Software de Satisfação do Cliente
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Aqui está nossa lista de aplicativos para Software de Satisfação do Cliente. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
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91 opções de software
O Zoho CRM Plus é uma plataforma unificada de experiência do cliente que reúne as equipes de vendas, marketing e atendimento em uma única interface, centraliza os dados de clientes e empresas e melhora a satisfação do cliente. Os principais recursos incluem pesquisas com clientes e bate-papo ao vivo no site.
Leia mais sobre o Zoho CRM Plus
O Typeform é uma ferramenta versátil de coleta de dados que torna as perguntas fáceis e as respostas divertidas, seja em formulários, questionários, pesquisas ou algo completamente novo.
Leia mais sobre o Typeform
O Pipedrive é uma ferramenta de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e gestão de pipeline para pequenas e médias equipes de vendas, que ajuda os usuários a se concentrarem nas ações que importam.
Leia mais sobre o Pipedrive
Com a confiança de 98% das empresas listadas na Fortune 500 e usada em mais de 350 mil organizações, a plataforma People Powered Data, da SurveyMonkey, oferece a milhões de pessoas em todo o mundo uma maneira de transformar comentários em ações que impulsionam o crescimento e a inovação.
Saiba mais no site.
Leia mais sobre o SurveyMonkey
O Zendesk é um software de suporte técnico criado para melhorar a experiência do cliente. Melhore as pontuações nas métricas de satisfação do cliente (CSAT, na sigla em inglês) dando suporte aos clientes em qualquer canal: SMS de texto, Internet, aplicativo móvel, telefone, e-mail e mídias sociais.
Leia mais sobre o Zendesk Suite
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com soluções que aumentam a produtividade do agente e melhoram a satisfação do cliente.
Leia mais sobre o Freshdesk
Com a confiança de mais de 10 milhões de usuários, o construtor de formulários do Jotform é uma maneira fácil de criar e publicar formulários online em qualquer dispositivo.
Leia mais sobre o Jotform
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte ao cliente em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
O Trustpilot é uma plataforma de gerenciamento de avaliações de clientes que ajuda as empresas online a estabelecerem uma marca confiável e a se conectarem com os clientes, coletando avaliações e comentários para melhorarem a experiência do cliente, ampliarem sua presença online, aumentarem conversões e vendas e muito mais.
Leia mais sobre o Trustpilot
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de conversação baseadas em mensagens em toda a jornada do cliente por meio de uma plataforma unificada para equipes de vendas, marketing e suporte.
Leia mais sobre o Intercom
O SurveyLegend permite criar pesquisas, formulários e enquetes para dispositivos móveis com facilidade.
Leia mais sobre o SurveyLegend
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que oferece às empresas recursos de telefonia de grandes empresas a preços de pequenas empresas com facilidade de uso, capacidade de gerenciamento, escala, confiabilidade e funcionalidades empresariais.
Leia mais sobre o Nextiva
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de ferramentas de gestão de incidentes, problemas, alterações, liberações e conhecimento.
Leia mais sobre o Freshservice
Weave é uma plataforma tudo-em-um para comunicação e engajamento com o cliente voltado para pequenas empresas. Desde a primeira chamada telefônica até a fatura final e todos os pontos de contato, a Weave conecta toda a jornada do cliente.
Leia mais sobre o Weave
Avalie a satisfação do cliente com uma pesquisa Hotjar. Configure uma pesquisa NPS no site ou envie um e-mail aos clientes para descobrir a probabilidade de eles recomendarem você e como você pode melhorar a experiência do cliente.
Leia mais sobre o Hotjar
Podium é uma plataforma de mensagens + pagamentos para empresas locais que gera leads, aumenta a reputação online, consolida canais de comunicação, cria campanhas de marketing por SMS e aceita pagamentos, tudo em um único local.
Leia mais sobre o Podium
O Tidio Chat é um sistema de bate-papo ao vivo baseado na nuvem que integra mensagens de widgets de bate-papo ao vivo, e-mails e Facebook Messenger em uma interface unificada do agente.
Leia mais sobre o Tidio
O Zoho Survey é um software de criação de pesquisas e questionários on-line e expansível para atender às suas necessidades específicas. Saiba mais em https://www.zoho.com/survey/.
Leia mais sobre o Zoho Survey
O monday.com é um sistema operacional de trabalho na nuvem, com o qual as equipes executam seus projetos e trabalhos diários, estejam elas no escritório, em casa ou em trânsito.
Leia mais sobre o monday CRM
O Yotpo, plataforma de marketing de comércio eletrônico, ajuda milhares de marcas a acelerar o crescimento direto ao consumidor. A abordagem de plataforma única integra soluções orientadas a dados para avaliações, fidelidade, marketing por SMS, entre outros, capacitando as marcas a criar experiências mais inteligentes e de maior conversão para os...
Leia mais sobre o Yotpo
Swell ajuda a expandir os negócios ao colocar a reputação para trabalhar. Quando você parece tão bem online quanto pessoalmente, novos clientes surgem. Com mais avaliações e melhor engajamento, você será encontrado online, terá maior classificação nas pesquisas, mais tráfego na internet e, claro, mais clientes.
Leia mais sobre o Swell
O Pipefy é uma plataforma de gestão de trabalho que ajuda quem coloca a mão na massa a organizar e controlar seu trabalho em um único local, permitindo que qualquer pessoa simplifique e automatize qualquer processo por conta própria.
Leia mais sobre o Pipefy
Software de pesquisa de satisfação do cliente online, inclusive CSAT, Net Promoter Score e Customer Effort Score.
Leia mais sobre o Nicereply
O Grade.us é o melhor software de gerenciamento de avaliações, que ajuda profissionais de marketing, agências, SEOs e empresas a obter ótimas avaliações em todos os sites de avaliação importantes, com campanhas de e-mail e campanhas gota a gota. Você pode monitorar as avaliações sem limite para o número de sites e amplificar suas melhores...
Leia mais sobre o Grade.us
O Qualtrics CustomerXM é uma plataforma de gestão da experiência do cliente que ajuda as empresas a coletar comentários em vários canais e aprimorar a jornada do cliente. Os principais recursos incluem insights personalizados do consumidor, análise de tendências, gestão da reputação digital e previsões baseadas em comportamento.
Leia mais sobre o XM for Customer Experience
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