modelos de e-mails
  • Monitoramento de e-mail
  • Múltiplas contas de usuário
  • Opções de publicação de conteúdo
  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Priorização
  • Rastreamento de e-mails
  • Relatórios e análise de dados
  • Segurança de SSL
  • Segurança de dados
  • Sincronização em tempo real
  • Suporte para vários dispositivos
  • Third-Party Integrations
  • Transferência de arquivos
  • Vários idiomas

Todos os recursos 20

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  • Acesso offline
  • Acesso para Celular
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  • AODocs Document Management
  • Aircall
  • Airtable
  • Asana
  • Basecamp
  • Bookedin
  • BuiltWith
  • Chatfuel
  • Chatwork
  • ClickFunnels
  • Clio
  • Close
  • CubeAnywhere
  • Cyfe
  • Docusign
  • Dropbox Business
  • ERPLY
  • Evernote Teams
  • Figma
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  • Google Docs
  • Google Drive
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  • Google Sheets
  • HubSpot CRM
  • IFTTT
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  • Kit
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  • Microsoft OneNote
  • Microsoft Outlook
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  • OmniFocus
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  • Remember The Milk
  • RescueTime
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  • SAP Integration Suite
  • Salesforce Sales Cloud
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