Sistemas de Telefonia Empresarial
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Sistemas de Telefonia Empresarial. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
32 opções de software
O SendMyCall é um sistema de telefonia comercial para PME que fornece recursos como encaminhamento avançado de chamadas, saudações automatizadas, correio de voz, chamadas em conferência, fax e menus de tons de toque.
Leia mais sobre o SendMyCall
O 3CX é um sistema telefônico comercial de plataforma aberta, fácil de instalar e gerenciar, que pode ser implantado na nuvem ou no local. Funciona com telefones IP e troncos SIP populares. Inclui: aplicativos móveis, conferência na Internet, bate-papo ao vivo, integração de negócios do Facebook, entre outros.
Leia mais sobre o 3CX
O LiveAgent é uma solução de suporte técnico baseada na Internet, que permite o gerenciamento de tíquetes de suporte em vários canais, incluindo telefone, bate-papo ao vivo e mídias sociais.
Comece com um teste grátis de 14 dias, sem necessidade de cartão de crédito, nem contratos.
Leia mais sobre o LiveAgent
O Bitrix24 é um sistema de telefonia comercial PBX, central de atendimento e CRM na nuvem em uma única solução. Usado por 12 milhões de empresas, está disponível na nuvem e no local. Chamadas de entrada e saída, SMS, IVR multinível, roteamento de chamadas e mais.
Leia mais sobre o Bitrix24
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que oferece às empresas recursos de telefonia de grandes empresas a preços de pequenas empresas com facilidade de uso, capacidade de gerenciamento, escala, confiabilidade e funcionalidades empresariais.
Leia mais sobre o Nextiva
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
Leia mais sobre o GoTo Connect
Weave é uma plataforma tudo-em-um para comunicação e engajamento com o cliente voltado para pequenas empresas. Desde a primeira chamada telefônica até a fatura final e todos os pontos de contato, a Weave conecta toda a jornada do cliente.
Leia mais sobre o Weave
O Twilio traz uma API avançada para serviços telefônicos, permitindo que as empresas façam e recebam chamadas telefônicas e mensagens de texto. Permite que os programadores integrem facilmente vários métodos de comunicação e usem habilidades e códigos existentes de desenvolvimento da internet, para resolver problemas de comunicação.
Leia mais sobre o Twilio
Faça com que cada conversa por telefone valha a pena e devolva tempo aos representantes, com mais de 70 integrações de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês), suporte técnico e software.
Leia mais sobre o Aircall
O Grasshopper transforma o mundo em escritório. Com um número gratuito ou local e recursos como extensões ilimitadas, saudações profissionais, correio de voz via e-mail e um diretório de discagem por nome.
Leia mais sobre o Grasshopper
O CloudTalk é um sistema telefônico de VoIP criado para empresas modernas. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos e integrações fáceis de configurar com o software empresarial existente. Um sistema de telefonia para empresas de médio porte. Faça o teste grátis de 14 dias.
Leia mais sobre o CloudTalk
A solução de central de atendimento foi desenvolvida para permitir gerenciar melhor agentes, filas, ramais de troca de filial privada (PBX na sigla em inglês), entre outros.
Leia mais sobre o XCALLY
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação na nuvem versátil e eficaz, com automações e integrações simplificadas. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio.
Leia mais sobre o Squaretalk
O ZIWO é um software de call center na nuvem para vendas, marketing e suporte ao cliente para agentes reais ou virtuais. Os recursos incluem integração com CRM, discador de saída, telefone virtual, rastreamento de chamadas, mascaramento de chamadas, aplicativo móvel de agente e administrador, além de supervisão ao vivo dos principais indicadores...
Leia mais sobre o ZIWO
Tenha um sistema telefônico comercial pronto para falar com o mundo inteiro com mais de 40 funcionalidades internas. Números de telefone locais e de ligação gratuita disponíveis para mais de 115 países do mundo.
Leia mais sobre o AVOXI
O smrtPhone é uma plataforma de comunicação tudo-em-um para empresas orientadas a vendas. O smrtPhone integra-se sem esforço ao CRM, liberando você para fazer mais chamadas, enviar mais textos e fechar mais negócios.
Leia mais sobre o smrtPhone
O CommPeak VoIP Service é uma solução que fornece aos usuários uma experiência de chamada VoIP ininterrupta em todo o mundo, permitindo que as empresas ampliem o alcance global.
Leia mais sobre o CommPeak VoIP Service
Serviço de telefonia VoIP para pequenas e médias empresas. Mais de 40 recursos: conferência, encaminhamento de chamadas, gravação de chamadas, IVR, integrações etc. Obtenha um número instantaneamente em qualquer lugar do mundo ou faça a portabilidade do seu. Ideal para trabalhar em casa ou colaboração em equipe. Suporte sem interrupção.
Leia mais sobre o VoIPstudio
O Zoho Voice é um sistema de telefonia VoIP baseado na nuvem, criado especialmente para pequenas e médias empresas. O Zoho Voice também coloca um sistema telefônico em outros aplicativos do Zoho, como CRM, Desk, Recruit e Bigin, para que você possa lidar com chamadas sem sair da plataforma.
Leia mais sobre o Zoho Voice
O Global Call Forwarding disponibiliza números internacionais gratuitos, números de telefone locais e soluções empresariais de voz para a maioria dos países em todo o mundo.
Leia mais sobre o Global Call Forwarding
Sistema telefônico comercial projetado para turbinar o atendimento ao cliente. O Channels integra-se às suas plataformas favoritas, como Shopify e Pipedrive, além de coletar dados armazenados nelas. Além disso, quando os clientes estão ligando, o Channels mostra todos os detalhes para que você possa ir direto ao ponto da conversa.
Leia mais sobre o Channels
O Freshcaller é um sistema telefônico comercial para empresas de todos os tamanhos, de pequenas e médias a grandes empresas. A arquitetura baseada na nuvem do Freshcaller reúne recursos como IVR, escalações inteligentes, ramais de agentes e geração de relatórios de desempenho personalizáveis para configurar operações telefônicas comerciais.
Leia mais sobre o Freshcaller
O NUACOM é um sistema de telefonia na nuvem tudo-em-um para pequenas e médias empresas (PMEs) que precisam de uma solução moderna e escalável de comunicação comercial. A plataforma oferece mais de 50 recursos de classe empresarial para aumentar a produtividade, conectar departamentos e centralizar a telefonia em todos os locais.
Leia mais sobre o NUACOM
O Ringostat é uma plataforma completa de rastreamento, análise de ponta a ponta, chamadas e mensagens.
A plataforma ajuda a otimizar o marketing considerando a recuperação de custos, além de criar uma comunicação eficaz com os clientes e aumentar as vendas. Parceiro tecnológico oficial do Google Analytics.
Leia mais sobre o Ringostat
A solução de telefone comercial totalmente celular oferece qualidade profissional de chamadas, rastreamento de conversas e integração de CRM para dispositivos iOS e Android.
Leia mais sobre o Truly