Sistemas de Telemarketing
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19 opções de software
O uContact é uma solução para centrais de atendimento desenvolvida para facilitar e agilizar a vida dos agentes. Para call centers ativos, receptivos e mistos
Principais recursos:
- Verdadeiramente tudo-em-um
- Omnichannel: e-mail, SMS, bate-papo na internet, Facebook, Twitter
- IVR
- Gamificação
- Gravação
- Gestão da força de trabalho
Leia mais sobre o uContact
O Dialfire é um software de central de atendimento com chamadas de saída baseado na nuvem, que permite aos usuários transformar o navegador em uma central de atendimento completa para chamadas de saída com uma ferramenta de visualização e discagem preditiva, além de ferramentas de combinação de chamadas. O Dialfire também oferece formulários...
Leia mais sobre o Dialfire
O Bitrix24 é uma solução gratuita de software de telemarketing, disponível na nuvem e no local. Você pode começar a ligar e vender em literalmente um minuto após criar sua conta no Bitrix24.
Leia mais sobre o Bitrix24
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito...
Leia mais sobre o Five9
O Lusha é um software de gestão de leads que ajuda as empresas a recuperar detalhes de contato de clientes potenciais de vários sites, capturar informações de leads, interagir com clientes ou candidatos e melhorar as taxas gerais de conversão. Os profissionais de marketing podem criar formulários personalizados de coleta de dados para capturar...
Leia mais sobre o Lusha
O CloudTalk é um software de call center na nuvem criado para as necessidades de telemarketing. Facilite as coisas para a equipe de telemarketing com mais de 70 recursos e integrações fáceis de configurar com o software empresarial existente. Um sistema de telefonia para empresas em crescimento. Faça o teste grátis de 14 dias.
Leia mais sobre o CloudTalk
O VICIdial é usado no setor de telemarketing.
Leia mais sobre o VICIdial
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação na nuvem versátil e eficaz, com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio.
Leia mais sobre o Squaretalk
Pare de perder vendas devido a problemas de compartilhamento de tela. Experimente o compartilhamento de tela sem complicações, feito sob medida para as vendas. Os interessados ingressam em qualquer navegador, computador ou dispositivo móvel.
Leia mais sobre o CrankWheel
O Freshcaller é um sistema telefônico para telemarketing e chamadas externas. A arquitetura baseada na nuvem do Freshcaller reúne recursos como mascaramento de chamadas e integrações com uma coleção de software de CRM para ajudar as equipes de telemarketing. Ele oferece números de telefone em mais de 90 países e pode ser usado com telefones SIP.
Leia mais sobre o Freshcaller
O BigProfiles é uma plataforma preditiva de televendas baseada na nuvem, projetada para ajudar empresas de terceirização de processos de negócios (BPOs, na sigla em inglês), de telecomunicações, de serviços públicos e financeiras a prever a propensão de compra do cliente e mensurar o desempenho das vendas.
Leia mais sobre o BigProfiles
O Adversus é uma solução de gestão do relacionamento com o cliente e discador baseada na nuvem e projetada para ajudar pequenas e médias empresas a gerenciar operações relacionadas a comunicações com clientes, telemarketing, gestão de leads e muito mais. A plataforma permite que os usuários automatizem os fluxos de trabalho de chamadas usando o...
Leia mais sobre o Adversus
a Vocalcom oferece a possibilidade de gerenciar todas as suas interações com o cliente em um único tópico de atendimento
Leia mais sobre o Vocalcom Hermes360
O LeadDesk é um software de central de atendimento baseado na nuvem para vendas outbound, inbound e atendimento ao cliente. Os recursos incluem um discador inteligente, geração de relatórios de desempenho dos atendentes, gestão automatizada de leads, painéis ao vivo, uma interface personalizável e distribuição de chamadas baseada em regras.
Leia mais sobre o LeadDesk
O DialerAI é uma solução de discagem preditiva feita para centrais de atendimento que ajuda a gerenciar o roteamento de chamadas recebidas e feitas entre clientes potenciais e agentes. Os principais recursos são resposta de voz interativa (IVR na sigla em inglês), conversão de texto em fala, marca branca, transmissão de voz e gestão de contatos.
Leia mais sobre o DialerAI
O ICTBroadcast é uma solução unificada de software de discagem automática e discagem preditiva inteligente desenvolvida para ajudar pequenas e médias empresas, bem como o ITSP, a oferecer serviços de telemarketing hospedados/comunicação em massa aos clientes usando tecnologias de voz, SMS, e-mail e fax.
Leia mais sobre o ICTBroadcast
O FIVE CRM fornece às empresas soluções de software personalizadas voltadas para transformar o marketing e as vendas e aumentar os resultados. O FIVE CRM coloca você no controle por meio de uma variedade de produtos, seja para aproveitar o email marketing ou impulsionar as vendas por meio de chamadas.
Leia mais sobre o FIVE
Conecte a melhor tecnologia em contact center cloud ao CRM líder de mercado e proporcione uma suave experiência omnicanal ao cliente
Leia mais sobre o Vocalcom Salesforce Edition
O 3C Plus é uma plataforma baseada na nuvem que ajuda as empresas a gerenciar as operações de telefonia. Facilita a integração com sistemas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e permite que as empresas controlem as operações para obter produtividade e evitar a utilização de recursos em chamadas malsucedidas.
Leia mais sobre o 3C Plus