Software Cloud PBX
O GetApp oferece pesquisas objetivas e independentes, além de avaliações verificadas de usuários. Podemos receber uma comissão por indicação quando você visita um fornecedor por meio de nossos links.
Saiba mais
Aqui está nossa lista de aplicativos para Software Cloud PBX. Use os filtros para restringir os resultados e encontrar exatamente o que você está procurando.
Filtrar por
Modelo de preços
Dispositivos compatíveis
Porte da empresa
Países disponíveis
Países onde o produto está disponível. Nota: o suporte ao cliente pode não estar disponível nesses países.
Idiomas
Idiomas nos quais o produto está disponível.
Classificar por
27 opções de software
O 3CX é um PBX na nuvem desenvolvido para ser auto-hospedado na nuvem como uma instância dedicada com a sua escolha de provedor de nuvem ou hospedado e gerenciado pelo 3CX. O 3CX na nuvem oferece aos clientes uma instância totalmente virtualizada, juntamente com um conjunto de recursos de UC.
Leia mais sobre o 3CX
O Bitrix24 é PBX, central de atendimento e CRM na nuvem em uma única solução. Usado por 12 milhões de empresas, está disponível na nuvem e no local. Chamadas de entrada e saída, SMS, IVR multinível, roteamento de chamadas e mais.
Leia mais sobre o Bitrix24
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com conferência de voz e vídeo, gravação de chamadas, aplicativos para dispositivos móveis e muito mais.
Leia mais sobre o Webex Suite
O Nextiva está transformando a maneira como empresas se comunicam. O Nextiva é uma plataforma de comunicação que oferece às empresas recursos de telefonia de grandes empresas a preços de pequenas empresas com facilidade de uso, capacidade de gerenciamento, escala, confiabilidade e funcionalidades empresariais.
Leia mais sobre o Nextiva
Trata-se de um sistema telefônico e um software de gestão de chamadas que se integra à conta do Gmail e permite enviar mensagens de voz para telefones fixos, dispositivos móveis e números eletrônicos com um clique. O software é barato e converte SMS em e-mail, bem como faz o registro e triagem de chamadas.
Leia mais sobre o Google Voice
O GoToConnect combina sistemas de telefone VoIP Jive na nuvem com a Internet GoToMeeting, áudio e videoconferência em uma solução simples, confiável e flexível. Os usuários podem conhecer, conversar, bater papo, enviar mensagens de texto e colaborar sem problemas via navegador da Internet, aplicativo de desktop ou telefone de mesa.
Leia mais sobre o GoTo Connect
O Grasshopper transforma o mundo em escritório. Com um número gratuito ou local e recursos como extensões ilimitadas, saudações profissionais, correio de voz via e-mail e um diretório de discagem por nome.
Leia mais sobre o Grasshopper
O CloudTalk é um sistema de troca de ramais privados (PBX na sigla em inglês) na nuvem criado para empresas modernas. Facilite as coisas para as equipes de vendas e suporte ao cliente com mais de 70 recursos e integrações fáceis de configurar com o software empresarial existente. Um sistema de telefonia para empresas em crescimento. Faça o teste...
Leia mais sobre o CloudTalk
O Squaretalk é uma plataforma de comunicação com automações e integrações simplificadas de sistema de troca de ramais privados (PBX na sigla em inglês) na nuvem. É simples de usar, liberando tempo para as outras partes do seu negócio.
Aproveite a CTI com o Zoho, o Salesforce ou outros sistemas de CRM conhecidos com integração nativa ou API...
Leia mais sobre o Squaretalk
Software de central de atendimento baseado na nuvem. Os recursos do Stellar maximizam o desempenho da central de atendimento e permitem que a empresa cresça. Baseado em API e com plug-ins de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) prontos. Números de telefone virtuais em qualquer país
Leia mais sobre o ZIWO
Tenha um sistema telefônico comercial pronto para falar com o mundo inteiro com mais de 40 funcionalidades internas. Números de telefone locais e de ligação gratuita disponíveis para mais de 115 países do mundo.
