Software de Chamadas Automáticas
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41 opções de software
O Dialfire é um software de central de atendimento com chamadas de saída baseado na nuvem, que permite aos usuários transformar o navegador em uma central de atendimento completa para chamadas de saída com uma ferramenta de visualização e discagem preditiva, além de ferramentas de combinação de chamadas. O Dialfire também oferece formulários...
Leia mais sobre o Dialfire
O EngageBay é um software tudo-em-um de automação de serviços, vendas e marketing que automatiza vendas de marketing ao combinar geração de leads, email marketing, automação de marketing, gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e participação em redes sociais. O EngageBay ajuda as empresas a adquirir, envolver, cultivar e...
Leia mais sobre o EngageBay CRM
O Talkdesk oferece todos os benefícios do software de central de atendimento empresarial, sem a complexidade.
Leia mais sobre o Talkdesk
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
Leia mais sobre o GoTo Connect
O Agile CRM combina poderosos recursos de automação, telefonia, Internet, dispositivo móvel, e-mail, agendamento e sociais para gerenciar com eficácia toda a jornada do cliente.
Leia mais sobre o Agile CRM
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação.
Leia mais sobre o Twilio
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito...
Leia mais sobre o Five9
Disque para mais clientes potenciais e feche negócios mais rapidamente com chamadas de melhor qualidade que dão aos representantes de vendas uma vantagem.
Leia mais sobre o Aircall
O VICIdial é uma solução de call center de código aberto com discagem preditiva de saída e recursos para lidar com chamadas de entrada ou manuais, bem como e-mail e bate-papo na Internet.
Leia mais sobre o VICIdial
O software de discagem automática do CloudTalk fará com que seus agentes lidem com mais chamadas em menos tempo. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos que economizam tempo e integrações fáceis de configurar com o software empresarial existente. Faça um teste grátis de 14 dias.
Leia mais sobre o CloudTalk
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida.
Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) de interação de vendas que ajuda PME a transformar mais leads em receita. Uma plataforma multicanal, Close permite enviar e-mails, realizar chamadas e enviar mensagens de texto para leads a partir da área de trabalho. Com ferramentas de produtividade, como...
Leia mais sobre o Close
A CallTrackingMetrics é a atribuição de marketing, inteligência de conversação e a solução de centrais de atendimento. Capture a jornada completa do cliente junto às equipes. Acompanhe todas as suas conversas por intermédio de ligações, textos, preenchimentos de formulários e bate-papos em uma única plataforma.
Leia mais sobre o CallTrackingMetrics
O XCALLY é uma solução de gerenciamento de central de atendimento omnicanal e um pacote de atendimento ao cliente para as centrais de atendimento de entrada, saída e combinadas.
Leia mais sobre o XCALLY
Discagem automática simples de usar, mas com todas as ferramentas necessárias para administrar uma equipe de sucesso. É muito simples de usar e ajuda a manter o foco.
Leia mais sobre o Myphoner
A CPaaS do Squaretalk inclui uma solução preditiva de discagem automática com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio.
Leia mais sobre o Squaretalk
O Sprinklr oferece produtos de gestão de redes sociais para ajudar as marcas a melhorarem sua presença nas redes sociais, aumentando o envolvimento, melhorando a percepção e tornando-se mais estratégicas. É uma plataforma de gestão de experiência social com um conjunto de aplicativos para garantir a consistência da marca entre clientes e funcionári...
Leia mais sobre o Sprinklr
O smrtPhone é uma plataforma de comunicação tudo-em-um para empresas orientadas a vendas. O smrtPhone integra-se sem esforço ao CRM, liberando você para fazer mais chamadas, enviar mais textos e fechar mais negócios.
Leia mais sobre o smrtPhone
Automatize a discagem de saída usando o discador preditivo. Alguns recursos: Detecção de distribuição automatizada de mensagens (AMD, na sigla em inglês), reciclagem, painéis em tempo real, várias regras de discagem.
Leia mais sobre o uContact
O Call Center Studio é um software baseado na nuvem que fornece às empresas ferramentas para gerenciar e lidar com as consultas dos clientes em uma plataforma centralizada. Os principais recursos incluem geração de relatórios, gerenciamento de correio de voz, gravação de chamadas, IVR, administração de banco de dados, configuração de fluxo de...
Leia mais sobre o Call Center Studio
O Zoho Voice é um sistema de telefonia VoIP baseado na nuvem, criado especialmente para pequenas e médias empresas. O Zoho Voice também coloca um sistema telefônico em outros aplicativos do Zoho, como CRM, Desk, Recruit e Bigin, para que você possa lidar com chamadas sem sair da plataforma.
Leia mais sobre o Zoho Voice
O NUACOM é um sistema de telefonia na nuvem tudo-em-um para pequenas e médias empresas (PMEs) que precisam de uma solução moderna e escalável de comunicação comercial. A plataforma oferece mais de 50 recursos de classe empresarial para aumentar a produtividade, conectar departamentos e centralizar a telefonia em todos os locais.
Leia mais sobre o NUACOM
Solução de central de atendimento baseada na nuvem fácil de implantar, com recursos avançados de chamada, plataformas de gerenciamento e operador, segurança de dados, integrações de sistemas e estatísticas em tempo real.
Leia mais sobre o VCC Live
O Adversus é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente e discador baseada na nuvem e projetada para ajudar pequenas e médias empresas a gerenciar operações relacionadas a comunicações com clientes, telemarketing, gestão de leads e muito mais. A plataforma permite que os usuários automatizem os fluxos de trabalho de chamadas usando o...
Leia mais sobre o Adversus
O Voiso é um software de call center que permite que as empresas utilizem fluxos de trabalho de chamada e discadores inteligentes para lidar com operações de vendas externas, atendimento ao cliente e BPO.
Leia mais sobre o Voiso