Sistemas VoIP
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60 opções de software
O Zoom é uma plataforma de videoconferência e webconferência em escala e baseada na nuvem, permitindo reuniões online, webinars, compartilhamento de arquivos, mensagens em grupo e muito mais.
Leia mais sobre o Zoom Workplace
Google Meet é uma plataforma de videoconferência para as equipes se comunicarem por meio de mensagens, voz e vídeo. Os recursos incluem videoconferência e áudio de alta definição para até 100 participantes, sincronização de bate-papo com vários dispositivos, histórico de bate-papo armazenado, legendas em tempo real, função de gravação de reuniões...
Leia mais sobre o Google Meet
O GoToMeeting é uma ferramenta de conferência na Internet que permite aos usuários realizarem uma reunião online com videoconferência de alta definição a partir de seu dispositivo Mac, PC, iPad, iPhone ou Android, com até 250 participantes. Os usuários podem se encontrar, compartilhar a tela e conversar via navegador de Internet, aplicativo móvel...
Leia mais sobre o GoTo Meeting
O Microsoft Teams é um espaço de trabalho baseado em bate-papo no Office 365 que permite aos usuários colaborar em documentos, criar chamadas de voz e vídeo conferências, visualizar registros de bate-papo e muito mais.
Leia mais sobre o Microsoft Teams
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais.
Leia mais sobre o Webex Suite
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que oferece às empresas recursos de telefonia de grandes empresas a preços de pequenas empresas com facilidade de uso, capacidade de gerenciamento, escala, confiabilidade e funcionalidades empresariais.
Leia mais sobre o Nextiva
O Bitrix24 é um sistema de VoIP para negócios, usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Versões para nuvem, dispositivo móvel e código aberto.
Leia mais sobre o Bitrix24
O Zoho Meeting é uma solução de webconferência, criada para gerenciar suas reuniões online, videoconferências e webinars. Totalmente baseado em navegador e sem necessidade de download.
Leia mais sobre o Zoho Meeting
O software de central de atendimento baseado em navegador Talkdesk funciona perfeitamente com voz sobre IP (VoIP). As funcionalidades são avançadas, como distribuidor automático de chamadas (ACD, na sigla em inglês), roteamento baseado em habilidades e IVR, entre outros.
Leia mais sobre o Talkdesk
Trata-se de um sistema telefônico e um software de gestão de chamadas que se integra à conta do Gmail e permite enviar mensagens de voz para telefones fixos, dispositivos móveis e números eletrônicos com um clique. O software é barato e converte SMS em e-mail, bem como faz o registro e triagem de chamadas.
Leia mais sobre o Google Voice
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
Leia mais sobre o GoTo Connect
O UberConference é um software de reunião e webconferência online desenvolvido para empresas de todos os tamanhos. A plataforma permite que as teleconferências sejam agendadas, supervisionadas e controladas por meio de uma interface da Internet dedicada, com ferramentas que incluem vídeo HD, compartilhamento de tela, músicas em espera personalizada...
Leia mais sobre o Dialpad AI Meetings
Weave é uma plataforma tudo-em-um para comunicação e engajamento com o cliente voltado para pequenas empresas. Desde a primeira chamada telefônica até a fatura final e todos os pontos de contato, a Weave conecta toda a jornada do cliente.
Leia mais sobre o Weave
O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito...
Leia mais sobre o Five9
O HubSpot Sales é um conjunto de ferramentas de produtividade e rastreamento de e-mail baseado em caixa de entrada, com o qual as equipes de vendas podem desenvolver, automatizar e acelerar seus processos de vendas.
Leia mais sobre o HubSpot Sales Hub
Skype é uma ferramenta da Microsoft para chamadas telefônicas, videoconferências, bate-papos e mensagens. O programa VoIP é pré-instalado em muitos sistemas Windows e a versão básica pode ser usada gratuitamente. Para usuários empresariais, o Skype oferece apenas funções básicas.
Leia mais sobre o Skype
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação.
Leia mais sobre o Twilio
Faça com que cada conversa por telefone valha a pena e devolva tempo aos representantes, com mais de 70 integrações de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), suporte técnico e software.
Leia mais sobre o Aircall
O 3CX é um sistema de telefone VoIP de software de plataforma aberta que funciona com telefones IP e troncos SIP populares, no local ou na nuvem. Simples, acessível e flexível, o 3CX elimina as dores de cabeça de custo e gerenciamento de sistemas telefônicos tradicionais desatualizados ou as limitações de PBXs na nuvem compartilhados.
Leia mais sobre o 3CX
O Grasshopper transforma o mundo em escritório. Com um número gratuito ou local e recursos como extensões ilimitadas, saudações profissionais, correio de voz via e-mail e um diretório de discagem por nome.
Leia mais sobre o Grasshopper
O CloudTalk é um sistema telefônico de voz sobre IP (VoIP) criado para empresas modernas. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos e integrações fáceis de configurar com o software empresarial existente. Um sistema de telefonia para empresas de médio porte. Faça o teste grátis de 14 dias.
Leia mais sobre o CloudTalk
O Genesys PureCoud é uma solução de colaboração de funcionários e central de contato na nuvem fácil de usar, rápida de implantar e criada para inovação rápida.
Leia mais sobre o Genesys Cloud CX
Close é o sistema de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em inglês) de interação de vendas que ajuda PME a transformar mais leads em receita. Obtenha recursos avançados de chamada VoIP, como Power Dialer e Predictive Dialer. Com números de telefone locais disponíveis, é possível aumentar o volume de chamadas de qualquer lugar do...
Leia mais sobre o Close
Crie aplicativos de voz rápidos, confiáveis e seguros para sua empresa com a eficaz infraestrutura VoIP do MessageBird.
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A Momentum Telecom é uma provedora de serviços de comunicações na nuvem e soluções de colaboração. Ajuda a fornecer uma solução integrada de voz, vídeo e dados que é móvel, flexível e pronta para o futuro, permitindo que os funcionários se comuniquem livremente com clientes e parceiros em tempo real.
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