Leia mais sobre o AVOXI
PBX na nuvem para pequenas e médias empresas. Mais de 40 recursos: conferência, encaminhamento de chamadas, gravação de chamadas, IVR, integrações etc. Obtenha um número instantaneamente em qualquer lugar do mundo ou faça a portabilidade do seu. Ideal para trabalhar em casa ou colaboração em equipe. Suporte sem interrupção.
Leia mais sobre o VoIPstudio
Um aplicativo para aprimorar o atendimento ao cliente. Projetado para ajudar a empresa a crescer e manter os clientes satisfeitos.
Leia mais sobre o Channels
O Freshcaller é um software moderno de PBX na nuvem para equipes de suporte ao cliente, vendas, TI e RH. A arquitetura baseada na nuvem do Freshcaller reúne recursos como resposta interativa de voz (IVR na sigla em inglês), escalações inteligentes, voicebots e geração de relatórios de desempenho personalizáveis para configurar operações telefônicas...
Leia mais sobre o Freshcaller
O NUACOM é um sistema de telefonia na nuvem tudo-em-um para pequenas e médias empresas (PMEs) que precisam de uma solução moderna e escalável de comunicação comercial. A plataforma oferece mais de 50 recursos de classe empresarial para aumentar a produtividade, conectar departamentos e centralizar a telefonia em todos os locais.
Leia mais sobre o NUACOM
O Ringostat é uma plataforma completa de rastreamento, análise de ponta a ponta, chamadas e mensagens.
A plataforma ajuda a otimizar o marketing considerando a recuperação de custos, além de criar uma comunicação eficaz com os clientes e aumentar as vendas. Parceiro tecnológico oficial do Google Analytics.
Leia mais sobre o Ringostat
A solução de telefone comercial totalmente celular oferece qualidade profissional de chamadas, rastreamento de conversas e integração de CRM para dispositivos iOS e Android.
Leia mais sobre o Truly
O TalkChief é um sistema telefônico comercial baseado na nuvem, desenvolvido para ajudar centrais de atendimento, ONGs, startups e empresas a se comunicarem e se envolverem com os clientes por meio de números gratuitos ou números internacionais e correio de voz.
Leia mais sobre o TalkChief
O Comm-unity da NetFortris é uma solução de VoIP comercial e comunicações unificadas com opções híbridas e hospedadas na nuvem e oferece aos usuários aplicativos nativos para iOS e Android.
Leia mais sobre o Comm-unity
55PBX é uma Plataforma de Comunicação Empresarial sediada no Brasil com Voip, Whatsapp, SMS e integrações com Suporte, Vendas, Ecommerce que facilita a comunicação de sua equipe com seus clientes.
Leia mais sobre o 55PBX
PICS é uma plataforma de automação de processos de negócios para as empresas automatizarem os processos gerais de negócios, compras e vendas.
Leia mais sobre o ICS Flow
O Zoho Voice é um sistema de telefonia VoIP baseado na nuvem, criado especialmente para pequenas e médias empresas. O Zoho Voice também coloca um sistema telefônico em outros aplicativos do Zoho, como CRM, Desk, Recruit e Bigin, para que você possa lidar com chamadas sem sair da plataforma.
Leia mais sobre o Zoho Voice
O EveryDay Voip é um sistema de PBX baseado na nuvem, que ajuda as empresas a facilitar a comunicação interna e externa usando vários canais, como telefone, videoconferência, mensagens, entre outros. Os recursos incluem correio de voz, hotdesking, fax pela internet, chamadas simultâneas e colaboração em equipe.
Leia mais sobre o EveryDay Voip
O Cloud PABX é uma solução de software baseada em nuvem que rompe as barreiras tradicionais de comunicação com um sistema telefônico que pode ser integrado a qualquer pilha de tecnologia existente. Especialmente adequado para equipes remotas. Cada plano inclui usuários e pacotes de minutos a um preço mensal fixo.
Leia mais sobre o Cloud PBX
O 3C Plus é uma plataforma baseada na nuvem que ajuda as empresas a gerenciar as operações de telefonia. Facilita a integração com sistemas de gestão do relacionamento com o cliente (CRM na sigla em inglês) e permite que as empresas controlem as operações para obter produtividade e evitar a utilização de recursos em chamadas malsucedidas.
Leia mais sobre o 3C Plus